terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Há cinco anos atrás, tudo começou...

Hoje completou 5 anos do lançamento de True Grit (Bravura Indômita, no Brasil), refilmagem do clássico de 1968 que na versão de 2010 lançou Hailee para o estrelato e a levou para a indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. Hailee não levou o prêmio, as ganhou algo muito maior, uma carreira bem sucedida e cheia de sucessos, estendendo a outras áreas, como o trabalho de modelo e a empolgante carreira musical.

Muito se falou em True Grit. O Google está ai para falar mais sobre o filme. O que interessa para nós e lembrar o impacto que o filme e principalmente Hailee causou quando o filme foi divulgado. Mas mal sabia a jovem de 13 anos que teria um novo e estrondoso começo, cinco anos depois, com uma carreira musical.

Steinfeld é uma vencedora e lembrar True Grit é como lembrar um nascimento. Dezembro é o mês de Hailee e nele ela completa dois aniversários: O biológico, dia 11, e 11 dias depois o aniversário de seu sucesso no cinema. Nasceu uma estrela, que nunca para de brilhar. E vai brilhar ainda mais.

Cinco anos de True Grit. Aqui, tudo começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.