domingo, 12 de junho de 2016

Hailee vai cantar no LA Pride

Hailee estará hoje no LA Pride, uma espécie de celebração do orgulho dos homoafetivos que é um misto de festa com ativismo social. Ela, querida do mundo gay e com vários amigos homo e bissexuais, é uma das principais atrações do evento.

O evento provavelmente fará uma homenagem aos mortos de uma boate gay de Orlando, a mesma cidade onde morreu Christina Grimmie, a cantora revelada pelo programa The Voice (em que Hailee participou um dia, para divulgar Pitch Perfect 2 e tietar Adam Levine, líder do Marron 5, jurado do programa e padrinho de Grimmie e colega de Hailee em Begin Again), também por homicídio. Mesmo ocorridos em Orlando, os dois tristes episódios tem sido lembrados por todos os EUA e também em partes do mundo.

A música Love Myself é um hino à elevação da auto-estima e a comunidade homoafetiva tem adotado a musica como seu hino, como fizeram com a canção disco I Will Survive, consagrada por Gloria Grainor, também uma exaltação a auto-estima.

Hailee estará no palco principal e como tem sido nos ultimos shows, deverá ser um sucesso. Aguardemos a sua apresentação e informações a respeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.