terça-feira, 5 de abril de 2016

Hailee Steinfeld: a nova Sasha Grey? (Calma! Em aparência!)

Hoje mesmo publiquei uma mensagem direcionada a Hailee pedindo para que ela não exagere na sensualidade, transformando a em hiper-sexualização. Por uma estranha coincidência, estava procurando coisas para outro tipo de pesquisa e me deparei com uma comparação feita por um fã em que ele achava a Hailee facialmente muito parecida com a atriz ex-erótica Sasha Grey.

Fui digitar o nome das duas, por curiosidade e vi vários fóruns com vários fãs das duas fazendo a mesma comparação. Claro que Hailee é naturalmente sexy e deve continuar sensual, mas evitando a vulgaridade e a saída do contexto. Já está ficando chato ver jovens cantoras brincando de fingir ser musas pornô.

Sasha deve estar de saco cheio desse universo de sexualidade barata. Tanto é que ela abandonou a carreira erótica e surpreendentemente se mostrou uma mulher elegante, intelectualizada e de bom gosto. Manteve a carreira de atriz, mas desta vez fora do meio erótico e está tendo a oportunidade de contracenar com vários atores bem famosos. Lançou dois livros de conteúdo erótico sofisticado que fazem 50 Tons de Cinza parecerem livros de comédia. Como Hailee, também tem uma carreira de cantora, mas ainda sem estabilidade.

O que se pode concordar é que ambas são lindíssimas e cada uma na sua tenta ampliar suas possibilidades em novas carreiras. Não deixa de ser interessante ver duas californianas, uma ex-atriz pornô e uma garota pacata de família serem frequentemente comparadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.