domingo, 31 de maio de 2015

Criei um perfil da Hailee no Facebook

O Facebook permite que você crie perfis comerciais, conhecidos apenas como "páginas".É mais indicado quando se quer fazer um perfil de fã. Também é vantajoso em relação aos grupos porque não precisa se associar, tendo apenas que curtir para ficar por dentro do que é postado.

E então, criei o perfil Wonderful Hailee Steinfeld, onde colocarei várias coisas interessantes e que também servirá de propaganda para este blogue e vice-versa. Os textos serão publicados em inglês. Eu estou estudando possibilidades de eu fazer versões no idioma bretão das postagens que saem aqui.

De qualquer maneira, prestigiem. Novidades sobe a nossa amada atriz serão postadas lá. Será um importante canal de interação entre os fãs dessa maravilhosa atriz (e agora cantora) que se destaca bela beleza imponente e pelo talento comprovado.


sábado, 30 de maio de 2015

Hailee bem sexy em Begin Again

Achei mais fotos do set de Begin Again que eu não tinha visto e que mostra a Hailee bem gostosona. Sem exagero, Hailee é uma das mulheres mais perfeitas do mundo. Quiçá do Universo.


sexta-feira, 29 de maio de 2015

Para Hailee e Sophie Turner, o clima é ainda de Dia do Orgulho Nerd

Hailee Steinfeld aproveitou o reencontro com sua BFF britânica para postar uma foto de carinho descontraído e na legenda escreveu apenas "nerds". A foto é a que aparece abaixo.

Ou seja, para a dupla de beldades, ainda era clima de Dia do Orgulho Nerd (que ocorreu na última segunda-feira e é conhecido como Dia da Toalha por causa do filme nerd Guia do Mochileiro das Galáxias, onde uma toalha tinha importância na trama). Nerds bem gostosas.


E claro, já que o clima ainda é de nerdice, vamos seguir as beldades e colocar aqui mas uma canção do DEVO, liderada pelo responsável da trilha de Pitch Perfect 2, Mark Mothersbaugh (cantando no clipe), The Girl U Want (a garota que "cê" quer). Sim, Hailee e Sophie são as garotas que queremos!


quinta-feira, 28 de maio de 2015

Barely Sensual

Não existe freio para a capacidade de sedução de Hailee Steinfeld. A atriz aparece aqui, na premiere oficial de Barely Letal com uma roupa que valoriza seu belíssimo corpo escultural (ela foi elogiada de maneira bem empolgada pelo Popoholic na primeira postagem que é dedicada a ela no citado site de celebridades) e um penteado que destaca seus belissimos traços faciais.

Ela foi ao evento - o primeiro após o anúncio de sua carreira musical - para divulgar um filme, mas pelo jeito ela aproveitou para seduzir mesmo! Como ela estava gostoooosaaaa!

Esse mês de Maio tem sido bem cheio para Hailee. O mês mais feminino do ano destacando a mulher mais sexy da nova geração.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Hailee Steinfeld lutando contra Sophie Turner

Te cuida, Ronda Roussey! Sansa Stark já foi para o chão! Quem será a próxima?

---------------------------------------------------------------------
NOTA: Curioso que hoje mesmo foi anunciado que as duas irão se reencontrar justamente para divulgar o filme dessa briguinha aí! 

Mas fiquem tranquilos: as duas são amigas na vida real. Nenhum sinal dessa luta abaixo ocorrerá durante a premiere do filme. Só hugs e elogios mútuos.



terça-feira, 26 de maio de 2015

Rara foto de Hailee criança

Um dos fã-sites dedicados à atriz e hospedados pelo Tumblr postou esta rara foto da Hailee criança, mostrando que ela sempre foi uma promessa de beleza feminina, felizmente confirmada nos dias de hoje. Realmente ela sempre foi, é e será uma gracinha.


segunda-feira, 25 de maio de 2015

Líder da banda mais nerd do mundo é responsável por trilha incidental de Pitch Perfect 2

Hoje, o Dia do Orgulho Nerd, não poderíamos deixar de mencionar essa curiosidade. A trilha do filme-sensação Pitch Perfect 2 é feita por um ilustre conhecido dos nerds, sobretudo os que adoram o rock do final dos 70 conhecido como New Wave. Ele é ninguém menos que Mark Mothersbaugh, líder e cérebro do DEVO, a banda mais nerd do mundo.

Mothersbaugh é conhecido também como criador de trilhas para filmes e seriados e muitos trabalhos tipicamente nerds como a segunda parte de Revenge of The Nerds e Mundo de Beakman levam a sua assinatura na trilha incidental, que tipicamente segue o estilo do DEVO.

Interessante este musical de sucesso ter a trilha assinada por um líder de uma banda tão popular, importante para a história da new wave music e ao mesmo tempo bem nerd.

Para celebrar a data de hoje, duas fotos. Uma da Hailee no Comic Con de 2013, um evento que não é só para nerds, mas é muito frequentado pela tribo de quatro olhos (da qual eu pertenço) que quer mostrar o seu valor. Hailee Steinfeld é uma musa muito curtida por nerds.

A outra foto é a da banda, com Mothersbaugh de óculos. Clicando nela, você verá uma apresentação de Mothersbaugh (que é o principal vocalista) junto com os seus capangas do DEVO em 1979 na TV estadunidense. Note a pose, os gestos e a roupa tipicamente nerd dos integrantes.



domingo, 24 de maio de 2015

Hailee Steinfeld criança no seriado "Back to You"

Bravura Indômita pode ter catapultado a carreira da bela Hailee  para a fama. Mas poucos sabem que a atriz começou ainda pequena em um seriado chamado Back To You, seriado da Fox protagonizado por Kelsey Grammer (Fraisier) e que é pai das atrizes-beldades Greer Grammer e Spencer Grammer. Patricia Heaton (The Middle) fazia a esposa do personagem de Grammer.

Hailee não fazia parte do elenco fixo, as esteve em pelo menos um episódio. Aqui está algumas fotos da atriz no seriado. Numa das fotos dá para ver a adorável Laura Marano (Austin & Ally) e a exoticamente linda Allisyn Ashley Arm (Sunny with a Chance). Figuras bem conhecidas de quem vê os seriados da Disney. Legal!






sábado, 23 de maio de 2015

A participação de Hailee no clipe de 'Bad Blood'

Aqui estão os gifs da participação da bela Hailee no clipe-fetiche Bad Blood, o principal assunto da semana. Hailee, que ontem foi anunciada como cantora emergente, cinco anos após estrear no cinema, fez um papel triplo de um trio de clones conhecido como "Trinity", com visual bem futurista que lembra a participação dela no filme de ficção científica Ender's Game, fazendo a Petra Arkanian. 

Aqui está a bela multiplicada por três vezes no clipe de sua melhor amiga e agora colega de gravadora. Dá para imaginar que Taylor ficou bem feliz com a decisão de sua amiga de iniciar uma carreira musical (que pelo que eu soube, já mobiliza um monte de jovens músicos recrutados para acompanhá-la), aproveitando bem a sua belíssima voz. 

Ah, e já vamos reivindicando: queremos dueto musical com as duas!!!




sexta-feira, 22 de maio de 2015

Outtakes do evento da Radio Disney

Dando continuidade à semana musical dedicada a atriz, mostramos algum material referente a uma premiação oferecida por uma emissora de radio, entregue aos cantores de maior visibilidade: o Radio Disney Awards.

A participação de Hailee no evento de premiação da Radio Disney deste ano foi pouco registrada. Além de pouquíssimas imagens e nenhum vídeo no YouTube (ela falou no evento, anunciando uma categoria; se eu não me engano, entregando o prêmio a Becky G), foram divulgadas somente duas fotos extras.

Elas foram feitas especialmente no evento para o site Just Jared, do jornalista especializado em notícias de celebridades Jared Eng. As duas fotos estão aqui, junto com o nosso lamento de ter sido feito tão poucos registros da atriz no evento. Ela estava mais do que maravilhosa.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ela atendeu os nossos pedidos: confirmada carreira musical de Hailee Steinfeld!!!

BOMBA! Ela foi colocando aquele vídeo com  Pete Wenz como não quer nada, cantando uma versão acústica de uma música alheia, só por causa do filme musical e acabou provocando uma avalanche de elogios à sua voz sensual e a espontaneidade natural demonstrada ao cantar. Hailee ouviu muitos elogios e muitos pedidos para se lançar em uma carreira musical e... ACEITOU!!!

Acaba de ser confirmado o contrato assinado por Hailee Steinfeld com a Republic Records, braço da Universal Music para um álbum próprio, que nada tem a ver com filme (que teve trilha da mesma Republic, mas sem qualquer registro da atriz no repertório). Vai ver, gostaram muito da voz mas do que sexy de Hailee, que estava super à vontade cantando no vídeo, mostrando que cantar está entre uma de suas vocações.

E Hailee não é a primeira atriz a assinar com a Republic Records para uma carreira musical. Leighton Meester (que anunciou esta semana sua primeira gravidez de seu casamento com o nerd Adam Brody) e Ariana Grande (esta estourando nas paradas de sucesso) também são contratadas do selo.

Ah, a Republic Records é que administra o subselo Big Machine Records, que tem a amigona Taylor Swift como principal contratada. Hailee participou do clipe e dubla um trecho do refrão final. Agora além de amigas íntimas, serão colegas de gravadora. Duetos futuros não estão descartados.

Os executivos da Republic não economizaram elogios à nova cantora: "No momento em que nós nos encontramos Hailee, encontramos seu compromisso com a inspiração musical. Ela tem a visão, o talento natural e dedicação para competir ao mais alto nível. Estamos entusiasmados por fazer parte de sua jornada musical. ", disse Charlie Walk, um deles. 

O outro executivo, Mont Lipman, que também é fundador do selo, foi enfático: "Hailee é um artista multi-talentosa e entre seus muitos dons, sua voz é única e inegável. É emocionante saber que ela se junta a família Repubic Records. ". Falou e disse!

Estamos felizes, pois o video de Flashlight com  Pete Wenz mostrou um talento natural para a música de Hailee, que já é atriz talentosa, pessoa equilibrada e de opiniões amadurecidas e que deseja ser diretora no futuro. Este é o ano de Hailee Steinfeld, sendo ela a musa definitiva de 2015. 

Valeu a pressão dos fãs para que a atriz inicie uma carreira musical. Nasce uma estrela da música.


quarta-feira, 20 de maio de 2015

Excelente cantora, ótima guitarrista

Que semana bem musical teve a nossa Haileezinha! Lançou sua primeira música como cantora, o filme musical em que participa quebrou um recorde histórico de bilheteria e ainda estava no clipe mais badalado dos últimos tempos, lançado neste mesmo final de semana.

E para continuarmos com a semana musical de Hailee "The Voice" Steinfeld, encontramos uns gifs com a bela tocando guitarra no filme Begin Again, que apesar de não ser um musical, tem música em sua trama principal, e com trilha do excelente Gregg Alexander, do New Radicals, que a gente gosta bastante. Play it Again, Hailee.

Excelente cantora, ótima guitarrista e muitas amigas cantoras... Não está na hora de pensar em uma carreira musical, Hailee?


terça-feira, 19 de maio de 2015

Decotuda


Hailee bem simpática, além de lindíssima e... hummmm... deliciosamente decotada (WOW!!!!) neste vídeo mostrando a preparação para entrar no programa The Late Late Show para divulgar o filme Pitch Perfect 2, sucesso mais do que absoluto!


segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mayflower: This May sounds Crazy

Hailee Steinfeld é a flor de Maio! Neste mês só deu ela!!! E para cerejar o bolo, ela não poderia deixar de comparecer a premiação que serviu de premiere para o clipe lançado pela campanha de marketing mais criativa que eu já ouvi falar.

E não é só. No mesmo final de semana em que o filme em que Hailee participa, Pitch Perfect 2 bate o recorde de estreia mais bem sucedida em números de bilheteria vendida para um filme musical. E claro, o mesmo final de semana do lançamento do primeiro - esperamos que não seja o único - trabalho de Hailee Steinfeld como cantora. Final de semana cheio para Hailee.

E não é preciso dizer que Taylor Swift, a amigona de coração da atriz ganhou oito prêmios no Billboard Awards, o tal evento que serviu como premiere para o clipe. Um dos prêmios foi entregue pela própria Haileezinha, que esteve à vontade no clipe, interpretando um trio de clones.

Mas com certeza a grande vencedora foi mesmo a Hailee. E como diz a colega de Hailee em Ender's Game, Abigail Breslin - que estreia em novo seriado, Scream Queens -  este maio está sendo muito doido. Mês doido para Hailee, que este mês bateu recorde em participação de eventos e foi capa de três revistas diferentes lançadas ao mesmo tempo, além da estreia bem sucedida como cantora, contratos para novas filmagens, sessões de fotos e etc., etc. e etc... Uau!!!

Estas fotos são da participação de Hailee ontem, no Billboard Music Awards. E estava linda como nenhuma outra musa consegue ser.


domingo, 17 de maio de 2015

Edição Histórica: 5 anos após estrear no cinema, Hailee estreia na música

Finalmente o momento de todos os sonhos chegou. Quem sempre gostou do vozeirão que Hailee sempre mostra nas entrevistas sonhava um dia em vê-la cantando. E olhe... Hailee canta que é uma beleza! E foi essa a surpresa prometida pela atriz para 15/05, mas só atraiu repercussão no dia seguinte.

A gata de voz estrondosamente sexy na verdade ainda não está iniciando carreira musical. A música escolhida é na verdade parte da trilha sonora de Pitch Perfect 2, mas não está no álbum oficial do filme. Na trilha, a música, Flashlight (Lanterna), composta pelo cantor inglês Sam Smith com outros músicos compositores, aparece gravada pela também inglesa cantora de dance-music Jessie J e aqui está o clipe com cenas do filme (Hailee aparece discretamente em poucas cenas). 

Curioso que Hailee está envolvida com um monte de ingleses entre amigos e parceiros de trabalho. Não será surpresa se a bela atriz resolver morar no país dos Beatles.

A escolha da música se justifica pelo fato de que  segundo o roteiro, é com esta música que a personagem de Hailee, Emily Junk faz o teste para entrar no grupo vocal The Barden Bellas para a competição de grupos vocais que é a principal trama da saga, que já tem a sua 3ª parte garantida, muito provavelmente com a personagem Emily (que não esteve no primeiro filme) na trama.

A gravação, apesar de ter qualidade de estúdio profissional, não tem a previsão de ser lançada em disco físico, podendo ser baixada em mp3 (eu já fiz baixando e convertendo o vídeo da Haileezinha extraído do YouTube. O violão foi tocado por Pete Wenz, da banda de soft punk Fall Out Boy, mostrando que Hailee, que já declarou que adora rock alternativo, anda em boas companhias.

Avaliando a qualidade vocal de Hailee como cantora: pronta! Prontíssima! Hailee, siga o exemplo de suas amigas que atuam e cantam e se entregue de vez a uma carreira musical. Sua voz é perfeita para isso! Neste mar de cantores de voz robotizada, tratada por computador, a sua voz sexy é um maravilhoso diferencial. 

Hailee, você é uma cantora nata. Basta fazer nascer a Emily Junk dentro de sua alma e gravar muitas musicas com a sua sedutora voz que não para de receber empolgados elogios pela internet toda.

5 anos depois de estrear no cinema, Hailee Steinfeld estreia na música. Tomara que seja a primeira de muitas canções, com esperanças dela virar compositora também.

Hailee, encontrei mais um motivo para te amar... Você é a minha lanterna.


sábado, 16 de maio de 2015

Nasce uma cantora... Será?

Esta enigmática foto apareceu ontem no Instagram oficial de Hailee, apenas acompanhada de um trecho de uma letra de música. Não houve qualquer tipo de explicação a respeito. O que podemos desconfiar e que Hailee pegou gosto pela música e pode estar preparando uma grande surpresa. Talvez uma bomba.

Ela havia anunciado que no dia 15/05 haveria uma surpresa para os fãs. Mas até agora essa promessa continua ainda um enigma. Sabe-se que ontem apareceram duas notas sobre a atriz: uma sobre fotos clicadas pela equipe do site Just Jared sobre o evento da Radio Disney Awards. Outra nota é que a atriz foi vista saindo do prédio onde fica os estúdios de gravação do famoso programa televisivo de entrevistas The View.

De qualquer forma ainda esteremos aguardando explicações sobre a foto abaixo, clicada em um estúdio de gravação musical. Com tantas amigas entre cantoras e atrizes que cantam, Hailee, dona da voz mais espetacular da atualidade, poderia iniciar uma carreira de cantora. Muitas águas irão rolar.


quinta-feira, 14 de maio de 2015

Japa Girl 2: Orgulho de ser oriental

Havíamos falado neste blogue sobre a origem asiática de Hailee Steinfeld, que disse ser orgulhosa de ser uma filipina. Apesar da salada genética impedir algum tipo de definição étnica para a atriz, que é alemã, africana, filipina (que já inclui em si duas etnias, asiática e latina) e o que descobrirem por aí, Hailee pelo jeito prefere se auto-definir como asiática.

O MET Gala, que a cada ano se dedica a um tema, neste ano fez uma homenagem à cultura chinesa e na roupa de Hailee estava escrito o que parece ser o nome dela em mandarim, idioma da China. Hailee postou esta foto em seu Instagram oficial e pela pose carinhosa que faz junto a inscrição, dá para perceber que a bela realmente adora se considerar uma belíssima japinha.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Hailee explica - com voz naturalmente sexy - como foi cantar em Pitch Perfect 2

Hailee, linda como sempre, foi ao programa de Jimmy Kimmel (aquele que fez uma esquete com a mesma atriz numa entrevista de emprego) para falar de sua experiência como cantora em um musical. 

Infelizmente, Hailee não cantou na entrevista, mas soltou sua bela voz naturalmente sensual para explicar a experiência. Ouçam (em inglês, sem legendas) e se apaixonem pela voz da atriz. Se ela enlouquece os nossos ouvidos falando, imagine cantando...



terça-feira, 12 de maio de 2015

A VOZ... e que VOZ!!!!

Hailee postou uma foto em seu Instagram que sugere ter sido uma homenagem feita por Adam Levine, vocalista e compositor da excelente banda de pop-soul Maroon 5 e que em sua experiência como ator foi colega da atriz em Begin Again. Ele é um dos jurados do show de calouros The Voice e comentário dele faz alusão ao nome do programa televisivo. Parte do elenco esteve lá para divulgar o filme.

A mensagem postada diz: "Esta é A VOZ" e a foto mostra a bela atriz sentada na famosa poltrona estilizada do programa, fazendo um sedutor olhar meigo. 

O comentário é curioso porque Hailee tem uma voz sensualíssima (a voz mais sexy da atualidade - ouçam ela falar!) e que faz um belo contraste com o rosto de beleza meiga da atriz e que finalmente está sendo aproveitada em um musical como Pitch Perfect 2 que esteia este mês nos EUA, mas só chega no Brasil em Agosto.

Ainda não temos imagem ou som com a Hailee cantando. Tomara que a trilha do filme (pelo que parece, gravada pelo próprio elenco) tenha faixa solo com ela.

É, Adam Levine... Realmente você está certíssimo. Hailee Steinfeld é A VOZ!!!!


segunda-feira, 11 de maio de 2015

Uma Hailee é bom, duas é mais, três... UAU! ...é demais!!!

Que Hailee é a melhor amiga de Taylor Swift, isso não é segredo para ninguém. Até postamos notas sobre a cantora aqui, mesmo aquelas que não mencionam a atriz de True Grit

E essa amizade sincera explica bastante o fato de que Taylor Swift, ao convidar um festival de celebridades para participar de seu novo clipe Bad Blood, do álbum 1989*, obviamente lembrou que Haileezinha tinha que estar incluída.

E pelo que o cartaz sugere, não será um papel e sim três. Um grupo de sósias (ou trigêmeas? Ou meros clones? Isso não ficou claro) com visual futurista (como Petra Arkanian de Ender's Game, que merecia virar uma saga) chamado The Trinity. Se bem que Hailee é tao magnifica que poderia se desdobrar em milhões, pois ela sozinha é um harém completo. 

Interessante que a personagem de Dove Cameron em Barely Lethal chamou a personagem de Steinfeld de "viral, palavra usada para definir o que é multiplicado nas redes sociais. Olha aí a Hailee multiplicada! Uma delas poderia vir morar no Brasil e se casar comigo.

Foram divulgados cartazes semelhantes com Zendaya, a inglesa Ellie Goulding (minha cantora favorita entre as mais recentes) e Selena Gomez, ficando claro que elas também estarão no clipe. Claro que a própria Taylor Swift também fez um cartaz para si mesma.

O lançamento oficial será no dia 17/05, próximo domingo, no Billboard Music Awards. Não foi informado se as participantes também estarão no evento, embora acredite que estejam.

Melhor do que uma Hailee Steinfeld, só várias, muitas delas.

-------------------------------------------------------------------------
*NOTA:  O nome do álbum, 1989, é uma referência ao ano em que a cantora nasceu. Este álbum é um marco na carreira de Swift pois é nele que a cantora rompeu com o gênero country para fazer pop comercial dançante. Bad Blood lembra um charme, espécie de soul mais lento e mais romântico, mas com batida eletrônica inspirada no hip hop atual.




domingo, 10 de maio de 2015

Chegou o momento!!!

Divulgado praticamente desde o meio do ano passado, finalmente chega o lançamento oficial de Pitch Perfect 2, comédia musical do estilo Glee em que Hailee entra para o elenco para soltar a sua voz mais que sensual para interpretar a aspirante a cantora Emily Junk. 

Tudo bem que são musiquinhas meio banais e o filme é até meio bobo - deve agradar mais a pré-adolescentes - mas ver Hailee cantando é em si uma oportunidade unica, conhecendo o sedutor timbre de suas cordas vocais. Creio que qualquer música fique melhor na voz de valente guerreira amazona que a atriz possui.

Vejam a atriz, linda como só ela, divulgando finalmente o filme em sua estreia oficial.


sábado, 9 de maio de 2015

Querem mais Hailee no MET? Tomem mais Hailee no MET!!!

Como a beleza estupenda de Hailee Steinfeld nunca cansa, lá vai mais fotos da deusa da perfeição em um vestido lindo criado pelo estilista e amigo Michael Kors, com um vermelho que combina muito com a imbatível capacidade de sedução desta máquina de sensualidade que é a atriz estadunidense que amamos muito de paixão.