sexta-feira, 3 de junho de 2016

Elizabeth Banks não vai mais dirigir Pitch Perfect 3

Uma noticia meio desagradável, mas por um bom motivo nos chegou a respeito de Pitch Perfect 3: Elizabeth Banks, responsável por conduzir a excelente segunda parte da saga musical, não estará no comando de sua sequência. A própria foi quem anunciou em seu Twitter oficial.

Curiosamente, o motivo é justamente o sucesso no comando de PP2, o que acabou envolvendo a atriz-diretora em outros projetos que lhe tomam o seu precioso tempo. Além disso, ela foi escalada para ser a vilã no blockbuster Power Rangers, versão americana e cinematográfica do  famoso seriado japonês.

Banks não se desligará totalmente de PP3, já que continuará como produtora e atriz (em papel pequeno), coisas que não obrigarão a ficar se dedicando totalmente ao filme.

Não se sabe ainda quem ficou com o cargo de direção. Mas o que se sabe é que os fãs da saga ficaram meio desapontados, pois o trabalho de Banks como diretora superou qualquer expectativa, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso estrondoso do filme que ajudou a catapultar a carreira musical de Hailee Steinfeld.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.