sábado, 27 de fevereiro de 2016

Cinco anos após indicação ao Oscar, Hailee é anfitriã de festa pré-Oscar

A festa ocorrida ontem, patrocinada pela L'Oreal e pela revista Vanity Fair, foi na verdade organizada, apresentada e recepcionada por Hailee Steinfeld. Não se sabe se a sugestão para dar a oportunidade da atriz/cantora organizar e comandar o evento tem a ver com a comemoração dos cinco anos de indicação da bela ao Oscar, cinco anos atrás. 

Lembram? Em 2011, Hailee foi indicada por sua - excelente - atuação no filme Bravura Indômita (True Grit), refilmagem do clássico do faroeste da década de 60. Não ganhou o prêmio, mas ganhou prestígio e uma infindável lista de sucessos. 

Outra coincidência foi a festa acontecer no exato dia em que Hailee lança mais uma música, a regravação de Rock Bottom, com a parceria com o DNCE, liderada pelo mesmo Joe Jonas que foi parabenizar a atriz na festa do Oscar 2011, pela indicação. Joe e os outros integrantes do DNCE também estiveram presentes no evento organizado e apresentado por Hailee, comemorando ali mesmo o lançamento da faixa. Legal!

É um evento importante para a vida de Hailee e significa muito para ela. Organizar uma festa que faz parte de um evento tão querido deve ter sido uma baita honra para a Hailee, que já é consagrada tanto pela sua carreira de atriz quanto pela de cantora e compositora, sempre se esforçando em fazer um trabalho que pudesse estar acima do esperado.

Parabéns, Hailee, pelos seus inúmeros sucessos. Com a garantia de que não serão os últimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.