quarta-feira, 13 de abril de 2016

Moe Jackson elogia Hailee Steinfeld

OBS:  site de celebridades Moe Jackson publicou um texto curto, mas elogioso sobre a Hailee. Tá, é meio malicioso, mas uma gata formosa e formidável como Hailee, vir vestida desse jeito, só poderia mesmo receber elogios assim. Quem mandou ser gostosa além de linda?

CinemaCon: Hailee Steinfeld usava um par de calças finas em Las Vegas

Moe Jackson, Tradução de Mark Steinfan

Espere, são aquelas transparências ou isso é apenas uma ilusão de ótica? Eu sinto que ela combinou as calças finas com alguma nudez, ou pelo menos esperamos que seja o caso. Uau, os poderes que estão realmente tentando bombar Hailee Steinfeld de uma maneira difícil para as massas e eu não tenho certeza de que está funcionando muito bem. Eu acho que nós vamos ver como seus próximos filmes irão fazer nas salas de cinema.

De qualquer forma, estas acabaram mais cedo hoje no evento repleto de estrelas pela STX Entertainment como parte de CinemaCon no Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.