quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Hailee vai se encontrar com Sophie Turner em Londres

Hailee tem muitas amigas entre as famosas. Mas duas ela guarda em um lugar especial no coração, como se fossem suas irmãs: Taylor Swift e Sophie Turner.

E a caminho de Londres para mais uma sessão de divulgação de sua carreira musical, além de realizar o já tradicional encontro de fãs (alguns que me seguem no Twitter estarão neste encontro), encontro que terá confirmadamente (houve tweets trocados entre os perfis oficiais das duas) a divertida (o senso de humor da "Sansa" é famoso) e lindíssima Sophie como convidada mais do que especial.

O encontro será no famoso e belo Hyde Park do clássico concerto de 1969 feito pelos Rolling Stones em homenagem ao então recém falecido Brian Jones, membro-fundador da banda. Curiosamente, seu guitarrista principal, Keith Richards, faz aniversário exatamente uma semana após o aniversário da Hailee e assinou recentemente com a mesma Republic Records que contratou Steinfeld para sua carreira solo sem os Stones. Keith Richards poderia dar uma ajudinha, tocando em alguma música da Hailee. 

Voltando ao encontro, que ainda está para acontecer, há rumores de que Douglas Bouth, que fez o Romeu na versão que ele e Hailee fizeram para o clássico de William Shakespeare, também estará. Sobre o também inglês Asa Butterfield, por quem, segundo indícios, Steinfeld sente uma certa atração, não tivemos qualquer informação e ele sequer foi citado nos rumores.

Vamos aguardar o evento e se pudermos, postaremos alguma coisa aqui.

Entrevista para uma rádio sueca

Após o encontro marcado com integrantes de fã-clubes oficiais, Hailee retomou os compromissos profissionais e foi dar entrevistas para rádios locais, como tem sido em sua pequena turnê.

E não foi diferente na Suécia, onde ela deu entrevista para uma rádio local,  Energy NRJ, para falar sobre a sua carreira musical. A entrevista foi curiosamente em uma sala cheia de livros.

Não está legendada, mas está em inglês, não em sueco. Mas quem entende inglês vai gostar de ver e ouvir.

Aguardemos o que ela fará na capital inglesa, próxima parada de sua turnê de divulgação de Love Myself, certamente com mais um encontro coletivo com fãs em algum ponto turístico da cidade e entrevistas para rádios locais.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Existe princesa encantada?

Não me digam que não existe princesa encantada! Pois esta belíssima foto tirada em Oslo mostra uma verdadeira prova de existência disso. Uma primaveril foto de uma rara princesa em pleno outono norueguês. Uma princesa com um jeitão de rainha.




A turnê de Hailee é para visitar rádios

Acabamos de confirmar o que acreditávamos. A turnê de Hailee está servindo de fato para divulgar sua carreira musical em entrevistas para algumas rádios locais. Ontem, a cantora esteve numa rádio de Oslo, na Noruega, dando uma entrevista e postou uma foto dela ao lado da radialista entrevistadora, com um monte de cereais (Hailee adora cereais) em cima da mesa. Não postaremos a foto aqui em respeito a Hailee, já que não foi publicada fora do Twitter.

Hoje, ela está em Estocolmo, na Suécia, onde mora uma ex-colega minha da faculdade que se casou com um jovem sueco - hoje adulto - que fazia intercâmbio no Brasil, quando estudávamos juntos. Aqui mostramos apenas uma foto que segundo o perfil oficial da Hailee se trata do famoso aviso "No Ar" da emissora local em que ela dará a entrevista.

A próxima parada será em Londres, onde ela tem muitos amigos famosos (Asa, Douglas, Sophie...). Não sabemos se ela terá tempo de se encontrar com eles. Depois ela volta a Nova York onde esteve recentemente na semana de moda. Em todos, ela divulgará nas rádios locais a sua carreira musical, que segundo dizem, promete várias surpresas.

O álbum de estreia está previsto para a primeira metade de 2016. Segundo rumores, ela deverá lançar a versão física do compacto de Love Myself, com faixas acrescentadas. Quem viver, verá.




segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Haiz in Oslo

Hailee já está em Oslo, na Noruega (coincidentemente ela chegou na cidade no mesmo dia em que a banda nativa mais famosa da cidade, a A-Ha, estava tocando no Rock in Rio, no Rio de Janeiro) para algum motivo ainda não revelado. Será que é para divulgar a carreira musical, nas rádios locais?

Por enquanto ela está só fazendo turismo e comendo chocolates (os chocolates escandinavos são famosos e deliciosos) e se encontrou por acaso com a VJ da MTV americana Astrid S, que esteve com ela no último VMA e que curiosamente não viajou junto com a Hailee (as duas se encontraram por lá, segundo tweets enviados entre as duas). Legal.

Acho que a Hailee irá revelar o motivo da viagem a qualquer momento em seu Twitter oficial (o Twitter tem sido a melhor fonte de informações sobre ela) e creio que seja para divulgar mesmo a carreira musical. Vamos aguardar qualquer comunicação.

Próxima parada da turnê de Hailee; Estocolmo, na Suécia!


domingo, 27 de setembro de 2015

Mais uma foto para a Wonderland

Mais uma foto da sempre lindíssima Hailee para a revista Wonderland. E olhem como ela está maravilhosa nesta foto!!!!


sábado, 26 de setembro de 2015

Love Myself é letra sobre auto-estima

Muita polêmica surgiu sobre do que fala a letra de Love Myself. Escrita pela própria Hailee e musicada pela Julia Michaels, a canção pode até ter dado vazão a interpretações meio maliciosas. Mas como a atriz e agora cantora insiste em dizer em entrevistas, a verdadeira temática da letra é a elevação da auto-estima. Felizmente, para muitos fãs, a música tem servido e muito como lição de vida e manual de superação.

Love Myself significa "Eu me amo" e significa que devemos valorizar a nossa própria vida, o que somos, o que fazemos, o que pensamos. Somos os únicos responsáveis pelo que acontece com ela e nunca devemos deixar que, por inveja ou ódio, outras pessoas interfiram dizendo o que devemos fazer ou pensar. Devemos também nos amar como somos sem nos prender as padrões que os outros nos impõem. Até porque os que mais gostam de padronizar tudo são as ditaduras.

A canção de Hailee tem feito um enorme sucesso lá fora (aqui no Brasil a repercussão ficou limitada aos fãs da atriz) e ajudado muita gente que estava com a auto-estima reduzida, por algum motivo. Virou um hino de superação e na minha opinião é uma das músicas realmente mais alegres que já ouvi. É uma das raras músicas que consegue transmitir alegria sem ser idiota.

Apesar de alegre, Love Myself consegue estimular uma reflexão, coisa rara no pop dançante da qual a música faz parte. Além disso possui uma melodia contagiante e um refrão que estimula por si só a elevação da auto estima. Como se você, ao tentar cantar junto com a Hailee, se sentisse melhor, mais corajoso e capaz de resolver o que está errado em sua vida. É incrível, mas dá certo.

Muitos fãs tem enviado para Hailee mensagens de agradecimento pela música. Hailee nem sabia e nem era esta a intenção, mas sem querer acabou fazendo caridade. Uma forma diferente, mas muito valiosa de caridade. 

Ao cantar uma música que se resume em "não ligo para os outros, o que importa é o que eu penso", estimulou muita gente a elevar a própria auto-estima, fazendo despertar nelas a coragem necessária para superar os obstáculos da vida. Há relatos de alguns fãs que conseguiram melhorar devida após ouvir a música. Muito mais eficaz que qualquer seita religiosa.

E também a própria Hailee está conhecendo um sucesso que ela não imaginar haver. Mesmo que a sua estreia no cinema - com direito a indicação ao Oscar - tenha sido impactante, a estreia na música multiplicou este impacto. Hailee já é considerada absolutamente a revelação de 2015 na musica e mostrou uma rara sorte de principiante por ter se lançado praticamente no escuro com uma música perfeita, sedutora e ao mesmo tempo dançante e reflexiva.

Love Myself provou ser um feliz caso onde todas as coisas dã certo e todas as pessoas saem felizes. Principalmente para Hailee, que amando a ele mesma, acabou puxando para si uma forma única de fazer sucesso, que não víamos há muito tempo. Ele pode se considerar uma grande vencedora.

Aqui publicamos a tradução livre da letra para inspirar as pessoas que falam português. A tradução é nossa e é uma tradução livre, mas mantendo o sentido que a Hailee quis transmitir. Mesmo que algumas pessoas batam o martelo achando que a letra fala sobre coisas estranhas.

E muito obrigado, Hailee, por criar a canção perfeita e por estimular o nosso amor próprio.

Eu me Amo - Tradução livre
(Hailee Steinfeld/Julia Michaels)

[Verso 1]
Quando eu fico com arrepios na noite
Eu sinto isso profundamente na sua ausência, sim
Sei como ficar satisfeita
Passando esse tempo sem você, sim

[Pré-Refrão]
Imagens na minha mente se repetem
Eu vou suportar a dor
Sei como gritar meu próprio nome
Gritar meu nome

[refrão]
(Eu me amo)
Vou amar a mim mesmo, não, eu não preciso de ninguém
Vou amar a mim mesmo, não, eu não preciso de ninguém
Não posso ajudar a mim mesmo, não, eu não preciso de ninguém
A qualquer hora, dia ou noite, Eu me amo
Vou amar a mim mesmo, não, eu não preciso de ninguém
Vou amar a mim mesmo, não, eu não preciso de ninguém
Não posso ajudar a mim mesmo, não, eu não preciso de ninguém
A qualquer momento que eu gosto
(Eu amo me)

[Verso 2]
Vou levar isso na calma
Sinto-me bem no meu telefone sem você, sim
Me pegou falando em línguas estranhas
A beleza, ela vem sem você, sim

[Pré-refrão]
Eu vou colocar meu corpo em primeiro lugar
E o me amar intensamente até doer
Sei como gritar as palavras
Gritar as palavras

[Segue refrão]

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mais Wonderland

O Instagram oficial da Hailee havia postado estas fotos em seu perfil e só agora soubemos que se tratavam de integrantes da sessão que a cantora, atriz e modelo fez para a revista Wonderland. Estas fotos valorizam a gostosura de Hailee, o que prova que ela está prontinha para ser musa.



Hailee fala sobre The Keeping Room


Sei que a estreia musical de nossa querida Hailee está empolgando a todos, e a mim também. Mas não vamos esquecer que a Hailee não desistiu da carreira cinematográfica e continua a preparar novidades para o cinema.

Aqui ela aparece do lado de a colega de elenco e protagonista do filme, a não muito conhecida Brit Marling, para falar de The Keeping Room, um filme que está sendo lançado hoje nos EUA e que passa em época bem antiga e que pretende discutir o feminismo da época.

Sem informações sobre a chegada desse filme no Brasil. Curtam a entrevista.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Hailee fala sobre sua música em nova entrevista


Mais uma entrevista, desta vez inédita, onde Hailee fala sobre a sua carreira musical e sobre a música que compôs. Está em inglês e sem legendas, mas para quem entender, vai valer a pena ver.

 

Revista Wonderland

Duas fotos que Hailee fez para artigo a ser publicado na edição comemorativa de 10 anos da revista Wonderland. Uma delas é a capa. Curtam.


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A maturidade de Hailee Steinfeld

A revista Rolling Stone tem uma sessão que mostra o que pensam as novas celebridades da música, do cinema, do ativismo e outras atividades, em pequenas entrevistas. 

Hailee deu suas declarações e surpreendeu pela impressionante maturidade e visão real de mundo, raras inclusive em muitas celebridades de maior experiência ou idade. Leia.

Sobre a carreira:

"O papel de Mattie Ross em True Grit foi uma rampa de lançamento inegável Desde então, eu aprendi e absorvi pedaços de cada set de filmagem que me ajudou a crescer neste negócio como uma artista. Minha esperança é.. continuar a explorar novos personagens e oportunidades em algum filme que eu não tenha feito antes. Talvez assumir alguns riscos, e estabelecer metas para além do meu alcance atual ".

Sobre as suas referências:

"Eu hesito até zero em uma pessoa, pois há muitas pessoas que me inspiraram na música e na atuação. Eu encontro inspiração em pessoas todos os dias, e não necessariamente conhecidas personalidades. Muitas vezes, é apenas observando uma boa ação ou a leitura de um artigo de jornal que me faz sentir motivado para tentar vôos mais altos."

Sobre a sua juventude:

"Eu admiro meus colegas que preservam a humildade, o foco sobre o trabalho e se diverte fazendo o que gosta. Ser jovem não significa que eu não possa assumir o controle da minha vida e ter uma opinião ou tomar decisões que acabarão por definir meu futuro. Eu sei que eu quero longevidade neste negócio e vou evitar as armadilhas que possam por minha carreira em risco. "

Jeito sexy de tirar os óculos

E pelo jeito só a Hailee Steinfeld sabe fazer isso com este charme todo.


terça-feira, 22 de setembro de 2015

Hailee Steinfeld solta mais uma música. Desta vez, uma regravação

A carreira da nossa querida Hailee continua de vento em popa e rendendo excelentes frutos. Finalmente consagrada, a bela se encorajou a soltar mais uma música, Let it Go, do cantor folk James Bay, contratado da mesma Repubic Records, o que deve ter facilitado a aquisição dos diretos autorais para a regravação. Pelo mesmo motivo, foi fácil a Ryan Adams (também da Republic) obter autorização para regravar todo o álbum 1989 da amiga da Hailee, Taylos Swift - que inclusive amou as versões de Adams.

Aqui está a gravação que, segundo quem ouviu (estamos sem tempo para ouvir até a publicação desta postagem. Apenas vamos postar aqui ara ouvir depois) é bem emocionante na belíssima voz da bela cantora. Pelo jeito Hailee ainda vai oferecer muita musica boa com sua bela voz para seus fãs.

Ah, o álbum de Hailee, ainda sem nome e sem repertorio revelado (exceto Love Myself, confirmada no álbum) está previsto para os primeiros meses de 2016. 

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Hailee se apresentando com Shawn Mendes no IHeart Music Festival

Aqui estão as fotos com a bela - e gostosona (OMG!) - Hailee fazendo seu segundo show musical se apresentando com grande competência como participante durante a apresentação de Shawn Mendes cantando a bela Stitches

Foi um momento em que a própria adorou muito, como havia dito em seu Twitter oficial.






domingo, 20 de setembro de 2015

Hailee não foi só para cantar. Foi para receber prêmio!

Estamos cada vez mais felizes e orgulhosos das conquistas musicais da Hailee. Além de prestigiar o evento e cantar com Shawn Mendes (mais uma apresentação? OBA!), a bela foi lá também para pegar seu prêmio na categoria de Topo das 40 Melhores Estreias de 2015

Todos os nossos parabéns a ela, por este primeiro prêmio que recebe pela carreira musical. Que venham muitos outros prêmios e outras formas de reconhecimento a essa atriz que se revelou uma cantora nata.


IHeart Radio Music Festival


Videos mostrando a presença da Hailee no festival de música organizado pela famosa rádio americana. Cliquem para assistir.



sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Começou com o pé direito!


Momento histórico para a carreira e para os fãs da cantora! Eis a primeira apresentação de Hailee Steinfeld como cantora! E digna de uma grande cantora. Palmas! Muitas palmas! De pé! Ela merece!

Sem dar detalhes, Hailee afirma que está comprometida

Pelo jeito Love Myself ficou apenas na carreira musical. Sem dar detalhes ("eu não nomeio nomes", segundo palavras da própria), Hailee afirma que está namorando. Só não disse quem. Se é homem, mulher, famoso ou não-famoso, tigre ou capivara, planta ou vibrador. Provavelmente é um carinha.

Hailee não revelou qual o novo felizardo e muito menos as suas características. a atriz de Games of Thrones Maisie Williams (que como Hailee, é amiga intima de Sophie Turner, do mesmo seriado) recentemente fez a mesma coisa no vídeo inaugural de sua conta no YouTube. As poucos começa a faltar produto de qualidade no mercado afetivo. 

Embora a mitologia social diga o contrário, e mais do que lógico que homens resolvam escolher pelo melhor na hora de decidir quem serão as suas namoradas. As melhores mulheres desencalham mais rapidamente. Quem discordar, não vive neste planeta.

Direito dela ser feliz com quem quiser, mas pelo menos poderia ter feito como a Lacey Chabert, que afirmou que se casou com um cara de nome tal (esqueci o nome). Dizer que está namorando, mas sem dizer quem pode atiçar a curiosidade dos fãs mais afoitos, principalmente as fãs do sexo feminino, mais interessadas na vida amorosa de seus ídolos.

Várias fãs femininas da atriz já começam a fazer joguinhos de aposta para adivinhar qual felizardo flechou o coração da Hailee e muitas já fazem os seus palpites. Há vários suspeitos na lista.

Mesmo que Hailee esteja feliz, estamos um pouco tristes, pois não são mulheres de personalidade marcante e declarações inteligentes como Hailee que sobram para os homens mais introvertidos. A oferta de mulheres solteiras costuma deixar a desejar.

Mas se ela está feliz, tem o nosso apoio. Só pedimos aos fãs mais saidinhos (principalmente as saidinhas) que respeitem a privacidade da atriz, que sempre se esforçou para não mostrar detalhes de sua vida pessoal. O que já é um indício de uma personalidade responsável e decidida.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Photoshoot Revista Billboard

Liberadas as quatro fotos que ilustram a entrevista que Hailee deu à revista Billboard, agora como cantora e compositora. Ela está lindíssima nestas fotos! Aproveitem!





É Hoje!!!

No Streamy Awards da VH1: primeira apresentação histórica de Hailee Steinfeld como cantora! Ela já se preparou! Vamos nos preparar para vê-la!






quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mais fotos do NYFW

Mais fotos com a Hailee toda charmosa e gostosa no evento da grife Michael Kors no New York Fashion Week. Ela não está uma sedução?



segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Dia 17 está chegando!

O grande marco na carreira da gata, com todos aguardando o seu miado.


Hailee prestigia desfile de Michael Kors

Hailee tem um amigo fashionista, o famoso Michael Kors. Sempre que ele participa de um evento, a atriz-cantora-modelo arruma um jeito de prestigiar a marca, mesmo não desfilando. Ainda não fomos informados até o fechamento desta postagem se a Hailee desfilou. Mas parece que sim, pelo que as fotos sugerem. Apesar de Kors estar lanando uma fragrância na ocasião.

E ela estava linda e bem gostosa com a bela roupa criada pela grife e o evento, que ocorreu na noite de ontem, segundo o que o nome sugere está servindo para divulgar o lançamento do novo álbum da banda new wave Duran Duran - que gosto bastante - chamado Paper Gods. Legal!

Mais informações sobre a participação de Hailee neste evento de seu amigo estilista, a gente postará aqui. De qualquer forma estamos felizes pela participação da deusa em um evento que celebra a beleza feminina.


domingo, 13 de setembro de 2015

A peregrinação pela Fashion Week continua

A Hailee cantora e a Hailee atriz deram um tempo e cederam lugar a Hailee modelo (ela tem altura de top model, convém lembrar!) que deu continuidade a sua visita a feira de moda mais famosa de Nova Iorque, a NY Fashion Week.

Desta vez ela foi prestigiar o estilista de nome esquisito Prabal Gurung e por pouco não recebeu um baita beijão do arroz-de-festa Kylie Jenner, celebridade que aparece em todos os 700 dias do ano (??!!) e que é integrante daquela família conhecida por gostar muito de aparecer. Kylie estava sentada  quase próximo ao lugar onde sentava Hailee.

Mas o que interessa a nós é a sempre bela Hailee que poderia ter desfilado no evento. Se bem que não temos informações se ela desfilou mesmo ou não.


Intenção de Viver

Foi o que ela postou em seu Instagram oficial, junto com a frase que dá título a esta postagem.

Os fãs de Hailee que gostam do Led Zeppelin (como eu) vão gostar de saber disso.


sábado, 12 de setembro de 2015

Evento da Givenchy: o depois e também o antes

Hailee esteve em Nova Iorque para participar de um evento que fazia parte da famosa New York Fashion Week, organizado pela grife Givenchy e aqui mostramos três fotos tiradas após a festa organizada no fim do tal evento. Hailee além de linda estava deliciosa, mostrando parcialmente o belo corpão.

De brinde uma foto bem meiga, clicada bem antes, com a Hailee de cara limpa e ainda lindíssima dentro de um carro em direção ao mesmo evento. Como não se apaixonar por esta fofura?


sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Crescidas, Steinfeld e Fuhrmann se reencontram

As duas estrearam em papéis bem tensos em seus primeiros longas, mas são lindas e alegres na vida real. Hailee Steinfeld e Isabelle Fuhrmann são de fato amigas e sempre arrumam um jeito de se encontrar, como tem feito em várias oportunidades. E agora se reencontraram no evento W Magazine's It Girl Luncheon, em Nova York, onde Hailee está para uma série de eventos.

Veja as duas lindas gatas juntinhas novamente e como bônus, uma foto de um encontro antigo com as duas no evento da revista Variety feito em 2011, o Power of Youth, para celebrar as novas carinhas famosas surgidas na época. Bom vê-las de novo em uma mesma foto!