terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Feliz ano novo! 2016 teremos mais!!!

Este foi um maravilhoso ano para a Hailee e para nós também. Foi o ano que este blog teve mais postagens. Encerramos aqui o ano bem felizes e aguardando mais novidades sobre a nossa querida vitoriosa. Esperamos postar cada vez mais textos sobre o sucesso em qualquer carreira de nossa querida Hailee.

Ficam aqui os votos de excelente 2016, com a linda foto da bela e querida Família Steinfeld (com ela, seu pai, sua mãe, seu irmão e sua avó posando junto com o Disco de Platina pelas vendagens de Love Myself, um marco na carreira de Hailee) e uma frase da própria Hailee sobre a sua carreira:

"Para mim, como atriz, eu estou acostumada a contar estórias de outras pessoas e com a carreira musical eu começo a contar a minha própria estória".

Obrigado, Hailee. Por sua causa, 2015 foi um excelente ano. E que 2016 seja ainda melhor!


segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

AnnaLynne McCord interpreta uma Hailee em filme sobre o Natal

Hailee é um nome raro, mas a nossa querida Steinfeld não é a única a tê-lo. Falamos de uma modelo e há dezenas de não-famosas com este nome. mas achamos uma personagem com este prenome na ficção.

Ontem, no canal Studio Universal, foi transmitido um telefilme meio tosco, com imagem de vídeo (que dá a falsa impressão de amadorismo), The Christmas Parade,  protagonizado pela estrela do spin-off de Barrados no Baile, AnnaLynne McCord, onde ela interpreta a apresentadora de TV Hailee Anderson, que é convocada para organizar uma festa de Natal.

Há muito pouco a respeito do filme na internet (praticamente só o cartaz de lançamento e algumas poucas fotos com o elenco posando), e por isso colocamos imagens não deste filme, mas do citado seriado, onde ela interpreta uma ajudante de Papai Noel bem sexy.

Mas com a nossa Steinfeld, Hailee muito provavelmente se tornara um nome cada vez mais comum.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Porque duas porções? Charlie Puth foi convidado?

Hailee postou esta foto em seu perfil oficial, acompanhada da descrição "Lar". Na foto vemos dois hamburguers e duas grandes porções de batatas frita (o dobro da mesma quantidade que consumo quando vou comer na lanchonete Vero Suco, no Terminal Menezes Cortes , no centro do Rio - eu recomendo). Dobro?

Se eu consumo apenas um hamburguer e uma porção de batatas, significa que ela deve ter comido também apenas um de cada. Quem consumiu o outro?

Hmmmm... Isso cheira a presença de alguém especial... Seria Charlie Puth? Ela nega, bate o pé e continua negando até o fim. Mas não é isso que se lê quando se visita os perfis oficiais dele nas redes sociais. Os boatos do namoro continuam e esta foto só reforça isso.

Hailee, parabéns pelo lanche romântico! Seria bom assumir publicamente o namoro, mas se não quer, de qualquer forma curta bem o namoro. Você merece ser feliz!


quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Versão de Dj Riddle para Love Myself tem sampler de escola de samba

Estava ouvindo mais uma vez a versão excelente feita pelo DJ Riddle e felizmente incluída no EP de remixes de Love Myself e percebi que em alguns momentos aparece um som que lembra bastante o de uma escola de samba. Ficou legal e ficaria ainda mais se colocasse uma parte mais longa com a bateria da escola de samba (que não sei dizer qual é, embora isso não importa aqui) no refrão final. 

Curioso que somente agora, e graças a carreira musical e não a cinematográfica, Hailee começa a ser mais conhecida no Brasil, com um artigo de moda só para ela na revista Caras e um vídeo produzido no Brasil mostrado curiosidades sobre a atriz.

Hailee foi perguntada em uma entrevista on line com fãs quando ela iria ao Brasil e a própria respondeu: "espero que em breve". Certamente para vir cantar aqui, nos animar com a sua voz linda.

Então aguardemos, mesmo que demore muito para isso. Mas vamos mesmo é ver a Hailee cada vez mais conhecida por aqui, aumentando sua popularidade entre os brasileiros (e bombando este humilde blog que eu faço com tanto carinho...).


quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Hailee elege seriado onde amiga atua como melhor programa de TV

Hailee falou um pouco sobre suas preferências atuais em uma entrevista e citou Games of Thrones como seu provável programa de TV favorito. Provável porque segundo a própria, ela não tem tempo de acompanhar os seriados, sobretudo aqueles que exigem ser vistos em sequência para se entender o que está acontecendo.

Curioso que Games of Thrones tem no elenco, no papel de Sansa Stark, uma de suas melhores amigas, Sophie Turner, que costuma ser anfitriã da Hailee quando esta visita a Inglaterra (que historicamente foi o país do primeira apresentação ao vivo de longa duração da Hailee). Bom que Hailee prestigie a carreira da sua quase-irmã.


Ciclista vai a evento com roupa usada por Hailee em outro. E ainda fez aniversário uma semana depois da atriz/cantora

Visitando o site Celebmafia, me dei com a cara com esta foto mostrando a ciclista Lizzie Armitstead usando recentemente, em um evento da BBC, um vestido bem familiar. Era o vestido que Hailee usou na festa do Globo de Ouro de 2015.

E não é só. Curiosamente Armitstead nasceu em 18 de Dezembro de 1988, enquanto Hailee Steinfeld nasceu no dia 11 de Dezembro de 1996. As duas comemoram aniversário com a diferença de uma semana. Que coincidência!

Republic Records lança oficialmente EP de remixes de Love Myself

A carreira musical de Hailee Steinfeld continua rendendo. Agora foi lançado (apenas em versão virtual, como Haiz) um compacto extended play com quatro remixes de Love Myself. O YouTube postou vários remixes feitos por DJs profissionais, mas a Republic aproveitou apenas alguns. A versão feita pelo DJ Riddler virou a minha favorita.

O EP, que tem a mesma capa do compacto da original, com o fundo alterado para um tom avermelhado, já se encontra disponível para a venda no ITunes e para audição do tipo "streaming" (que não permite gravação) no Sportify. Mas quem tiver uns trocados sobrando, vale a pena pagar para ter, pois são ótimas versões, feitas para rolar nas festas. E serve também de aquecimento para o álbum que deve vir em 2016 (Hailee deu a entender em uma postagem oficial que poderá voltar aos estúdios em breve). 

Aguardemos o vindouro álbum ouvindo os remixes feitos para Love Myself, com certeza consagrada como a melhor música de 2015!


terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Há cinco anos atrás, tudo começou...

Hoje completou 5 anos do lançamento de True Grit (Bravura Indômita, no Brasil), refilmagem do clássico de 1968 que na versão de 2010 lançou Hailee para o estrelato e a levou para a indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. Hailee não levou o prêmio, as ganhou algo muito maior, uma carreira bem sucedida e cheia de sucessos, estendendo a outras áreas, como o trabalho de modelo e a empolgante carreira musical.

Muito se falou em True Grit. O Google está ai para falar mais sobre o filme. O que interessa para nós e lembrar o impacto que o filme e principalmente Hailee causou quando o filme foi divulgado. Mas mal sabia a jovem de 13 anos que teria um novo e estrondoso começo, cinco anos depois, com uma carreira musical.

Steinfeld é uma vencedora e lembrar True Grit é como lembrar um nascimento. Dezembro é o mês de Hailee e nele ela completa dois aniversários: O biológico, dia 11, e 11 dias depois o aniversário de seu sucesso no cinema. Nasceu uma estrela, que nunca para de brilhar. E vai brilhar ainda mais.

Cinco anos de True Grit. Aqui, tudo começou...

Nova Miss Universo comprova origem filipina de Hailee

Depois de um atrapalhada que quase entregou o título para uma concorrente, finalmente conhecemos a vencedora do concurso de Miss Universo 2015. É a realmente belíssima filipina Pia Alonzo.

E reparem na beleza dela, sobretudo nos olhos e no sorriso. Ela tem a cara de ser prima da Hailee Steinfeld. Uma prova incontestável da origem filipina de nossa querida musa, hoje descansando de uma turnê musical mais do que bem sucedida.

Hailee Steinfeld e Pia Alonzo: duas filipinas que alcançaram a merecida vitória no mesmo dia. E a impressão que fica é que Hailee teria ganhado o concurso se tivesse participado.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Crítica: Hailee na turnê Jingle Ball

Finalmente encerrado com sucesso o festival itinerante Jingle Ball, que passou por diversas cidades dos EUA. Com exceção dos dois primeiros dias, Hailee esteve em todos, chegando a fazer shows por dias consecutivos. Pude assistir alguns vídeos de algumas das apresentações e posso falar a respeito.

E por incrível que pareça, não há defeitos na apresentação de Hailee no evento. Aliás, fiquei surpreso. Hailee não parecia uma iniciante quando fez sua primeira apresentação no festival. A cada apresentação, Hailee parecia mais natural, mais segura e mais solta, fazendo shows melhores que os anteriores.

Claro que o tipo de música que ela se propôs a cantar é comercial, dançante e visual e isso justifica a presença de quatro dançarinas e ausência de músicos (a base instrumental e as backing-vocals eram pré-gravadas, mas a vocal era ao vivo - Hailee declarou que detesta play-back, cantando ao vivo em Pitch Perfect, quando isso seria desnecessário). Mas dentro dos limites da música de mercado, Hailee mostra um repertório diferenciado com músicas que atestam uma nítida qualidade musical.

A apresentação de Hailee ofereceu sensualidade a medida certa, sem vulgaridade. Em alguns shows, ela arriscou alguma ousadia usando collants decorados. Mas todas as roupas destacavam suas belas formas, mostrando que Steinfeld, além de excelente atriz e cantora, é uma mulher belíssima que chama a atenção quando passa. Hailee deu uma lição de como ser naturalmente sexy sem exageros inúteis (né, Miley Cyrus?).

Quanto a voz, Hailee não precisa de artifícios como boa parte das cantoras atuais. Sua  bela voz natural  cantando lembra a de uma Rihanna (de quem ela é fã assumida) mais meiga e ao vivo Hailee demonstrou que sabe usar muito bem, nos tons certos. Se apenas falando, a voz de Hailee é a mais linda da atualidade, esbanjando sensualidade até mesmo quando  não quer, quando fala de coisas cotidianas e banais.

Hailee, que é naturalmente humilde e alegre na sua vida cotidiana, soube muito bem se comunicar com a plateia, que respondeu a altura com carinho e simpatia. Foram promovidos encontros com fãs em que Hailee mostrou realmente quem ela é: uma garota simples, simpática e carinhosa, que não raramente se esquece que é rica e famosa.

Nosso diagnostico final: Hailee surpreendeu para melhor. Agiu como uma veterana oferecendo uma apresentação que não apenas cumpriu a sua função como superou as expectativas. Não consegui ver erros nos trechos do show e nos relatos que me chegaram aos olhos. Foram apresentações perfeitas. Ela é uma cantora pronta para qualquer aventura e estamos ansiosos pelo primeiro álbum que servirá para que Steinfeld dê voos cada vez mais altos. 

E torcemos que tudo não seja fogo de palha e que a carreira musical de Hailee dure muitas décadas, pois talento e repertório ela te de sobra para uma carreira longa.

Hoje, ela se retira para o descanso merecido. Fica aqui o nosso agradecimento a ela e aos responsáveis pela oportunidade de colocá-la neste festival. Foi excelente. E pelo que sei, não há o que falar mal de sua apresentação que para mim, surpreendeu para melhor.

Aguardaremos 2016 que será a solidificação da carreira da cantora Hailee Steinfeld. Estávamos precisando de uma cantora assim num cenário carente de boas cantoras.

domingo, 20 de dezembro de 2015

Hoje Hailee participou de campanha beneficiente

Esta foi uma semana bem cheia para Hailee. Muitos shows e muita experiencia conquistada mostrando que ela está prontinha para uma turnê só dela. Mas hoje, Hailee não teve descanso, mas por um bom motivo.

A Rádio Hot 101.5 de Tampa Bay, na Flórida (onde Hailee cantou ontem no Jingle Ball) organizou um evento com crianças em tratamento de câncer, cuja renda iria para tratamentos e pesquisas. Hailee foi escolhida para liderar o evento onde fez um pocket show (pequeno concerto intimista de duração curta usando poucos instrumentos musicais) e se encontrou com pequenos fãs. O evento foi uma forma de celebrar antecipadamente o Natal.

Depois do evento, ela recebeu um recado de sua mãe, Cheri para descansar depois de encerrado o festival de shows e Hailee aproveitou para dizer que está ansiosa para assistir ao novo filme da saga Star Wars (quem não está?). Hailee valeu muito, você lutou muito e todo o descanso seu é merecido. 


Escolha o seu galã favorito para a Hailee

Hailee tem sido ligada a vários jovens galãs como possível namorada. Há quem garanta que ela atualmente namora o cantor Charlie Puth (que faz a sua parte para alimentar ainda mais os boatos). As fãs (femininas - os fãs masculinos querem ver Hailee sozinha) preferem vê-la com Shawn Mendes, com quem Steinfeld duetou em Stitches. Mas antes dos dois galãs, houve boatos dela com Austin Mahone, com quem ela se reencontrou recentemente, o que pode ressuscitar os rumores.

Hailee tem feito de tudo para não ser vista com Charlie Puth nas últimas semanas. Puth também está excursionando no Jingle Ball, mas não há imagens e muito menos menção dele com a Hailee desde o início dos boatos de que os dois seriam um casal. Puth inclusive tem sido associado a outras mulheres para que Hailee nunca possa confirmar os boatos.

E aí: qual galã você, cara fã feminina da Hailee, escolhe como namorado para a atriz/cantora? Lembrando que somente a própria Hailee possui a autoridade para decidir com quem terá suas longas tardes de amor.

Três galãs disputando a Hailee? Uau! É realmente uma prova de que a cantora de You Such A... é linda demais, uma das gatas mais desejadas do mundo. Será que tem espaço para mim no coração dela?


sábado, 19 de dezembro de 2015

Tapete vermelho, ontem em Miami

Uma semana após o seu níver (o melhor níver de todos!), Hailee esteve em Miami (com uma convidada especial na plateia, a sua melhor amiga Bailee Madison!) e estas são duas das fotos de sua chegada ao evento. E sinceramente, não tem jeito: Hailee é uma das mulheres mais lindas do mundo! Encantadora mesmo vestindo com simplicidade!

Primeira Julieta é vista passeando com a filha atriz

India Eisley é uma jovem atriz conhecida pelas gerações mais recentes do seriado The Secret Life of The American Teenager. Mas a sua mãe, a também atriz Olivia Hussey (curiosamente uma inglesa que nasceu na Argentina), é bastante conhecida do público de 40 anos ou mais.

O motivo para a mãe de Eisley ser tão conhecida do público veterano é que Hussey foi a Julieta da melhor versão cinematográfica da estória, dirigida por Franco Zeffirelli e que serviu de base para a versão com a Hailee Steinfeld. Versão esta que teve alterações no texto, o que desagradou a crítica e pôs o filme no esquecimento. Steinfeld sequer menciona o filme em suas entrevistas, como se nunca tivesse feito.

A Julieta de Zeffirelli, interpretada pela linda Hussey, marcou muito e vários homens se apaixonaram pela atriz que estranhamente teve uma carreira com mais baixos que altos, limitando sua carreira a produções pequenas e desconhecidas. Foi bom para preservar a privacidade, mas impediu Hussey de se tornar uma estrela.

Eis que Hussey aparece com a sua filha e herdeira profissional, esta mais feliz na carreira, atundo em algumas obras mais famosas. E apesar de escondida com chapéu e óculos escuros, sabe-se que Hussey continua linda, mesmo com varias rugas e 64 anos pesando nas costas.


sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Hailee se reencontrou com ex-colega de seriado

No Jingle Ball de Nova York, logo no dia do aniversário de Hailee, a eterna "Mattie Ross" ganhou um presente extra: um abraço apertado de Laura Marano, aqui conhecida como a compositora de Austin & Ally*, seriado da Disney e irmã da também atriz Vanessa Marano, de Switched at Birth.

As duas haviam participado de um mesmo seriado, Back to You, em uma de suas raras participações televisivas (Hailee é atriz mais de cinema). Nas fotos vemos também outra atriz conhecida, Alissyn Ashley Arm, de Sonny with a Chance, seriado protagonizado por Demi Lovato, a amiga de Hailee nas palavras da própria. Arm esteve com Hailee em outro evento, anos atrás.

Tomara que Marano e Steinfeld virem amigas e mantenham contato. O abraço sincero dado pelas duas, junto com a mensagem calorosa enviada por Marano, não é típico de alguém que diz olá para se despedir logo em seguida.



------------------------------------------------
Conexões Haileeanas: Em "Austin & Ally", Laura faz par romântico, com Ross Lynch (líder da excelente - acreditem! - banda R5). Lynch, no filme Teen Beach Movie (insirado nos antigos filmes com Frankie Avalon e Anette Funicello, também produzido pela Disney) por sua vez faz par romântico com a australiana Maia Mitchell, que é sósia, colega de elenco (em The Fosters) e amiga de Bailee Madison, a melhor amiga de Hailee Steinfeld e sempre a primeira a receber novidades da cantora de Love Myself.

Dona Perfeitona mais do que perfeita em Chicago

Hailee tem aproveitado as oportunidades para mostrar que é realmente um mulherão (em todos os sentidos, pois ela é alta). E aqui não é diferente, mostrando um decote e um volume dos seios que enlouquecem qualquer fã. Isso com o rosto de deusa que ela possui.


quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Taylor Swift não parabenizou Hailee?

Estranho. Não vi nenhuma mensagem de parabéns ou alguma saudação ou lembrança parecida de Taylor Swift a Hailee Steinfeld pelo aniversário desta última. Curiosamente, Swift faz aniversario dois dias depois de Hailee.

Puxa! Logo ela que era a grande amiga e colega de gravadora? Logo a Hailee, cuja participação no clipe da Taylor foi bem comentada?

Rumores indicam que Taylor, que tem fama não confirmada de ser a "ditadora" de seu "esquadrão", não gostou de ver Hailee com plena autonomia, fazendo sucesso atrás de sucesso. Há quem diga que o "esquadrão Swift" foi desfeito, coincidentemente após a ex-country girl firmar seu namoro com o DJ-galã britânico Calvin Harris.

Verdade ou não, estranhamos o desprezo Dona Taylor! Vamos aguardar alguma confirmação sobre isso.




50 fatos sobre Hailee Steinfeld


Felizmente o vídeo é em português. Infelizmente, a linguagem é cômica e a voz do narrador é bem panaca. Mas vale para conhecer melhor a gata.

"Meu chefe é gente boa"

Uma das razões para o sucesso estrondoso e inegável da carreira musical de Hailee está na boa relação que ela tem com seu patrão, Charlie Walk, um dos donos e executivo da Republic Records, a gravadora que mais cresceu este ano e a que mais contratou.

Walk não faz o tipo chefe durão, mas um misto de professor e irmão mais velho. Costuma se tornar amigo de seus contratados e dá liberdade artística a eles, pois sabe muito bem que a espontaneidade e a criatividade são importantes para uma boa música. Mesmo fazendo música comercial, Hailee tem tido esta liberdade, o que lhe permite canções mais diferenciadas como a gostosa Rock Bottom, que difere de tudo que toca nas rádios.

Walk inclusive funciona como uma espécie de conselheiro de Hailee e também chega a ter momentos descontraídos com sua contratada, como se pode observar na engraçada foto com o patrão sendo acorrentado por Hailee e por Taylor Swift (também contratada de Walk).

E realmente nos pomos a pensar: quem dera se todos os chefes fossem legais como Charlie Walk? Quem não gostaria de ter um patrão assim?








segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Não foi no New York Times, mas...

... foi em um jornal novaiorquino que a Hailee saiu na primeira página, com a repercussão do show na data de seu aniversário. Puxa, Hailee... os presentes não param de chegar...


Fotos da festa de arromba

Éramos para postar isso dias antes, mas tempestades ocorridas na cidade onde os responsáveis pela postagem moram impediram de utilizar a internet que saiu do ar por um longo tempo.

Mas eis as fotos da maravilhosa apresentação no Dia 11, em pleno aniversário de Hailee, no famoso Madison Square Garden de Nova York. De brinde, uma foto bônus com ela agradecendo com um beijo a festa particular que aconteceu depois do show.








domingo, 13 de dezembro de 2015

Doçura Indômita

Hailee esteve visitando o estande da Sugar Factory, um dos patrocinadores do Jingle Bash em que ela participou ontem. Não é a toa que este site tem "doçura" no nome. Uma doçura como Hailee se empanturrando de doces e ainda se apaixonou pelo patinho que é logomarca da empresa.