sábado, 7 de maio de 2016

Turnê com Meghan Trainor mostrará música nova

Hailee disse em sua rede social que por estar em estúdio finalizando (OBAAAA!!!) seu primeiro álbum, ela tem condições de lançar músicas inéditas durante a turnê com a sua nova parceira.

"Eu estou em estúdio trabalhando no meu álbum, então eu poderei cantar músicas novas na estrada. Por isso, eu estou muito animada".

Quem está animado são os fãs (incluindo eu) que estão todos ansiosos para o lançamento do álbum. Que venham logo as tais novas músicas!

Do jeito que tudo que ela lançou acabou nos agradando, certamente será um grande álbum. Talvez o melhor de música juvenil dos últimos anos, junto com o Sparks Fly de Miranda Cosgrove.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.