domingo, 6 de dezembro de 2015

Ontem na plateia, hoje no palco

Hailee postou uma curta mas sensível mensagem lembrando o Jingle Balls do ano passado, onde ela estava na plateia assistindo seus shows favoritos. E neste mês, passa para o outro lado, como uma das principais atrações. Olhem o que ela escreveu:

"No ano passado eu fui para Jingle Ball LA e vi alguns dos meus artistas favoritos a executar algumas das minhas canções favoritas. Ontem à noite eu estava no palco e cantei minhas próprias músicas. Eu amei cada segundo da apresentação e não posso esperar para experimentar esse sentimento mais 6373993933838 vezes. Eu amo vocês todos e não posso agradecer o suficiente por seu apoio." 

Falou e disse, Hailee, que venham muitos shows em sua carreira musical.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.