sábado, 27 de fevereiro de 2016

Hailee Steinfeld fotografada como se fosse uma extraterrestre. E não é truque do Snapchat

O evento da L'Oreal contou com a Hailee como anfitriã. Muitos famosos foram. E a bela, claro, aproveitou para posar para as fotos de seu próprio evento. Mas uma das fotos chamou a atenção.

Olhe bem para a foto abaixo. Ela não está bem estranha, mais pálida (com pele assemelhada a porcelana), parecendo mais magra, com mãos maiores e com os olhos parecendo maiores e mais inclinados do que realmente são? Hailee está parecendo uma alienígena nesta foto. Ainda está bem linda: aliás, está ainda mais linda que o de costume, superando a beleza de qualquer mulher da face da Terra.

E não é truque do Snapchat, aplicativo para celular que Hailee adora utilizar e que permite a inserção de alguns efeitos especiais, incluindo o de deformar a própria face. Recentemente Hailee soltou um vídeo onde aparecia deformada, com um nariz gigantesco, anunciando o lançamento do dueto com o DNCE com a voz anasalada. 

Mas a foto abaixo não foi editada. O efeito se dá pela combinação da iluminação ambiente, da iluminação da máquina fotográfica e da expressão facial relaxada da Hailee.

Seria Hailee Steinfeld uma garota do outro mundo? Pois é impossível superar a beleza dessa deusa da perfeição, acima de qualquer padrão terreno. Ainda mais com ela assemelhada a uma extraterrestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.