segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Parceira de Hailee em Love Myself canta na festa de encerramento das Olimpíadas do Rio

As Olimpíadas do Rio de Janeiro surpreenderam pelo alto capricho. Do contrário da Copa, todo o evento, da abertura ao encerramento, foi digno de primeiro mundo. Aliás, não é exagero dizer que foi melhor que muitas edições. 

Claro que a festa de encerramento iria trazer algumas surpresas. Mas para os fãs de Hailee Steinfeld, houve um gostinho a mais na festa de encerramento, uma surpresa que somente os fãs dela e de muitos jovens cantores poderiam entender.

O DJ Kygo, que começou a entrar em evidência nos últimos meses, foi convidado para se apresentar na festa com a musica Carry Me (Me Conduza). Até aí, nada demais, pois é normal que DJs estrangeiros participem de eventos como este. 

Acontece que ele chamou para cantar ninguém menos que Julia Michaels, co-autora de Love Myself e amiga pessoal de Hailee (as duas compuseram a letra e Michaels fez a melodia junto com outros autores). Michaels é mais conhecida como compositora de inúmeros sucessos juvenis da atualidade, mas no evento apareceu como cantora e estava linda numa roupa colante verde. Obviamente, Julia é um dos autores de Carry Me.

Legal saber que, mesmo indiretamente, Hailee (que cantou na despedida da equipe americana antes de virem ao Rio) "enviou" uma "representante sua" para participar da festa. Só faltava mesmo Michaels ter cantado Love Myself. Mas aí seria maravilhoso demais! A vinda de Julia Michaels já nos deu bastante alegria ao evento!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.