segunda-feira, 30 de março de 2015

Hailee absurdamente linda na pós festa do KCA

Até o fechamento desta postagem, a informação era de que Hailee Steinfeld não foi ao principal evento do Kids Choice Awards. Mas ela apareceu após o evento em uma festa promovida por Nick Jonas, apresentador do evento e... estava magnífica. Hailee parecia a mulher mais linda do mundo!

As fotos estão aí para comprovar a beleza extrema da atriz que felizmente terá muito trabalho neste ano, sendo reservada para uma zaralhada de filmes.





terça-feira, 24 de março de 2015

Liberadas mais fotos da sessão de Dani Brubaker

Mais um punhado de fotos feitas por Dani Brubaker foram liberadas. Ainda há muitas para liberar, sobretudo as mais sensuais com um suéter rasgado e calcinha. Esta é uma delas, mostrando Hailee ao mesmo tempo sexy e meiga. Mais fotos podem ser vistas aqui.

Esta aqui é uma das fotos com a Hailee que mais gostei de ver desde que eu a conheci. Realmente preciso me casar com uma mulher assim.


sábado, 21 de março de 2015

Meu presente de Aniversário

Hoje é meu aniversário. Preciso de um presente. E nada melhor que ver a gata mais sexy da atualidade em pose sexy. 

Bom, poderia ser mais. Mas para quem nunca posou desta forma, mesmo tendo beleza e vocação real para sessões sensuais, isso já traz a felicidade.

Mas a tentação é grande... Suéter rasgado... Calcinha... Tira! Tira! Tira!...


quinta-feira, 19 de março de 2015

Divulgado o trailer de "Barely Lethal"

Finalmente foi divulgado o trailer de Barely Lethal, estranhamente com legendas em árabe (não me perguntem porquê - eu desconheço o motivo de ter sido divulgado desta forma), filme que é definido como uma comédia de ação e que a Hailee, acostumada a papeis de mocinha, faz a principal vilã do filme.

Interessante que os filmes com a Hailee estão tendo uma periodicidade em comum, pois quase todos são lançados dois anos após as filmagens. Esse regularidade nos faz prever quando serão lançados os trabalhos que a atriz deve estar fazendo agora.

Que venha Barely Lethal para a gente conhecer o lado malvadinha da bela Hailee.


segunda-feira, 16 de março de 2015

Quase uma gueixa

Hailee compareceu há um tempinho atrás na inauguração da Fendi New York Flagship Boutique vestida com esta roupa exótica que a deixa com aparência meio de gueixa, meio de rainha africana.

Como ela tem as duas etnias juntas, acrescida da germânica, a roupa tem tudo a ver. Até porque para criar uma perfeição como Hailee, a natureza teve que recorrer a várias etnias para realizar esta complexa criação.

sábado, 14 de março de 2015

Malibu Magazine

Esta sessão feita para a revista Malibu, clicada pelo fotógrafo Jake Chessum,  tem cerca de um ano. Mas vale apena postar aqui porque é um belíssimo ensaio fotográfico que valoriza a beleza de nossa amada atriz, em conjunto com a belo aparato fotográfico inspirado no início dos anos 60.





sexta-feira, 13 de março de 2015

Gif Engraçado

Fizeram um gif animado com a nossa amada fazendo caras e bocas após um evento de design. Sempre linda, sempre gracinha, sempre charmosa.


quarta-feira, 11 de março de 2015

Egotastic comemora, mesmo tardiamente, maioridade de Hailee

OBS: O site Egotastic, primeiro site sobre celebridades que comecei a frequentar com assiduidade, é especializado em notícias de celebridades, sobretudo femininas. Ele finalmente postou uma nota sobre a nossa querida Hailee. A postagem saiu ontem de tarde e comemora a maioridade da atriz com uma sessão fotográfica assinada por Dani Brubaker, que é uma das primeiras a mostrar a atriz em poses assumidamente sensuais.

Reproduzo abaixo o texto publicado no Egotastic, traduzido por mim para o português, além do fac-simile da postagem. Sobre as fotos, postamos uma onde ela aparece com vestido transparente (GOSTOSA! GOSTOSA!) e colocaremos algumas outras em uma nova postagem. Vamos ao texto:

Hailee Steinfeld crescendo maravilhosamente e seu vestido transparente

Por Bill Swift - EGOTASTIC - Tradução livre: Marcelo Pereira

Primo Jonathan costumava chamá-la de Pequena Hailee Steinfeld quando estava no escritório. Até eu colocá-lo na caixa de castigo fazê-lo entender tudo. Não há pouco, apenas potencial de crescimento, especialmente quando se trata da crescente e acima de tudo doce e sensual Hailee Steinfeld, que fez sua grande estréia no remake feito pelos Irmãos Coen para Bravura Indômita. Ela fez alguns projetos desde então, mas eu acho que ela está esperando florescer no momento certo. Agora é que o tempo chegou.

Apresentada em um vestido transparente nesta sessão de fotos de Dani Brubaker, a glamourosa Hailee agora recentemente legalizada mostra todo o potencial de uma menina à beira de me dar um ataque de nervos. Esperei muito tempo por esse momento, que me mexe comigo. Ela, que parecia uma lagarta durante alguns dos seus anos de adolescência, se revela como a borboleta que só podemos esperar em breve se espalhar suas asas em filmes independentes com o tipo de cinema verité sem nudez. Sem sonhos, o que somos realmente? Eu estou tão feliz por nós dois, Pequena Hailee Steinfeld. Aproveite.




domingo, 8 de março de 2015

Hailee, casa comigo?

Esta foto mostra Hailee vestida como se fosse uma noiva. Ainda mais que hoje, que é o Dia das Mulheres, ver esse monumento completamente preparado para um casamento. Ai, como eu sonho em me casar com esta mulher perfeita, princesa encantada de todos os sonhos...





sábado, 7 de março de 2015

Hailee se encontra com Lorde em Paris

A nossa querida atriz esteve ontem em Paris como representante da Dior (hummmm...) e se encontrou com a cantora neozelandesa Lorde, uma cantora/compositora que gosto muito, responsável por um dos melhores álbuns lançados nos últimos 5 anos. Bom saber que duas de nossas artistas favoritas - e lindas! - estejam juntas em um evento na Cidade Luz.

Dakota Johnson também esteve no evento, homenageando a personagem Sandy, do filme Grease, que ganhará remake com novo elenco, ainda a ser escolhido. Não sabemos se Dakota Johnson se encontrou com a Hailee. Deveria, ambas são lindas e charmosas

.


sexta-feira, 6 de março de 2015

Hailee é confirmada como dubladora de desenho animado

Hailee Steinfeld é destacada por sua belíssima voz imponente. E uma das vozes femininas mais belas da atualidade, após dar seu show em um musical (Pitch Perfect 2) foi confirmada para dar a voz a um dos personagens na dublagem feita para os EUA do anime When Marnie Was There. 

Não foi informado qual será o personagem que terá o privilégio de ser ouvido com a maravilhosa voz da bela atriz. Outra animação japonesa, O Conto da Princesa Kaguya, teve a participação de outra atriz querida nossa, Chloe Grace Moretz, na dublagem ianque.

O filme será lançado em 22 de maio nos Estados Unidos.




quinta-feira, 5 de março de 2015

Festival de gatas no aniversário de Camilla Cabello

A festa de aniversário da cantora teen Camilla Cabello foi de arromba! Várias amigas, todas gatas, se encontraram para celebrar mais um ano de vida da cantora. E nesta foto aqui, que parece ter sido tirada de um camarim de um concurso de beleza pela quantidade de lindezas presentes, Hailee aparece destacada entre elas.

Reparem que a nossa querida Hailee aparece um pouco diferente na foto, pois ela, normalmente aparecendo com traços mais meigos, aqui está com feições mais sensuais em seu rosto. E pelo jeito ela parece estar usando um vestido que valoriza suas derrapantes curvas.

Além de sensual, Hailee aparece mais brejeira (beleza caipira), por causa das sobrancelhas grossas, que só aumentaram ainda mais o charme da belíssima atriz, que acabou ofuscando as outras gatas.

Hailee mostra cada vez mais que é naturalmente sexy. Aos 18 anos, portanto totalmente liberada para se soltar, ela tem mais é que tirar proveito de sua sensualidade natural. 


quarta-feira, 4 de março de 2015

Com Taylor Swift no Jardim de Alah soteropolitano?

Nada disso. Hailee, que tem cara de baianinha e sua melhor amiga, a cantora Taylor Swift estavam alegres nesta foto, e verdade, mas ão estavam na Bahia, muito menos em algum lugar do Brasil. 

Não sei bem o lugar, mas é que na foto, o gramado onde elas estavam parece muito com um trecho do Jardim de Alah, na orla de Salvador, perto de onde eu morava.

OBS: As duas aparecem bem gostosas nesta foto. Nada combina melhor com orla do que mulheres lindas e com corpos esculturais.


segunda-feira, 2 de março de 2015

domingo, 1 de março de 2015

Jantar romântico com a gata

Ai, paixonite que nunca cura! Hailee assim, numa mesa, diante de uma câmera subjetiva que poderia ser eu jantando com ela, a Dona Perfeitona! 

Tá, esta foto foi postada no Dia dos Namorados, embora a foto tenha sido clicada dias anteriores, no evento da Fendi. Mas não custa sonhar me imaginando diante dela nesta mesa, recebendo o olhar mais lindo do mundo, vindo da mulher mais linda do universo.