domingo, 27 de março de 2016

Confirmado evento Meet & Greet nas Filipinas. E já foram escolhidos os felizardos

Hailee Steinfeld finalmente vai conhecer a terra de seus ancestrais. É um momento emocionante para a cantora e atriz que há muito vinha desejando ter tempo livre para ir as Filipinas, um país que representa muito para ela. E essa oportunidade chegou e nada mais adequado do que Hailee encontrar com fãs nativos da querida pátria de seus parentes remotos.

Não só foi confirmado o Meet & Greet (encontro de uma celebridade com seus fãs, promovidos por empresas patrocinadoras ou por fã-clubes) na sua estadia nas Filipinas como foi divulgada a lista dos fãs que ganharam o direito de se encontrar com a Hailee e não somente conhecê-la como falar mais de seu país para a... digamos... conterrânea mais ilustre. No caso, a promoção ficou a cargo da MCA Records, filial local da Universal Music, grupo de gravadoras responsável pelo carreira de Hailee.

Antes de conhecer a terra de seus ancestrais, Hailee irá a Austrália e ao Japão. Ela já foi ao Japão duas vezes, uma como atriz e outra como modelo. Será a vez de ir como cantora e talvez usar o jpop como influência em seus futuros trabalhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.