segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Visual da pós-party da Republic Records

A gravadora que contratou Hailee, a Republic Records, fez uma festinha para comemorar a vitória de Bad Blood (de outra cria do selo, a Taylor Swift - a Big Machine é subdivisão da Republic) e a participação de Hailee, que apesar de não ter se apresentado, compareceu ao evento pela primeira vez na condição de cantora e não como uma atriz.

E eis o visual utilizado na festinha, mostrando Hailee andando nas dependências do evento (não sabemos se estas fotos são da chegada ou da saída da tal festinha), totalmente deliciosa e linda com este jogo camiseta, saia de couro e botas que valorizou suas belas formas físicas.


Bad Blood ganhou o prêmio de melhor clipe

Bad Blood ganhou a categoria de melhor clipe e várias das gatas do clipe se reuniram para comemorar na festa organizada pela Republic Records após o encerramento do VMA

Que foto linda! Não é comum ver tantas gatas reunidas em uma só foto em um evento que não foi concurso de beleza nem desfile de moda.


Flop Myself

Infelizmente não aconteceu a esperada apresentação de Hailee no VMA. Como no Teen Choice, ela nos deu muitas expectativas, acima do que acabou acontecendo. Será que ela virou especialista em gerar expectativas superiores ao que vai ocorrer?

Hailee havia mencionado em seu tumblr oficial que estava fazendo ensaios musicais. E se não foi para o VMA pode ser que ela esteja preparando coisa muito boa para um futuro bem próximo. Vamos aguardar.

E nem tudo foi decepção no VMA. O que se sabe é que ela se destacou no evento com a sua impressionante beleza e seu charme raro. Foi a gata do evento (o visual de rainha semi-egípcia do tapete vermelho foi um arraso), sendo o rosto mais lindo entre as presentes, empatada com a conterrânea e amiga Selena Gomez, também belíssima na ocasião (as duas fizeram a alegria da lésbica Cara Delevingne, que estava devidamente abraçadaas duas, colada entre as duas tarzanenses - imagens rolam...).

Além disso, de quebra ganhou um prêmio, mesmo indiretamente, o que não aconteceu no Teen Choice, pois Bad Blood de sua amigona Taylor Swift ganhou o de melhor clipe. 

Segundo o que a própria Swift falou na hora de receber o prêmio, cada participante criou sua personagem, deu suas características e idealizou o que iria fazer na estorinha do clipe. O que significa que Hailee participou da criação das trigêmeas Trinity, sendo também agraciada com o prêmio.

Mas como eu havia falado no fim do Teen Choice, Hailee está numa fase boa demais para se chatear com coisas assim e muitas coisas legais tem acontecido com a nossa querida, alem de muita grandes surpresas para o futuro, incluindo o primeiro álbum a vir no final de ano (no mês do niver? Hummm...).

E se não tivemos Love Myself no VMA (apenas tocou no fundo quando Steinfeld falava), será inevitável que veremos em algum lugar a apresentação de Hailee com a canção. Um futuro brilhante espera pela nossa Hailee.

domingo, 30 de agosto de 2015

O suspense voltou

Teremos ou não o show de Hailee? Estão falando que NÃO vamos ter...


AAAAAAAAAA!...

Me segurem! Se segurem!


Ufa! Ela reapareceu!

Ela não sumiu. Só foi para as externas dar uma de repórter do evento. E queee re-pór-ter!



Cadê a Hailee Steinfeld?!

Ela sumiu e nem sinal dela. Não bastava o que aconteceu no último Teen Choice Awards? Ela virou a rainha do suspense?!

Os fãs perguntam: CADÊ A HAILEE NO VMA???!!!!



Amigas de Camilla Cabello usam mesma roupa em eventos diferentes


Parece que apareceu outro motivo para unir a Hailee Steinfeld com a integrante do Fifth Harmony Lauren Jaregui, além da amizade íntima com Camilla Cabello, integrante d mesmo grupo musical.


Lauren apareceu no VMA usando exatamente o mesmo vestido que a Hailee usou no lançamento de Barely Lethal. Lembrando que Hailee foi muito elogiada pelo uso do vestido que valorizou suas perfeitas formas naturais.

Camilla Cabello, a mais popular integrante do Fifth Harmony, grupo vocal feminino de dance music da atualidade, é amiga do peito tanto de Hailee quanto de Lauren e essa coincidência (ou não?) pode ter animado Cabello, que é famosa pelo seu bom humor, sua marca registrada.

Veja as duas gatas usando a mesma roupa, ambas maravilhosas com ela.

Hailee ganhou o Video Music Awards

Mesmo com o excesso de lindas mulheres no evento, somos obrigados a reconhecer: Hailee Steinfeld ganhou o Vídeo Music Awards na categoria musa do evento. Não houve mulher que superasse em beleza e sensualidade a beldade. Reparem a imponente pose de deusa!




Hailee chegou ao VMA

Hailee na área. Gostosa e linda como sempre.


Teremos Hailee na MTV


Está mais que confirmado de que Hailee Steinfeld vai ao Video Music Awards da MTV. E apesar de seu nome não aparecer na lista dos que irão se apresentar no evento, ela havia postado uma informação de que estava ensaiando nesses dias, o que leva a crer que ela vai se apresentar, sim. E será a sua primeira apresentação como cantora profissional em trabalho próprio.


Estamos ansiosos em ver a bela cantando e dançando em um palco diante de uma plateia. E será hoje a noite. Vamos aguardar este momento histórico para Hailee e para seus fãs.

Estaremos de plantão hoje atentos ao que pode acontecer no evento.


sábado, 29 de agosto de 2015

Beleza natural na SiriusXM

A maratona de idas a emissoras de rádio para divulgar seu compacto Love Myself não acabou para a Hailee. E quando ela vai às rádios, mesmo que seja filmada para aparecer no YouTube, não costuma se maquiar muito, o que é uma excelente oportunidade de ver a beleza natural da atriz/cantora. E como ela é lindíssima naturalmente! É linda porque nasceu linda.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Lavando as pernas para passear

Hailee foi flagrada chegando para assistir ao show da turnê 1989 de sua melhor amiga Taylor Swift, numa semana que foi recheada de celebridades tanto na plateia como no palco junto com a cantora de Bad Blood. Não fomos informados se Hailee vai voltar a cantar na turnê da amigona (ela esteve em um dos primeiros shows, usando vestidinho provocante).

E que pernas, hein, Miss Steinfeld! Mais uma vez seduzindo, mesmo sem querer! Privilégio exclusivo da mulher mais sensual dos últimos tempos!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Documentário sobre os bastidores de Love Myself


Liberado um pequeno documentário que mostra os bastidores da produção do vídeo clipe que inaugurou a carreira musical de Hailee Steinfeld. Está em inglês e não tem legenda, mas mesmo assim vale a pena assistir. É muito legal.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Que pernas são essas, Dona Hailee?

Esta foto insinuante postada no Tumblr oficial da Hailee sugere que teremos um novo photoshoot a ser publicado pela revista Wonderland.

A mesma revista Wonderland que curiosamente foi mencionada ainda hoje no Twitter de um perfil de fã da Emma Watson mostrando um ensaio meio antigo que ela fez com ninguém menos que o inglês Douglas Booth, parceiro de Emma em Noé e Romeu na refilmagem da famosa obra shakesperiana onde a Hailee foi a Julieta. Que coincidência!

E pelo que aparece aqui nesta foto mostrando apenas um belíssmo par de pernas com uma meia-calça bem provocante, pode ser que seja um ensaio sensual. E com a mulher mais sensual da atualidade, que tem um charme que nenhuma outra possui. Vamos aguardar. Mas já estamos com fome. 


terça-feira, 25 de agosto de 2015

Alyson Stoner lança a sua versão para Love Myself

A atriz de Camp Rock que também é cantora e dançarina e pelo que eu saiba, nunca se encontrou pessoalmente com a Hailee, Alyson Stoner, lançou a sua versão para Love Myself,  hit-grude que lançou a carreira musical da atriz consagrada por Pitch Perfect 2. E com direito a clipe.

E o que eu achei? Vejamos... A gente gosta da Alyson, mas temos que reconhecer que a versão é um pouco inferior. De 1 a 10 a nota é 6. Como cantora, Alyson não deixa a desejar, pois a sua voz é muito bonita. Na música, a parte vocal cantada por Stoner é boa, não merecendo críticas. 

Mas a sua versão tem algumas falhas, como a falta de criatividade, um semi-amadorismo, um arranjo instrumental tosco e o fato de duetar com um cantorzinho ruim (dá para perceber que a voz dele foi tratada e um pouco robotizada), um tal de Leroy Sanchez. Um dueto que dá para perceber que é desnecessário, ficando melhor se Alyson estivesse sozinha.

A gravação de Stoner não tem a densidade da original de Hailee e fica meio presa ao hip-hop (Alyson é desse meio, na carreira musical), do contrário da versão original evidentemente inspirada na dance music europeia (até porque os produtores que trabalharam com Hailee foram os suecos do Mattman & Robin). 

O clipe é OK, esperado para um clipe de dançarinos, mas há momentos que soa meio cômico. Alyson, que é linda e provou em outras oportunidades que sabe ser naturalmente sensual, não explorou este seu lado sexy, preferindo mostrar dotes de dança que sugerem algo do tipo "sou do hip-hop e tenho orgulho disso". Como se Alyson estivesse fazendo propaganda de uma academia de ginástica ou de uma escola de dança "de rua". Enfim, o clipe, embora caprichado, não empolga tanto quanto o sensualíssimo clipe de Hailee que explora bastante a mensagem da música e também a incrível beleza e sensualidade da eterna Mattie Ross. 

Ficou a impressão que Alyson fez esse clipe mais para se divertir e pelo menos dá para ver que a diversão da bela atriz de Camp Rock é sincera e espontânea. Mas também fica a impressão de que só ela e  rapaz estão se divertindo, pois o clipe não consegue contagiar o clima de alegria mostrado (do contrário do clipe de Hailee que parece que foi feito em 3D, pois insere o expectador no cenário do clipe, de tão contagiante que é). Para quem viu sem fanatismo, o clipe de Stoner ficou parecendo que tudo não passou de uma agradável, mas simples brincadeira. Uma pena.

Alyson, a sua intenção foi boa, a homenagem a Hailee foi uma excelente ideia, mas temos que reconhecer que deixou um pouco a desejar. Alyson, você tem muito a mostrar (e isso é fato) e faltou aproveitar a oportunidade para que o seu melhor pudesse aparecer.

Mesmo assim você sempre é e será a nossa querida (Alyson está preparando algo realmente legal para os fãs, aguardem!) e espero um encontro entre você e a Hailee para que eu possa ver essas duas gatas juntas. E quem sabe, com uma ajudinha de Demi Lovato, que esteve com ambas, isso possa se concretizar e que haja um dueto com a criadora de Love Myself, onde você mostre que é capaz de criar algo bem melhor do que saiu hoje no Youtube.

Para quem quiser ver, aqui está o clipe. Não se influenciem por esta postagem que eu escrevi. Analisem, cada um como quiser, seguindo suas próprias impressões.

Photoshoot desconhecido

Postaram uma foto inédita de um photoshoot desconhecido em um dos fan-sites dedicado a Hailee. Na foto, a gata aparece naturalmente sensual, como só ela sabe fazer.


segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A reação de quando seus amigos te convidam para jantar...


... para depois anunciarem que vai ter pizza.

Hailee chega a 1 milhão de seguidores no Instagram!

Hailee está em festa. Seu Instagram oficial chega a 1 milhão de seguidores! Tudo graças a um monte de coisas legais que a atriz e cantora tem feito ultimamente nos trazendo bastante alegria e ajudando a desenvolver sua própria carreira. Nossos sinceros parabéns para a Hailee estar com um milhão de amigos para poder cantar Love Myself  junto!


Os primórdios de Hailee como atriz

Antes de True Grit, Hailee já tinha alguma experiência como celebridade. Já tinha feito trabalhos como modelo, foi dançarina (Hummm, agora sabemos porque ela dançou direitinho em Love Myself...) e cheerleader no final da infância e sua primeira atuação foi num filme curto, Heather, The Fairy Tale, que não conseguimos achar na internet. Mas seu segundo filme, que pode ser encontrado na integra no YouTube, She's a Fox, merece ser observado.

É uma singela e simpática autobiografia do diretor Cameron Sawyer falando sobre a sua paixão fracassada por Talia Alden, a garota mais bonita do colégio (e claro, não poderia ser interpretada por outra pela criadora de Love Myself). A sinopse está descrita no seu verbete na Wikipedia.

O pequeno filme é cativante e os caras que como eu passaram pela experiência de serem desprezados pelas garotas amadas vão se identificar rapidamente com a situação do protagonista. E aproveitar também para ver um dos primeiros trabalhos de uma atriz consagradamente talentosa que nunca para de nos conquistar.

Assistam ao filme na íntegra (em inglês, sem legendas).  Mesmo sem entender inglês, é uma estória fácil de se entender.

Fiquem à vontade. O filme está aqui abaixo.


domingo, 23 de agosto de 2015

Hailee mostra Love Myself pessoalmente para Selena Gomez


Ontem a Hailee se encontrou com a conterrânea Selena Gomez e mostrou pessoalmente Love Myself para ouvirem juntas em uma suposta festa na companhia de amigos. Não é preciso dizer que a intérprete de Good For You adorou a música composta e gravada pela atriz de True Grit.

E cá para nós: adoro ver essas duas lindas mulheres juntas.


Musa do Verão

Hailee foi fotografada assim, com pose de musa do verão. Como se a foto fosse feita para um catálogo de biquíni que era publicado nas revistas dos anos 80.

A foto parece profissional mas na verdade é um candid que apareceu no Twitter de um fã. Não está em qualquer conta oficial da bela nas redes sociais. Nem há mais informações sobre a foto. Mas Hailee sabe ser sexy quando quer, hein?


sábado, 22 de agosto de 2015

Hailee aumenta experiência musical com mais uma parceria

Mais uma nova música gravada pela Hailee é lançada. Se chama How I Want Ya e na verdade faz parte do repertório da carreira musical do ator e cantor Hudson Thames, pouco famoso, mas com alguma experiência em atuação e em dublagem. Ele também é compositor e foi premiado por trabalhos criados por ele para a Broadway.

Thames acaba de assinar com a mesma gravadora que a Hailee assinou, a Republic Records, e a canção havia sido gravada com outra parceira, uma tal de Dev.  Mas parece que a gravadora não gostou muito e pediu para que o cantor gravasse uma nova versão com a Hailee como parceira. Hailee agradeceu a oportunidade em seu Twitter oficial (@HaileeSteinfeld).

Ainda não ouvimos o resultado, pois apesar da faixa já estar a venda no I-Tunes ("compra pra mim ajudar"), só foi divulgada uma versão instrumental da música, que lembra um pouco um daqueles charmes (black music romântica dos anos 80) compostos pela dupla Jimmy Jam e Terry Lewis.

Não fomos informados quando a versão oficial vai ser lançada e se terá vídeo. Mais informações a respeito falaremos quando houver oportunidade.

Parabéns a Thames e a Hailee, que está aos poucos consagrando a sua bela voz para o mundo ouvir.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Alyson Stoner parabeniza Hailee Steinfeld

Hailee anda muito ligada a muitas musas da Disney (será que vai fazer algum trabalho produzido pela mesma?) e nesta semana recebeu uma pequena homenagem de alguém que, pelo que eu saiba, nunca havia se encontrado, pelo menos publicamente, com a Hailee.



Alyson Stoner, a sedutora atriz, cantora e bailarina, que derreteu corações em Camp Rock (filme da Disney protagonizado pela aniversariante de hoje, Demi Lovato) mandou esse simpático vídeo gravado e seu carro e publicado em seu twitter oficial onde aparece ouvindo e dublando Love Myself. Na mensagem, ela diz: "também, @haileesteinfeld!". Que legal!

A propósito, Alyson cresceu muito bem e está lindíssima. O vídeo valoriza a enorme beleza natural da gata. Como andamos acompanhando o Twitter oficial dela, garantimos que ela também é muito sexy, charmosa e bem gostosa. A fofinha que se apaixonou por Drake Bell em Drake & Josh virou um mulherão!

Divirta-se com o curtíssimo vídeo em homenagem a Hailee Steinfeld, onde Alyson encontrou sua forma pessoal de parabenizar Hailee Steinfeld pelo início da carreira musical.

Feliz Aniversário, Demi Lovato!

Hoje, Demi Lovato chega aos 23 anos em boa fase na carreira e ótima na vida pessoal. Não fomos informados se a Hailee deu os parabéns a ela, mas creio que deve ter pelo menos mandado um SMS. 

Demi, que passou por maus momentos durante um bom tempo, hoje se recuperou bem e traz muitas boas novidades na carreira incluindo a crianção de uma gravadora própria, administrada por ela e pelo colegão Nick Jonas. 

Lovato revelou que muito de sua recuperação se deve a namorado o Wilmer Walderrama (o divertido Fez de That's 70 show), que esteve com ela nos piores momentos. Sem atuar durante um bom tempo, Walderrama também chega com novidades, completando a boa fase do casal, que já fala em matrimônio.

Bom, com todo mundo feliz e nós também, resta desejarmos que esta fase boa seja eterna e cada vez melhor. E aproveitamos para publicar um momento carinhoso de Lovato com a Hailee Steinfeld, com quem esteve no estúdio ajudando a nova cantora a cantar e compor boas canções. Com uma professora de canto como Demi Lovato, Hailee só pode alcançar o sucesso!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Não fui eu, mas Hailee foi

Hailee Steinfeld esteve entre os zilhões de convidados famosos que foram dar parabéns a Olivia Holt, protagonista do excelente seriado cômico I didin't do it, (aqui, "Não fui eu"). 

Mas eu queria mesmo era ver Hailee junto com a Piper Curda, a minha querida do seriado que Holt protagoniza. Ambas são garotas de rosto cheinho com olhos pequenos e tem sangue oriental (Steinfeld é filipina e Curda é coreana), além de terem charme peculiar. Mas apesar das duas estarem na festa, parece que o encontro não aconteceu ou não foi registrado.

Mas fica aqui a Hailee dando seus parabéns para a protagonista de Não fui eu.


terça-feira, 18 de agosto de 2015

Se segurem! Lá vem bomba!

Tem uma coisa que eu estou adorando nesta foto e alguma outra coisinha que estou detestando. Vai ter ataque nuclear? Se for verdade, eu sei que não vai ser agradável...


domingo, 16 de agosto de 2015

Roubaram a cena de Hailee

Finalmente saiu o resultado e o Ladrão de Cena não foi a Hailee e sim Chris Evans, pela atuação em Age of Ultron. Não deixa de ser bom porque aqui a gente gosta do cara, pois vimos muitos filmes com ele e sabemos que a vitória  foi merecida. Parabéns!

Mas a nossa torcida era para a Hailee. Na categoria que havia três integrantes do elenco de Pitch Perfect 2 concorrendo, nenhum dos três ganhou. O filme levou prêmios em outras categorias (parabéns Anna Kendrick pela conquista na categoria de Melhor Chilique).

Esperávamos que a conquista fosse uma razão a mais para coroar a excelente fase que ela está passando.Uma pena.

Mas tudo bem. Hailee tem tido várias e muitas conquistas durante os últimos meses e não será uma derrotinha que vai estragar essa bela fase. Perde-se uma partida mas ganha-se o campeonato.

Com tudo que tem acontecido com sua vida e carreira, é uma única e pequena derrota diante de tantas e gigantescas vitórias.

Força, Hailee!

Como é, Hailee ganhou ou não?

Para os fãs de Hailee Steinfeld, reinou o suspense no Teen Choice Awards.

Se não bastasse a bela não ter dado as caras no evento, embora tivesse escrito no começo do evento em seu Twitter oficial que gostaria de ir, ainda não saiu o resultado da categoria em que concorria, a de Ladrão de Cena. isso com a premiação devidamente encerrada e com muitos participantes voltando para casa.

Talvez só amanhã saberemos se a bela levou ou não, embora haja um clima meio sombrio dando a entender de que ela não tenha ganhado. Aguardem que a amanhã a gente posta aqui, seja qual for o resultado.

Isso é de deixar nervoso qualquer fã da Hailee. 


Torçam para a ladra de cena ser a nossa heroína

É agora! O Teen Choice Awards já começou. Hailee ainda não apareceu no evento, mas sabemos que ela foi indicada no estranho quesito "Ladrão de Cena" no evento. Vamos torcer para que a indicada ao Oscar (que apesar de não ter ganho, não para de fazer sucesso desde então) ganhe nesta categoria, cerejando a excelente fase na carreira. Ladra ela já é.  Pois ela vive roubando nossos corações.


sábado, 15 de agosto de 2015

Hailee confirmada em Pitch Perfect 3!

Mais coincidências envolvendo Hailee! Justamente no mesmo dia em que o filme Pitch Perfect 2 estreou no Brasil foi anunciada a confirmação da participação de Hailee na terceira parte da saga. Já estávamos certos de que a bela iria estar nesta continuação, mas até então tudo não passava de especulação. Mas agora finalmente a Emily Junk estará na terceira parte da saga.

Hailee comemorou a confirmação: "Eu estou incluída. Eu não posso esperar. Está tudo acontecendo!". Elizabeth Banks está confirmada como diretora na sequela.

Este é o ano de Hailee e estamos felizes pelas inúmeras conquistas de nossa amada atriz.


Hailee Steinfeld em turnê por rádios americanas

Aqui estão alguns momentos de Hailee e sua voz de sex symbol peregrinando pelas rádios para divulgar Love Myself, a canção do momento. E ela está naturalmente apaixonante.

Clique na primeira foto para ver a bela no programa de Elvis Duran, onde lançou oficialmente a musica Love Myself. As outras participações já aparecem com os próprios videos do YouTube.






sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Finalmente, Love Myself, o video!

Rufem os tambores! Finalmente o esperado videoclipe de Love Myself foi lançado. Mais cedo do que o previsto, pois rumores anunciavam o lançamento para o final deste mês.

O vídeo prova que Hailee é, além de uma das mulheres mais lindas do mundo, também está entre as mais gostosas (ela está de colant escrito "Self Service") e charmosas. O descontraido clipe valoriza bem a beleza natural e o charme descontraído da nova cantora e explora bem a mensagem de auto-confiança, derrubando a tola hipótese lançada por um grupo de engraçadinhos sobre a suposta mensagem subliminar da letra.

O mais legal é que o clipe não tem aqueles efeitos especiais enjoados, exceto nos movimentos de câmera, dando ilusão de movimentação semi-robotizada. Mas o fato de ser filmado ao ar livre possibilitou a utilização mínima de efeitos, preservando a naturalidade do clipe, algo que creio ser necessário em um clipe que pretenda passar uma mensagem positiva à coletividade.

Tomara que a careira de Hailee possa ser bem longa, pois ela tem potencial, ela está bem natural no clipe e sua voz não precisou de qualquer tipo de trato. Finalmente nasce uma nova estrela da musica capaz de seduzir a todos sem apelar para fingimento ou artificialidades. Hailee é definitivamente uma linda musa sem corantes e aromatizantes.

 

Ten Thousand Saints, One Goddess

Hailee estava espetacular na premiere de Ten Thousand Saints. A bela estava impossivelmente linda, imbatível e eliminou a concorrência de qualquer mulher na face da Terra. Se o filme fala em dez mil santos, aqui temos uma baita deusa. Que mulher, amigos. Que mulher!!!


quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Pitch Perfect 2 finamente estreia hoje no Brasil

Hoje os brasileiros terão a oportunidade de conhecer o maior sucesso cinematográfico com Hailee no elenco, Pitch Perfect 2 (aqui chamado de "A Escolha Perfeita 2") e que ajudou a catapultar a carreira musical da atriz. O filme foi recorde de bilheteria nos EUA e sucesso de crítica e já tem a sua continuação garantida com boa parte do elenco confirmada para retornar.

O lançamento do filme por aqui coincide com a semana de divulgação de Love Myself e da primeira transmissão em TV aberta do filme que lançou Hailee para o estrelato, True Grit (aqui, "Bravura Indômita"). Três marcos na carreira de Hailee sendo divulgados numa mesma semana.

Para quem não sabe, o filme é uma espécie de Glee adaptado para o cinema com outros personagens. Uma comédia musical sobre uma competição de bandas e grupos vocais. Pra quem gosta, diverte.

Por ser um grande sucesso, será fácil encontrar cópias do filme no circuitão. Recomendo ver a versão legendada com som original, pois, além de ser mais engraçado (dubladores costumam imitar muito mal comediantes) a voz de mulherão que a Hailee tem é belíssima, mesmo apenas falando.