segunda-feira, 30 de maio de 2016

Diretor de Begin Again critica injustamente Keira Knightley e a chama de Supermodelo

O diretor John Carney deu uma entrevista recente que rendeu bastante polêmica e irritou os fãs da atriz inglesa Keira Knightley. Ele criticou a atuação dela no quase musical Begin Again (dirigido por Carney e que teve Hailee Steinfeld no evento, já mostrando a ela os bastidores do universo musical que ela iria encarar na vida real, anos depois) e chamou Knightley de Supermodelo, numa referência ao fato dela ser linda e magérrima.

Nos aqui não gostamos do comentário e fazemos coro com este site que também não gostou. Knightley é excelente atriz e na vida real é uma mulher inteligente, sensata e de bom gosto. Tem experiência com papéis relativamente difíceis e se a atuação dela foi limitada em Begin Again (achamos que não, mas estamos tentando ser imparciais, pois aqui ninguém é especialista em cinema) é porque o filme e a personagem não foram a melhor oportunidade para ela mostrar o seu talento.

Ficou subentendido que o incômodo do diretor com a atriz pode ter sido pessoal (alguma coisa que ela fez ou disse nos bastidores pode não ter agradado ao diretor) e que ele se sentiu aliviado por não ter que trabalhar mais com ela. Tolice de um diretor que nem é dos melhores. Os fãs de Knightley vão continuar esnobando-o. 

Continuamos achando Keira Knightley uma excelente atriz e ao invés de ser criticada ela deve ser impulsionada a melhorar cada vez mais a sua carreira com papéis mais desafiantes. Sabemos que ela tem talento e capacidade, bastando apenas a ela encontrar a oportunidade plausível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.