domingo, 24 de abril de 2016

Tá ficando sério...

As celebridades de hoje, sabendo que a vida afetiva delas são objeto de interesse dos paparazzi e dos sites de celebridades, agora fazem de tudo para esconder a sua vida particular, para preservar a privacidade, o que é um direito delas. Mas para quem sabe que virgula é letra, percebe bem o que está acontecendo.

Hailee tem aparecido bastante com esse tal de Cameron Smoller. É estranho ver os dois assim juntos em eventos mais íntimos. Smoller havia mandado uma postagem meio insinuosa em seu Instagram a respeito de Hailee. Ela alega falta de tempo para namoro, mas pelo visto não há falta de tempo para Smoller, que age como se fosse namorado dela, apesar de nenhum registro explícito de carícias em público.

Mas a coisa pode estar ficando séria. Esta foto, além de Hailee e seu suposto namorado, aparece o pai dela, o personal trainer Peter Steinfeld. Diz os costumes sociais que quando você apresenta o seu cônjuge para seus pais é porque a relação ganha ares de estabilidade intencional. E pelo jeito o pai dela foi com a cara do rapaz. O que é um bom sinal pois sabemos que costuma ser difícil para qualquer pai de uma mulher aceitar um rapaz para ser seu genro.

Hummm... Apesar dela negar e negar, sabemos muito bem qual é a desses dois, Hailee e seu provável pombinho...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.