domingo, 14 de junho de 2015

Encontro inédito com Demi Lovato

Não sabíamos, mas Hailee é amiga e fã de Demi Lovato. Foi postada nesta semana uma série de gifs em que aparecem as duas (que eu nunca vi estarem juntas) cantando alguma coisa e uma frase, atribuída a Hailee, comentando sobre Demi Lovato, usando um trecho da letra da música que aparecem cantando, uma soul music da banda juvenil The Weekend:

"Eu não posso sentir meu rosto quando eu estou com você, mas eu adoro isso, mas eu adoro isso, Oh. Beijos."

Segundo informações, o video foi gravado pelas duas na mesma oportunidade em que Hailee estava pedindo a opinião de Demi para as músicas que estava criando. Não foi informado se Hailee gravará uma versão desta música em seu álbum e muito menos se haverá dueto entre as duas (tomara que sim! tomara que sim!) no álbum de Steinfeld. 

Hailee Steinfeld passa estas semanas em uma hibernação no estúdio para criar músicas que serão gravadas em seu primeiro álbum como cantora, a sair no segundo semestre deste ano. Steinfeld garante que será surpreendente.

O video não mostra qualquer música nova de Hailee. Ouça as duas lindezas cantando alegremente clicando neste link. E vamos aguardar o que virá deste momento.

Lembrando que Demi Lovato está fundando um selo próprio, o Safehouse Records. Ele ficará como subdivisão do selo de origem anglo-jamaicana Island Records, outro braço da mesma Universal Music que tem a Republic Records que contratou a Hailee. Os gifs abaixo mostram as duas em estúdio, num evento onde esteve também um dos executivos da Republic.


sábado, 13 de junho de 2015

Seria a Hailee de maiô?

Um dos sites dedicados a Hailee Steinfeld postou em 7 de junho uma foto com duas gatas de maiô, uma ruiva (provavelmente uma amiga não-famosa) e outra morena, sem qualquer tipo de informação, acompanhada apenas da frase Summer vibes rollin' in (Vibrações de verão estão rolando...). A publicação da foto não causou repercussão.

Os créditos da foto no site, afirmam que pode ter sido postado pela própria, mas ela não está no Instagram oficial da atriz. A impressão que se tem que a tal morena seria a própria Hailee. Se confirmado este fato, será a primeira foto em que Hailee Steinfeld mostra com mais detalhes o seu belíssimo corpo.

Já havíamos visto em muitas oportunidades percebido que Hailee tem um corpo escultural, digno de uma musa de verão de 1,73m. Aguardemos a confirmação e torçamos para que a atriz seja convidada para um photoshoot de verão, com fotos não somente de maiô mas também com biquíni, para deixar bem claro quem é a musa mais sexy da atualidade.



sexta-feira, 12 de junho de 2015

A namorada perfeita

Hoje é o Dia dos Namorados no Brasil e para lembrá-lo, nada como uma foto daquela que considero a namorada mais perfeita, a encarnação da Princesa Encantada dos sonhos de todo rapaz. Bom, pelo menos dos meus sonhos.

Hailee Steinfeld, quer ser a minha namorada?


quinta-feira, 11 de junho de 2015

Hailee Steinfeld pode ter sido o motivo para possibilitar Pitch Perfect 3

Uma informação não muito confirmada está rondando a internet. Ontem falamos que foi confirmada a continuação da saga Pitch Perfect para seu terceiro filme. Legal. Mas parece que há um motivo para isso. E tem muito a ver com uma estrelinha que não esteve no inicio da franquia e que sequer é protagonista da saga e vem se destacando cada vez mais em todo projeto em que se envolve.

Parece que a Universal e os produtores do filme decidiram por uma terceira parte por causa justamente da personagem Emily Junk, interpretada pela nossa querida Hailee Steinfeld. Acreditam eles que uma terceira parte poderia justificar melhor a entrada da personagem na trama, o que leva a crer que PP3 dará mais destaque a personagem da interprete da eterna Mattie Ross de True Grit.

Isso tudo é suposição e especulação. Hailee não foi citada durante o anuncio da confirmação. Apenas a roteirista Kay Cannon e a protagonista Rebel Wilson confirmaram presença na terceira parte. Mas do jeito que Hailee vem atraindo público, ainda mais que virou cantora - e "que" cantora! - é muito provável que ela esteja no filme e seja destaque. 

Até como forma de divulgar a carreira musical dela (A mesma Universal responsável pelo filme é dona da gravadora que contratou Hailee), pois Emily Junk, sendo uma cantora, servirá de vitrine para que a atriz cative a todos com seu vozeirão de rouxinol sexy.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Confirmada sequência de Pitch Perfect! Só não sabemos se Hailee estará lá

Acaba de ser confirmada a sequência de Pitch Perfect 2: a franquia terá uma terceira parte. Detalhes não foram mencionados, mas o que se sabe é que a atriz Rebel Wilson (Super Fun Night) e a roteirista Kay Cannon são as únicas confirmadas na continuação.

Não se sabe se a nossa querida Hailee, que não estava no primeiro filme, vai estar no filme, mas acredita-se que há grandes chances de estar. O filme virou a carreira da atriz de cabeça para baixo, impulsionando-a para uma carreira musical - com direito demostrar o seu desconhecidíssimo lado de compositora - na vida real. Ao menos que esta nova carreira impeça Emily Junk de estar nesta continuação.

A propósito: Pitch Perfect 2 concorre a melhor filme musical no Teen Choice Awards. Hailee não foi indicada, mas Anna Kendrick foi. Mas só ianques podem votar. O resultado sai na festa a ser transmitida em 16 de agosto próximo.

Aguardaremos mais novidades, sabendo que o filme estourou todos os recordes e está fazendo muito sucesso, o que justificou a decisão de fazer uma continuação. Outro sucesso garantido.


domingo, 7 de junho de 2015

Uma foto para inspirar

Hoje colocamos uma belíssima foto com a Hailee que valoriza não apenas a sua gostosura, mas também a estrondosa beleza facial. Isso é o que se pode chamar de deusa. O resto é esboço.

A foto é grande. Clique nela e salve para a sua coleção.


sábado, 6 de junho de 2015

Anunciada primeira gravação profissional de Hailee como cantora... e compositora!

Grandes noticias! Hailee Steinfeld acaba de anunciar ela mesma o lançamento de seu primeiro compacto como cantora. A música, que será lançada no verão ianque, bem antes do primeiro álbum, se chamará Love Myself e tem o dedo da própria Hailee como compositora.

Hailee criou a canção com a ajuda de outra mulher, Julia Michaels, outra jovem cantora, pianista e compositora, já conhecida de algum tempo. Váriosnomes famosos gravaram músicas escritas por ela. Segundo o Wikipedia, os roqueiros do Paramore, a estranha Fiona Apple (que gosto muito) e a inglesa Laura Marling estão entre suas referências. Os produtores escolhidos atendem pelos nomes de Mattman & Robin (codinome para a Mattias Larsson e Robin Fredriksson), dupla sueca de músicos e produtores que além de produzirem para outros intérpretes, possuem carreira própria, já consagrada.

Hailee tem postado no seu feed de notícias do Twitter que está ansiosa por mostrar a música dela para os fãs. Mas o anúncio oficial de Love Myself não foi feito no Twitter. Pelo menos eu não vi no perfil oficial dela. A mensagem,  escrita pela própria, mas publicada em um fã-site dedicado a ela, diz o seguinte:

"Acabei de terminar de gravar meu primeiro compacto na noite passada. É um disco de pop nervoso que virá neste verão, com certeza. É chamado de "Love Myself", e foi produzido com Mattman & Robin. Você vai ouvi-lo em breve e será capaz de me dizer o que você achou. É uma loucura novamente o quão rápido tudo está acontecendo e eu não posso esperar para que todos possam ouvi-lo. "

Só você, Hailee? Estamos ansiosos também! Como você tem um vozeirão falando, estávamos imaginando como seria cantando. Aí veio Flashlight e esse redemoinho todo... Hailee, estamos aguardando seu compacto! Que venha Love Myself e que se inicie oficialmente a tão aguardada carreira musical. Que começou quase que por acaso...

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Hailee fala sobre Sophie Turner

As filmagens de Barely Lethal foram bem positivas para Hailee. Além das caraterísticas que a personagem exigiu que ajudaram a atriz a desenvolver aptidões que não tinha, ainda lhe apresentou aquela que seria uma de suas melhores amigas, quase uma irmã: a inglesa Sophie Turner, a Sansa, do cultuado seriado Games of Thornes.

Aqui está uma declaração, publicada em um um dos fã-sites dedicados à Hailee que fala como a atriz foi apresentada a Sophie:

"Quando eu estava conversando com Kyle, ele era como, 'Então, hey, escuta, eu acho que encontrei a pessoa perfeita para interpretar Heather.' Eu me impressionei: 'Okay ótimo, quem é?' E ele disse Sophie Turner, então eu fui e, obviamente, olhei de cima, e uma das primeiras coisas que eu vi foi essa entrevista - Eu tenho que encontrá-la e alguém perguntou a ela sobre algo realmente menor, e ela ficou tão animada sobre isso, e eu estava como, 'Cara, eu sei que vamos ser amigas. Isto é tão ótimo!' Ela ficou animada sobre como o tapete não ser vermelho, mas azul, e lembro-me de conhecê-la pela primeira vez, e ela estava saindo com Gabe [Basso] e Toby [Sebastian] e Thomas [Mann], e ela poderia simplesmente aderir e ela foi incrível. E eu estou falando sobre você como você não estivesse sentada ao meu lado."

Sophie simplesmente respondeu com um pedido: "Diga-me mais sobre o que você gosta de mim." Seguiram-se algumas risadas.

E assim começou uma sincera amizade, numa época onde amizades verdadeiras são tão difíceis de se formar. Sigamos o exemplo.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Rara foto de Hailee com algumas personalidades juvenis

Encontrei esta rara foto com Hailee na companhia de várias personalidades juvenis conhecidas. Várias delas são pessoas com quem a atriz não costuma se encontrar, como Audrey Whitby de The Thundermans, Madison Pettis e Allisyn Ashley Arm, de So Random. Mas Allisyn esteve junto da Hailee no seriado Back to You, sendo fotografada do lado dela, como mostramos em outra postagem.

Além dessas, os irmãos australianos Alli e Cody Simpson, amigos de Hailee e o ator Billy Unger, de Spiderman. Ela foi postada no perfil de Alli Simpson, talvez em 2012.


quarta-feira, 3 de junho de 2015

Selfie fofa no Billboard Awards



- Hailee, como você é linda! Invejo a sua beleza...
- Eu agradeço, Hailee. Mas você é também e muito bonita!
- Obrigada, eu mesma! Sua fofa!

terça-feira, 2 de junho de 2015

Revista Nylon de mais de um ano atrás

Estas duas fotos foram postadas em um dos sites dedicados a Hailee mostrando um ensaio feito para a revista Nylon de Maio de 2014. Eu não tinha visto estas fotos na época, só vendo agora. Resolvi postar. Curtam a beleza mostrada no ensaio.



segunda-feira, 1 de junho de 2015

Hailee Steinfeld se encontrou com a esposa de Sting

Hoje completa 30 anos do excelente primeiro álbum solo do então líder da banda The Police, Gordon Matthew Sumner, vulgo Sting, The Dream of The Blue Turtles. Este álbum, que eu comprei em vinil, pontualmente na época, pouco depois de lançado, oficializou o início de seu trabalho solo. 

Blue Turtles era o nome da banda que acompanhou Sting no álbum e na turnê da época (que resultou no álbum Bring on The Night), formado por bambas do jazz na época. Realmente o álbum é bem jazzístico, tendo muito pouco do rock consagrado do The Police.

Aí me lembrei que a Hailee se encontrou em um evento com a esposa do contrabaixista (que virou guitarrista na carreira solo), Trudie Styler. Aqui está a foto de Hailee com a esposa do músico e outra foto bem romântica com o casal em outro evento.


E para celebrar os 30 anos da carreira solo de Sting, uma composição feita pelo contrabaixista para o The Police que eu gostaria de dedicar a Hailee Steinfeld: Every Little Thing She does is Magic, aqui em clipe oficial. Afinal, tem tudo a ver com ela, pois toda coisa que ela faz, por menor que seja, vira mágica.

Sting, colega de Hailee no grupo de gravadoras da Universal Music (Sting é contratado da Interscope, mas anda gravando discos clássicos para a Deutsche Grammophon; Hailee assinou com a Republic) poderia dar uma ajudinha na carreira de cantora da atriz. Quem sabe compondo ou até duetando?