quarta-feira, 8 de junho de 2016

Perfil de fã clube sugere que relacionamento de Hailee com Smoller é namoro

Tudo bem que Hailee tem o direito irrevogável de preservar sua vida privada. Mas não precisa esconder seu estado civil, assumindo seus relacionamentos sem precisar mostrá-los. A atriz Lacey Chabert está casada há um bom tempo e os fãs nunca viram alguma imagem do relacionamento dela e muitos nem sabem qual o nome ou aparência do marido. Chloe Moretz tem conseguido manter seus relacionamentos longe dos holofotes, mesmo assumindo o último deles com Brooklin Beckham.

Hailee não precisa nem mostrar o seu relacionamento. Basta dizer publicamente o que Cameron Smoller representa para ela. Só isso. Ele nem precisa aparecer mais. 

Hailee, que adora lançar mensagens enigmáticas tem mostrado Smoller em situações que são estranhas para alguém que é só um amiguinho. Dá para perceber que ele é o seu namorado. 

Um perfil de fã do Instagram compartilhou recentemente a mesma foto que aparece nesta postagem com um comentário afirmando que se trata de um namoro. Mesmo com Hailee negando, Smoller tem deixado escapar que o que há entre os dois vai muito além de uma simples amizade. Até os sogros cada um dos dois já conheceu, obtendo aprovação mútua.

Nem mesmo dá para imaginar o porquê dela não querer assumir. Manter a privacidade nem serve como desculpa, pois Chloe Moretz decidiu revelar seu namoro com Beckham (que não é seu primeiro nem segundo ou terceiro namoro) justamente para que os curiosos parassem de encher o saco.

Hailee deveria mesmo assumir o namoro. Os fãs vão ficar felizes em saber que sua atriz/cantora/modelo favorita também está feliz. 

Vai, Hailee, assume! Ainda mais que no Brasil estamos na semana dos namorados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.