quinta-feira, 7 de abril de 2016

Scarlett Johansson usa o termo "Rock Bottom" para se referir a relacionamentos fracassados no passado

Rock Bottom é uma gíria do idioma inglês que significa "na pior", comumente usada quando a pessoa se encontra em uma situação de extremo fracasso ou prejuízo. Não há uma situação específica para o uso dessa gíria, mas Hailee a usou em referência a um possível fracasso na vida afetiva.

Em entrevista para a revista Cosmopolitan (Nova no Brasil), Scarlett Johansson usou a gíria* no mesmo sentido que aparece na letra escrita por Hailee (e adaptada por Julia Michaels), se referindo a relacionamentos que não deram certo em sua vida.

"Muito, mas muito tempo atrás, eu tinha alguém na minha vida que estava sempre indisponível ... mas, de certo modo, atraente indisponível. Você tem que chegar ao seu ponto de ruptura ... o fundo do poço* é o momento em que você se encontra, 'Eu me perdi. Por que estou do lado de fora este bar no 1:30 da manhã de mensagens de texto enquanto meus amigos estão lá dentro? Ou tomar um táxi para vê-lo em alguma hora ímpia? Isso não é comigo.' Esse é o momento que você tem que cortá-lo. Caso contrário, ele vai continuar a voltar, chupar seu sangue. "

Até parece que Scarlett estava comentando a letra da música de Hailee, que até a conclusão desta postagem, não foi informada se foi ouvida pela loira, que como Steinfeld, também é uma atriz com carreira musical paralela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.