sábado, 27 de fevereiro de 2016

Rock Bottom: com melhora, mas sem surpresas

Após um tempo de festejados anúncios, foi finalmente lançada a nova versão de Rock Bottom, com a participação do DNCE, banda de Joe Jonas, famoso pela banda que formou ao lado de seus outros dois irmãos músicos. Fiquei devendo fazer um diagnóstico sobre o que ouvi.

Na verdade, foi muito barulho por nada. A propaganda feita para anunciar a nova versão criou a expectativa de que seria uma versão muito diferente da original. Não que a nova versão fosse ruim: não é. Mas esperava-se mais pelo burburinho feito.

Na verdade, a nova versão de Rock Bottom é uma espécie de acabamento da faixa. A música continua a mesma, mas com arranjos mais elaborados e um pouco mais roqueiros. A voz original não foi aproveitada, dando a perceber que Hailee regravou a faixa, mantendo apensas a batida eletrônica criativa da introdução. A banda DNCE é muito competente e criou um novo arranjo que se não alterou, valorizou bem a bela canção, outra parceria de Hailee com a sua "fada-madrinha" Julia Michaels.

Outra diferença a notar é a participação vocal de Joe Jonas, que enriqueceu o refrão ao cantar junto com a Hailee. O refrão ficou mais forte com os dois cantando juntos.

Claro que foi uma melhora. A versão com o DNCE é melhor que a original. Esperamos que seja esta a versão a ser incluída no vindouro álbum da Hailee. Aliás, as parcerias com outros nomes só te ajudado ainda mais a carreira da cantora que trocando ideias com seus parceiros, acaba encorpando ainda mais a ótima carreira musical.

Bom a faixa com o DNCE está aí e vamos curtir enquanto aguardamos o clipe oficial, que já está pronto. Mas a Republic não quis lançar agora, respeitando estratégias publicitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.