domingo, 19 de junho de 2016

Hailee e Zedd não decepcionaram!

Hailee, que está em Toronto (curioso que ela vai muito a Toronto, um dia vai ser condecorada cidadã local) para o Much Music Awards, onde cantará com o Shawn (não o Mendes, mas o Hook, cantor local - apesar de Mendes estar no evento também), teve o seu dueto com o DJ Zedd finalmente divulgado.

São apenas alguns segundos e a música ainda não teve título divulgado (do contrário de Fragile com Prince Fox, cujo nome foi divulgado antes da música) e quem divulgou o vídeo na internet são sites de fã. Zedd tocou um trecho da música que não decepcionou. É bem legal e segue o estilo de Zedd.

Ainda não sabemos se vai ser para o trabalho dele ou para o primeiro álbum da Hailee. Há indícios de que será a segunda opção. Mesmo assim, vamos aguardar o lançamento oficial da faixa, que ainda não tem data divulgada.

De qualquer forma, gostamos. Que venha a dita cuja na íntegra pra gente sacudir o esqueleto!

OBS: Na foto abaixo, Hailee em Toronto recebendo o Disco de Platina por Love Myself, das mãos do representante da Universal canadense, pelo sucesso de vendagem da faixa no Canadá. Parabéns a ela. Quem mandou fazer música boa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.