sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Hailee se reencontrou com ex-colega de seriado

No Jingle Ball de Nova York, logo no dia do aniversário de Hailee, a eterna "Mattie Ross" ganhou um presente extra: um abraço apertado de Laura Marano, aqui conhecida como a compositora de Austin & Ally*, seriado da Disney e irmã da também atriz Vanessa Marano, de Switched at Birth.

As duas haviam participado de um mesmo seriado, Back to You, em uma de suas raras participações televisivas (Hailee é atriz mais de cinema). Nas fotos vemos também outra atriz conhecida, Alissyn Ashley Arm, de Sonny with a Chance, seriado protagonizado por Demi Lovato, a amiga de Hailee nas palavras da própria. Arm esteve com Hailee em outro evento, anos atrás.

Tomara que Marano e Steinfeld virem amigas e mantenham contato. O abraço sincero dado pelas duas, junto com a mensagem calorosa enviada por Marano, não é típico de alguém que diz olá para se despedir logo em seguida.



------------------------------------------------
Conexões Haileeanas: Em "Austin & Ally", Laura faz par romântico, com Ross Lynch (líder da excelente - acreditem! - banda R5). Lynch, no filme Teen Beach Movie (insirado nos antigos filmes com Frankie Avalon e Anette Funicello, também produzido pela Disney) por sua vez faz par romântico com a australiana Maia Mitchell, que é sósia, colega de elenco (em The Fosters) e amiga de Bailee Madison, a melhor amiga de Hailee Steinfeld e sempre a primeira a receber novidades da cantora de Love Myself.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.