segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Naturalmente gostosa

Quando Hailee fez este ensaio, ela havia divulgado uma foto que mostrava uma tela de computador com muitas fotos com esta roupa. Oficialmente poucas foram divulgadas.

Agora estão aparecendo aos poucos as outras fotos desse ensaio e esta foto abaixo foi publicada com a garantia de que não sofreu nenhum tipo de retoque ou alteração. Ou seja, se Hailee está gostosa aqui é porque ela é gostosa mesmo (a aparição no AMA não nos deixa mentir). Uma sex-symbol nata.


domingo, 29 de novembro de 2015

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

"Estou fazendo um filme"

Disse a bela em seu Instagram oficial, acompanhado deste simpático vídeo que destaca sua impressionante beleza facial. Segundo o que está subentendido, deve ser de um dos bastidores da comédia Besties, filmado em Vancouver, no Canadá.


quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Victoria, seja bem vinda ao Clube das Solteiras!

Hailee dá as boas vindas à Victoria Justice, recentemente separada, ao belo grupo das lindonas sem namorado. Mulheres livres para serem desejadas e amadas!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Rádios dos EUA e de outros países tocam adoidado músicas da Hailee. Já no Brasil...

A carreira musical de Hailee Steinfeld está bombando! Hoje, no Twitter,  houve uma avalanche de postagens de perfis oficiais de emissoras de rádio se referindo a execução maciça de músicas da Hailee, sobretudo as remixes de Love Myself, que já começam a sair do isolamento do Youtube.

Além disso, o EP já é sucesso nos sites de downloads e de streaming (que permite que você ouça sem gravar) e mesmo sem ainda uma versão física (queremos CD! queremos CD!), conseguiu desbancar muito disquinho bem sucedido nas listas de mais vendidos.

Mas no Brasil? Praticamente não se fala em Love Myself e muito menos nas outras faixas do EP ou das participações de Hailee duetando com outros cantores. A Hailee cantora não conseguiu impulsionar a popularidade brasileira da Hailee atriz, quase uma desconhecida. Até hoje, quando Bravura Indômita aparece na TV aberta, somente os atores veteranos são mencionados na propaganda. Imagine a cantora de Love Myself? Triste.

O Brasil sempre foi um país atrasado, sendo o último a saber e que considera tendências ultrapassadas como "tendência do momento". Além de pegar tecnologias ultrapassadas (a nossa banda larga de internet é a banda lerda dos EUA), ficamos remoendo nulidades descartadas pelo primeiro mundo mas vivendo nos achando "antenados" com as últimas tendências.

E Hailee Steinfeld, a garota que promete transformar a música comercial, francamente ignorada no Brasil, mas claramente festejada lá fora, sendo a responsável pelo hit não somente do verão de 2015, como também de muitos verões e até de todas as estações. Pois não há clima ruim nos EUA e países da Europa, Asia e Oceania, que nos impeça de ouvir Love Myself. Só no Brasil, ocupado demais com os verões de 100 anos atrás.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AMA consagrou Hailee Steinfeld como musa

Esta primeira foto foi colocada no perfil oficial da Hailee acompanhada da frase: "Não aguento esperar pelo próximo AMA no próximo ano". Nós também Hailee. E a declaração subentende que ela poderá estar no evento no próximo ano!

E tomara que esteja, pois nesta edição que aconteceu ontem, Hailee reinou absoluta com uma roupa que provou definitivamente que ela é dona de um dos corpos mais lindos do mundo. Já está entre as mais gostosas mulheres da humanidade.

E de quebra, ganhou um prêmio coletivo pela trilha de Pitch Perfect 2. Assim como aconteceu no VMA com a sua participação em Bad Blood, clipe da amiguinha Taylor Swift, Hailee receberá o seu troféu individual. nada mal para quem foi indicada para o Oscar pelo seu primeiro longa metragem.

Estamos orgulhosos de Hailee que tem acumulado muitas conquistas este ano. Que isso não seja fogo de palha e que ela continue reinando por muitas décadas. Em tudo o que fizer!


domingo, 22 de novembro de 2015

Gostosura Indômita no American Music Awards

Quando Hailee Steinfeld apareceu no evento musical American Music Awards ainda há pouco, os fãs masculinos da gata foram a loucura! Hailee está MUITO GOSTOSA! GOSTOSÍSSIMA! GOSTOSONA!

Havíamos questionado em uma postagem anterior se ela está com intenções de virar símbolo sexual. Acho que esta aparição no AMA de 2015 serviu como resposta. 


sábado, 21 de novembro de 2015

Hottee Steinfeld

Esta foto foi publicada no perfil oficial de Hailee no Tumblr, sem qualquer tipo de explicação. Estava acompanhada apenas da frase "Eu nem sequer disse adeus ...", que não ajuda nada na interpretação da mensagem enigmática.

Notem que na foto, Hailee aparece usando uma lingerie (???!!!!) provocante que valoriza as suas formas perfeitas, responsáveis pelo enlouquecimento dos fãs masculinos durante a dancinha provocante na sua apresentação musical no famoso programa do Jimmy Fallon (que passa no Brasil na GNT).

Oba! Será que teremos photoshoot sexy? Será que finalmente Hailee, dona de um dos corpos mais perfeitos do mundo, se assumirá definitivamente como simbolo sexual?


sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Hell No's and Headphones, em versão acústica

É raro uma música em versão acustica ganhar um videoclipe antes de sua versão oficial, mas isso acaba de acontecer com a bela Hell No's and Headphones, da nossa querida Haiz.

A faixa que puxou o EP ganhou uma versão acústica, sensível e um pouco diferente da original e valoriza muito a belíssima voz da Hailee. Curtam, pois é ainda mais linda que a já bem bela versão original. Merecia registro em CD.

E ainda estamos esperando uma versão em CD do EP, pois só está disponível em versão virtual (mp3) para download. E mesmo que eu pudesse gravar em CD, não tem a mesma graça do que adquirir a versão oficial, com projeto gráfico criado especialmente para o EP. Hello, Universal Music!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Damn it! Cadê a versão física do EP Haiz?

O excelente EP da Hailee, Haiz, foi lançado na sexta passada e até agora eu não vi a versão física, em CD para a venda. Para mim, mp3 não tem muita graça (servindo apenas para ouvir no celular na rua) e gostaria de adquirir o disquinho para pôr em minha coleção de CDs. Mas por enquanto só vendem a versão virtual para ouvir no computador e no celular. 

Ótimo, ate comprei, mas quero a versão física de Haiz! Mesmo que seja importada! Que a Republic Records se lembre dos colecionadores de CD e vendam também o disco de acrílico para tocar no meu CD player, com selo bonito e encarte caprichado (de preferência em estojo de plástico convencional - digipack não tá com nada) para eu por na letra "H" da minha cdteca.


sábado, 14 de novembro de 2015

Crítica consagra EP Haiz

Talvez a verdadeira intenção de Hailee era apenas "fazer um som". Mas marcou um tiro certeiro com quatro balas na munição. Seu EP possui as quatro melhores musicas a serem ouvidas atualmente e há uma possibilidade da atriz que virou cantora ter lançado um marco. Há quem divida a fase musical de AH (Antes de Hailee) e DH (Depois de Hailee). Há muito tempo alguém não lança um disco com quatro canções arrebatadoras!

O EP está sendo consagrado pela critica e não para de receber elogios faraônicos. Pudera, começa com a viciante e impactante Love Myself, seguindo pela irônica e sedutora You're Such A... , pela charmosa Rock Bottom (cujo refrão não sai da minha cabeça) e para suave Hell No's and Headphones, todas maravilhosas. Como foi dito em uma das resenhas, essas quatro faixas servem para que peçamos um álbum inteiro com a Hailee. Calma, ano que vem sai.

Pode até parecer por acaso, mas Hailee já estava há muito tempo tentando encontrar uma oportunidade para se lançar na música. Após participar de um filme musical, encontrou a chance e quase sem querer pode estar escrevendo um novo capítulo na história da música de mercado, que há tempos já andava mal das pernas. Hailee, com apenas 18 anos, está mostrando a todos nós como se faz musica. E este EP é apenas o começo de tudo.

A bravura indômita de Mattie Ross não acabou e se estende à música, crescendo sem parar. Mattie Ross atirando quatro vezes sem errar! Resta saber o que vem depois disso tudo.

Hailee Steinfeld e amiga Joey King declaram apoio a vitimas de tragédia em Paris. E nós também!

Ainda não totalmente recuperada da horrível tragédia que vitimou jornalistas do jornal de humorismo crítico Charlie Hebdo, Paris, conhecida como a capital mais bonita do planeta, foi ontem a noite vítima de mais um ataquem terrorista, muito provavelmente de origem islâmica. 

Sendo Paris a capital que tradicionalmente mais recebe imigrantes de várias partes do mundo (muito antes dessa onda de imigração que aconteceu neste ano), é muito visada pelos fundamentalistas islâmicos, gente que detesta diversidade. Um triste episódio que mostra que o planeta ainda está bastante atrasado.

Em seu perfil oficial no Twitter, Hailee Steinfeld declarou seu apoio às vítimas da tragédia e suas pessoas mais próximas marcando a hashtag  #PlayForParis em solidariedade. A amiga de Hailee,  Joey King e algumas outras celebridades também postaram mensagens de consolo utilizando a mesma hashtag. Isso numa data que era para ser de alegria, pelo lançamento do primeiro disco de Hailee.

Não vamos orar pois isso não faz parte de nossa orientação ideológica. Mas damos nosso apoio incondicional e moral as vítimas de mais um triste episódio na vida de um povo como o francês, que a gente admira bastante e que infelizmente começa a ver como rotina uma situação inaceitável que não combina com os tempos modernos que estávamos pensando ter atingido neste começo de seculo.



sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Finalmente chegou o melhor EP do ano!!!

Chegou a hora. Haiz finalmente foi oficialmente lançado! Foi dada a largada para a carreira fonográfica da querida Hailee Steinfeld!

Querem ouvir boa música, alegre e dançante? Cliquem no link abaixo! Haileezinha está oferecendo o melhor que você poderá ouvir nestas férias de virada de ano! Qualidade garantida! 

Estávamos esperando por algo assim há bastante tempo. Tomara que lancem o disco físico no Brasil. não vejo a hora de ver Haiz na minha coleção de CDs!!!

O link para compra da versão virtual é este aqui. Ainda não temos o da versão física (e havendo, divulgo aqui e eu mesmo irei comprá-lo) Bom proveito!

 

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Radialista norueguesa se lembra de Hailee e comemora lançamento de EP

Hailee é uma pessoa especial. Linda, talentosa, amadurecida e com personalidade marcante, ela faz muitos amigos por onde anda. É uma das poucas celebridades a fazer questão de dizer que ama seus fãs. Em seu cotidiano se esforça para viver como uma garota comum e consegue. Enfim, Hailee é um exemplo a ser seguido.

E alguém assim, só poderia ter muitos amigos, onde quer que passe. E a radialista que virou amiga de Hailee após servir de cicerone na visita a Oslo, na Noruega, Astrid, a poucas horas do lançamento oficial da estreia fonográfica de Hailee, mandou uma simpática mensagem comemorando o lançamento, com palavras que condizem com as minhas.

Realmente, Astrid, o EP é excelente e já é de longe um dos melhores discos do ano. Estamos também ansiosos e muito felizes com a proximidade do lançamento. Com certeza, Hailee é uma grande revelação da música e esperamos que o sucesso dela dure muitas décadas. Capacidade para isso, Hailee tem. E de sobra!


Eu esperava que You're Such A... fosse puxar o EP haiz

Foi uma surpresa a escolha de Hell No's and Headphones como faixa de trabalho a puxar o EP Haiz! Sinceramente, todos os indícios levavam a crer que You're such A... seria a canção escolhida. "You're Such A..." tem uma pegada mais contagiante, tendo tudo para ser uma "nova Love Myself". Além do que "Such" foi a música inédita apresentada no show em Londres.

Mas entendo que a gravadora quis variar e mostrar outra faceta de Hailee com uma musica mais calma, mais lenta e menos impulsiva. Mesmo não tendo o impacto fulminante de Love Myself (que me vicia até hoje!), Hell No's and Headphones é bem gostosa de se ouvir, tem refrão contagiante e uma batida suave feita para que a gente continue curtindo a Hailee mesmo depois de dançar intensamente com Love Myself e seus trocentos remixes.

Vamos aguardar o vídeo de Hell No's and Headphones, pois se ela é a música de trabalho, será ela mesmo a ganhar clipe. E todos prontos para o grande dia que será amanhã!

Hailee dá crédito aos fãs pelo nome do EP

Hailee Steinfeld está bem animada para o lançamento de seu EP amanhã. Em Toronto para gravar o filme juvenil Besties, Hailee falou um pouco sobre o lançamento e disse que gostaria que os fãs se sentissem responsabilizados por dar nome para o seu EP.

"'Haiz' é um nome que meus fãs me chamaram há um bom tempo, e eu realmente senti que se eu chamado este EP de Haiz, eles iriam se sentir responsáveis por denominá-lo. Principalmente porque - a respeito de Love Myself, a respeito de ser meu único single - vendo como muita gente se sente ligada a mim, trazendo muita gente para a causa e quantas pessoas já demonstram interesse pelo que eu faço, eu gostaria que isso fosse uma forma de agradecê-las por isso. Eu realmente gostaria que os fãs se sentissem creditados por dar nome ao meu EP."

Legal. O EP sai amanhã e estamos ansiosos, pois ouvimos os trechos das faixas e está confirmado que o EP é muito bom.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Definido carro-chefe de Haiz

Finalmente escolhida a música que puxará o compacto duplo Haiz: a suave música com título quase intraduzível, Hell No's and Hearphones (bom vamos tentar traduzir: Negação ao inferno e fones de ouvido).

É quase o que chamam atualmente de "rhythm and blues", conhecido no Brasil como Charme.  Por alguns segundos, Hailee tenta fazer um quase toast, que lembra muito melodicamente uma faixa de Lily Allen. Valoriza bem a bela voz de Hailee e por ser meio curta, dá um gostinho de quero mais após o fim da audição.

Segundo o que foi dito pela própria Hailee (e não foi informado se ela participa da autoria), a música fala de uma ida mal sucedida a uma festa noturna. Hailee havia declarado em uma entrevista que não é muito chegada a noitadas. Nós também não e é bom saber que há uma gata linda que também não gosta de estressantes noitadas. Acho que isso tem a ver com o título da música.

O disquinho sai na sexta e primeiro será posta em venda na internet. Não fomos informados se sairá no Brasil, embora acreditemos que não. O mercado não costuma valorizar CD com poucas músicas, ainda mais que a popularidade de Hailee por aqui ainda é pequena.

A música completa (somente aúdio) pode ser ouvida neste link.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Liberados trechos do EP Haiz


A Republic Records e a Universal Music acabam de divulgar, 3 dias antes do lançamento, trechos de todas as músicas que fazem parte do EP de estreia de Hailee Steinfeld. E pelo jeito a ânsia só aumentou, pois são todas canções muito boas, sem exceção. A empolgante e viciante Love Myself abre gloriosamente o EP! Já sabemos que vamos gostar. Então, que venha Haiz, ora!

Love Myself ganha mais remixes


Nas proximidades do lançamento do primeiro CD de Hailee Steinfeld, descobri que já existem várias novas versões remix para a faixa, mostrando que a bela Hailee virou mesmo a rainha das pistas. Aqui estão algumas para fazer as pessoas dançarem sem parar.













segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Hailee quer competir com Justin Bieber?

Estranho. Ninguém falou, não houve repercussão, mas estão aparecendo indícios de que Hailee pode estar querendo competir com Justin Bieber nas paradas de sucesso. E ele também deve estar querendo competir com ela.

Se não bastasse o compacto Haiz sair na mesma data que o novo álbum do fedelho, este mesmo acaba de lançar uma canção chamada Love Yourself, o que inevitavelmente lembra uma espécie de "resposta" a Love Myself. Não se sabe qual das canções foi composta primeiro, mas como a de Bieber está sendo divulgada depois, acredita-se que a resposta seja dele. Nada foi confirmado a respeito.

Estava ameaçado haver um dueto entre os dois no último VMA, mas nada rolou. Vamos ver o que as pessoas acham de duas canções de nomes tão parecidos e interpretadas por cantores da mesma novíssima geração serem lançadas em CD no mesmo dia.


domingo, 8 de novembro de 2015

Going Back to My Roots

Recentemente Hailee Steinfeld visitou um restaurante de comida filipina como lembrança de sua origem. Para quem não sabe, Hailee tem origens remotas no país asiático que foi colonizado por espanhóis. Seus lindos olhinhos quase puxados são uma boa pista de sua ascendência.

Fãs filipinos inclusive cobram de Hailee uma visita ao país. A atriz garantiu que tem vontade de ir a terra de seus ancestrais e que havendo tempo, ela visitará.

Por enquanto, fiquemos com a visita ao restaurante Barrio Fiesta Glendale como homenagem de Hailee aos seus parentes mais antigos.


EP Haiz tem grandes chances de NÃO sair no Brasil

Infelizmente as circunstâncias indicam que são grandes as chances de que Haiz, o EP de estreia de Hailee Steinfeld não saia no Brasil, obrigando os fãs brasileiros a importar o CD ou se contentar com a versão virtual (mp3) que estará à venda para o mundo todo em sites como o I-Tunes.

Dois são os motivos para que o CD não saia no Brasil: primeiro é a popularidade de Hailee que ainda é relativamente baixa aqui no Brasil. Embora famosíssima no seu país de origem, os Estados Unidos, fazendo com que Love Myself seja um estouro, aqui nas terras tupiniquins a faixa só é conhecida por quem já é fã da atriz, que ainda não é considerada uma estrela pela mídia brasileira.

Outro motivo, este mais prosaico, é que no momento não estão sendo lançados compactos no Brasil. A quantidade de faixas de Haiz é a mesma de um compacto duplo e isso, somada a pouca popularidade de Hailee, pode fazer os executivos da filial brasileira da Universal Music entenderem que não compensaria lançar Haiz no Brasil. Se for lançado será uma grande surpresa e sinal de que a Universal Music do Brasil resolveu se arriscar. 

Torçamos para que isso aconteça, até porque em tempos de crise, o disquinho sairia bem baratinho, dando uma oportunidade de ouvirmos boa música pagando bem pouquinho. Isso se as lojas respeitarem o preço do disquinho, pois o EP do U2, Wide Awake in America, também com quatro faixas como Haiz, é vendido com preço de álbum duplo em alguns lojas brasileiras.

sábado, 7 de novembro de 2015

Joey King também manda sua saudação para a Hailee

Outra de minhas adoradas, a Joey King, mandou sua postagem em comemoração ao lançamento de Haiz, o EP. Ela aproveitou para fazer alguns elogios a amiga:

"6 Coisas que adoro na Hailee:
1. Ela faz uma ótima imitação da Miranda (Sings, comediante norte-americana)!
2. Ela me faz amar a mim mesma, he, he!
3. Ela é hilária!!!
4. Ela é o tipo de amiga que vai sempre ter um carregador de celular!
5. Ela dá o melhor conselho!
6. HAIZ-EP SAI EM 6 DIAS!! SIIIIMMMM!!!!"

Valeu, Joey, nós também te amamos!


Hoje tem Bravura Indômita na TNT

Quem tem TV por assinatura deve ficar atento. Hoje, às 16:10, no canal TNT vai passar True Grit (Bravura Indômita), filme que lançou a careira de atriz de Hailee Steinfeld. Vai passar dublado, mas dependendo da sua operadora e de seu aparelho de TV, dá para fazer alguns ajustes e assistir com som original e legendas, opção que costuma ser disponibilizada pelo canal. 

Para quem não sabe, o filme é um drama de faroeste, refilmagem de um clássico dos anos 60, que conta a estória de uma jovem que teve seu pai assassinado e que contrata um pistoleiro de vida promíscua para capturar os assassinos de seu pai. Durante as filmagens, Hailee foi orientada pela atriz que fez Mattie Ross na versão original.

Aproveitem!


sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Cookee Steinfeld, completo


Agora, o vídeo completo da Hailee cozinhando para o pessoal do Vevo.

Cookee Steinfeld

Há tempos eu tenho percebido uma coisa sobre a Hailee que não foi mencionada neste blogue. Hailee sabe e adora cozinhar. Sua especialidade é fazer doces, bolos, tortas, biscoitos. Em algumas postagens no Intsgram oficial, Steinfeld tem colocado algumas das guloseimas que preparou e que ela mesma consome com o maior prazer. Só falta mesmo ela fazer seu próprio programa de culinária.

E ela recebeu o convite da equipe que controla o Vevo, site de hospedagem de videoclips oficiais que é administrado por gravadoras e editoras, para participar de uma espécie de mini-programa de culinária, divertido e bem humorado, mostrando mais um dom da garota cheia de dons.

Caramba, como essa garota é excelente em tudo aquilo que faz!

blob:https%3A//vine.co/f0e3e4d6-0870-4008-925a-1de17f801685

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bailee Madison celebra a chegada do EP de Hailee

Amiga de verdade sempre está junto, em todos os momentos. E Bailee Madison, outra querida nossa, sempre aparece nos momentos de destaque de Hailee. Amigas desde as filmagens de The Magic Bracelet, as duas vivem trocando tweets e sempre comemoram os feitos uma da outra. Bailee inclusive foi a primeira celebridade a ouvir Love Myself, um privilégio!

E Bailee não perdeu tempo ao saber do lançamento do EP de Hailee Steinfeld, Haiz, e postou a sua saudação a Hailee em comemoração ao feito, e que foi imediatamente compartilhada pela amiga. Vamos juntos com Bailee (que recentemente esteve visitando a Casa Branca, sede do governo dos EUA como convidada em evento especial) esperar o primeiro lançamento em cd de Hailee Steinfeld!


Harry sem Style

A MTV pediu para Hailee desenhar sobrancelhas nos integrantes do One Direction, os reis do Twitter. E o que Hailee fez foi tentar irritar as fãs de Harry Styles, deixando-o com uma sobrancelha única que lembra ao estereótipo de um caipira bem jeca. Cuidado, Hailee, as fãs do cara são da pesada!


terça-feira, 3 de novembro de 2015

Infelizmente, Hailee não foi sequer indicada ao PCA 2015

A campanha foi intensa, mas não adiantou. Hailee não conseguiu ser indicada ao People's Choice Awards na categoria sugerida de Favorite Breakout Artist (algo como Revelação Favorita). Até a própria Hailee participou da campanha, impulsionando os fãs, mas não deu certo. Pena.

Mas ninguém está triste. Hailee tem em sua carreira muito mais vitórias que fracassos e o anúncio dessa não indicação se deu ao mesmo tempo do anúncio do lançamento de seu primeiro disco físico, o compacto duplo Haiz, com quatro boas canções para fazer a nossa festa se alegrar cada vez mais.

Valeu a todos que votaram (eu votei também) e que com premiações ou não, Hailee escreva seu nome na lista das grandes artistas multimídia de todos os tempos. Capacidade ela tem de sobra para esse tipo de consagração.


segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Confirmada data de lançamento de EP de Hailee

Finalmente foi divulgada a capa e a data de lançamento do EP Haiz, que finalmente oficializa em forma de CD a carreira fonográfica de Hailee Steinfeld. 

A data será 13 de Novembro, mas não fomos informados se o disco chegará ao Brasil (aqui o formato EP tempo lança, tempo não e não temos lançamentos de EPs previstos para esta temporada).

As canções incluídas também foram divulgadas: Love Myself, You're Such A..., Rock Bottom e Hello No's and Headphones. Hailee é bem criativa na escolha dos títulos das músicas.

De qualquer forma estamos felizes com o a notícia do lançamento. Temos finalmente uma nova cantora a amaciar nossos ouvidos!


domingo, 1 de novembro de 2015

A outra Hailee

Hailee é um nome raro. Praticamente se você procurar pelo nome, vai chegar a nossa querida focalizada ou a alguns perfis de anônimas. Mas Hailee Steinfeld não é a única famosa com este nome.

Por acaso soubemos de uma modelo de grife de biquínis chamada Hailee Lautenbach, que nasceu três anos antes de Steinfeld e é também norte-americana e tão linda (também com olhos pequenos quase puxados) e gostosa quanto a Haiz.

Há pouca informação sobre ela e parece que ela tem uma experiência de atriz em um filme não muito famoso. Mas é na carreira de manequim que Lautebach se destaca, com boa quantidade de fotos que valorizam a sua perfeição. Seu Twitter oficial é este aqui.

Pelo menos se disserem um dia que Hailee posou de biquíni, podem crer que é verdade. Mas não é bem a Hailee que pensávamos. Embora seja tão delicioso saber disso...