sábado, 19 de dezembro de 2015

Primeira Julieta é vista passeando com a filha atriz

India Eisley é uma jovem atriz conhecida pelas gerações mais recentes do seriado The Secret Life of The American Teenager. Mas a sua mãe, a também atriz Olivia Hussey (curiosamente uma inglesa que nasceu na Argentina), é bastante conhecida do público de 40 anos ou mais.

O motivo para a mãe de Eisley ser tão conhecida do público veterano é que Hussey foi a Julieta da melhor versão cinematográfica da estória, dirigida por Franco Zeffirelli e que serviu de base para a versão com a Hailee Steinfeld. Versão esta que teve alterações no texto, o que desagradou a crítica e pôs o filme no esquecimento. Steinfeld sequer menciona o filme em suas entrevistas, como se nunca tivesse feito.

A Julieta de Zeffirelli, interpretada pela linda Hussey, marcou muito e vários homens se apaixonaram pela atriz que estranhamente teve uma carreira com mais baixos que altos, limitando sua carreira a produções pequenas e desconhecidas. Foi bom para preservar a privacidade, mas impediu Hussey de se tornar uma estrela.

Eis que Hussey aparece com a sua filha e herdeira profissional, esta mais feliz na carreira, atundo em algumas obras mais famosas. E apesar de escondida com chapéu e óculos escuros, sabe-se que Hussey continua linda, mesmo com varias rugas e 64 anos pesando nas costas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.