quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Versão de Dj Riddle para Love Myself tem sampler de escola de samba

Estava ouvindo mais uma vez a versão excelente feita pelo DJ Riddle e felizmente incluída no EP de remixes de Love Myself e percebi que em alguns momentos aparece um som que lembra bastante o de uma escola de samba. Ficou legal e ficaria ainda mais se colocasse uma parte mais longa com a bateria da escola de samba (que não sei dizer qual é, embora isso não importa aqui) no refrão final. 

Curioso que somente agora, e graças a carreira musical e não a cinematográfica, Hailee começa a ser mais conhecida no Brasil, com um artigo de moda só para ela na revista Caras e um vídeo produzido no Brasil mostrado curiosidades sobre a atriz.

Hailee foi perguntada em uma entrevista on line com fãs quando ela iria ao Brasil e a própria respondeu: "espero que em breve". Certamente para vir cantar aqui, nos animar com a sua voz linda.

Então aguardemos, mesmo que demore muito para isso. Mas vamos mesmo é ver a Hailee cada vez mais conhecida por aqui, aumentando sua popularidade entre os brasileiros (e bombando este humilde blog que eu faço com tanto carinho...).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.