sexta-feira, 6 de maio de 2016

Várias novidades sobre a Hailee

Ontem eu soube de varias coisas envolvendo Hailee que é interessante para a gente saber.

- Hoje sai oficialmente a música Fragile, que na verdade se trata de uma participação dela na música do DJ Prince Fox, que é contratado do tradicional selo Casablanca Records (que agora é subdivisão da Republic Records, gravadora que contratou a Hailee). Pelo que eu soube, embora ainda não confirmado, Hailee participa da autoria, escrevendo a letra e parte da melodia. Daqui a pouco a gente posta a música, que será lançada oficialmente no site da revista Billboard.

- Tanto o Instagram oficial da Meghan Trainor quanto o da Hailee postaram videos com as duas anunciando a turnê conjunta. Trainor é muitíssimo simpática e adorei as duas (que se admiram mutuamente há tempos) estarem juntas em um projeto. Trainor está mais bonita, gata mesmo e totalmente recuperada da cirurgia que fez nas cordas vocais para corrigir um defeito.

- Hailee teve trabalho duro em Toronto (logo no dia seguinte ao esfuziante Met Gala), mal tendo tempo para ir ao banheiro ou tomar água. Deu várias entrevistas na TV e nas rádios e fez uma apresentação acústica promovida pela filial canadense da Universal Music, além de um chat no Facebook organizado pela ET do Canadá (Meghan Trainor também participou, separadamente). Hailee estava deliciosa com uma calça justa de couro e camiseta branca para dentro, em que se lia a palavra Love (Amor).

- Também foi anunciada a participação de Hailee em vários festivais como o Much Music e o KDWB além dos outros que a gente já sabe. O que significa que ela está gannahndo uma baita experiência em shows que sem exceção, foram todos bem sucedidos.

- Domingo, a Rede Globo passará True Grit, o filme que a revelou para o mundo, na Sessão de Gala (de madrugada). Pena que é dublado e não teremos a oportunidade de ver a sua atuação indicada ao Oscar, pois é impossível conferir a atuação dela ouvindo a voz de outra pessoa. Mas mesmo assim para quem quiser ver, a dica foi dada.

- Dia 15 de maio, a filial brasileira do Disney Channel vai transmitir o Radio Disney Music Awards em que Hailee se apresentou. Não fui informado sobre o horário, mas sei que o canal costuma fazer várias reprises de seus eventos de premiação. 

Puxa, Hailee virou uma super-mulher para enfrentar tantas atividades em tão pouco tempo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.