terça-feira, 12 de abril de 2016

Hailee é escolhida para anunciar show do Guns 'n' Roses no Coachella

O gêro musical conhecido como Poser Metal voltou a estar em alta. Embora de qualidade musical discutível e letras de conteúdo machista e fútil, além da postura arrogante e egocêntrica, o gênero dos roqueiros cabeludos com cara de malvado corresponde aos muitos estereótipos criados para os roqueiros, representando diversão garantida para quem não exige muito de uma banda de rock. Só precisa de uma língua para fora, mãozinha do capeta, alguns palavrões, além de guitarras distorcidas e ritmo agressivo e a caracterização poser finalmente alcança seu objetivo.

E a banda poser de maior sucesso no mundo, Guns 'n' Roses, símbolo máximo do roqueiro estereotipado e da rebeldia sem causa, anuncia a sua volta após anos de enrolação do vocalista hesitante William "Axl Rose" Bailey. Ele tocará no festival-que-já-foi-alternativo-um-dia-e-hoje-não-é-mais Coachella, sendo o principal headliner desta edição.

E a Kiis FM (não confundir com a Kiss americana e muito menos com a Kiss FM brasileira, esta animada com a volta do grupo, a banda de rock estrangeira mais popular no Brasil) escolheu Haile Steinfeld para anunciar a participação do grupo no Coachella através da declamação (sem cantar, sem acompanhamento instrumental, mas com aquela voz sexy que a gente conhece - voz que nenhuma das loiras boazudas dos clipes da banda tinha na vida real) da letra de Welcome to The Jungle.

Mesmo que a qualidade musical da banda divida opiniões (ninguém de nossa equipe gosta da banda, preferindo roqueiros mais autênticos e menos posudos e letras mais inteligentes e humanistas), é uma honra Hailee ser escolhida para tal missão, por causa da altíssima popularidade da banda. É bom para divulgar, mesmo indiretamente, a carreira musical da atriz, contratada da mesma Universal Music (mas em selo diferente, Republic) que a citada banda poser (Interscope).

E falando em Coachella, quem sabe numa das próximas edições poderemos ter a Hailee como uma de suas atrações, principalmente como headliner?

O vídeo com a declamação e mais informações a respeito você vê aqui neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.