terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Hailee Steinfeld lamenta morte de líder dos Eagles e posta foto em que aparece com ele

É raro ouvir Hailee falar sobre cantores de outras gerações. Tirando a vez que citou uma música obscura de Billy Joel e uma discreta postagem lamentando a morte de David Bowie (estranhamente sem citar o nome do compositor/cantor), só se vê Hailee falando sobre jovens cantores da atualidade.

Mas me surpreendi hoje ao visitar o Instagram oficial de Hailee prestando uma homenagem a Glenn Frey, líder e um dos fundadores da banda de rock sulista Eagles, que estourou aqui com a bela Hotel California (que não é cantada por Frey e sim pelo parceiro Don Henley, curiosamente um baterista).

A foto postada no perfil oficial e reproduzida aqui mostra os irmãos Steinfeld posando ao lado de Gleen Frey, que ficou subentendido ser um amigo da família. Seria legal ver Hailee cantando Hotel California em versão acústica. Ficaria linda na voz dela.

Lamentamos a morte de Frey, cuja banda Eagles foi uma das melhores representantes do excelente rock sulista que nos deu Credence, Lynyrd e Grand Funk. É triste ver que estamos perdendo as boas referências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.