quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Hailee coloca declaração de Einstein em seu perfil oficial

Os perfis oficiais que Hailee mantém nas redes sociais amanheceram com uma frase do físico alemão radicado nos EUA, Albert Einstein, sendo publicada. É uma bela declaração que merece ser lida e refletida:

"Todos somos gênios. Mas se você julgar um peixe pela capacidade que ele tem de escalar em uma árvore, ele viverá sua longa vida acreditando que é um estúpido."

O que a frase quer dizer é justamente o que falei nesta semana para um amigo: somos todos bons em alguma coisa, mas não somos bons em tudo. Peixes não foram feitos para escalar em árvores, mas nada que é uma beleza.

As pessoas precisam entender isso e conhecer a sua real vocação e fazer o que sabem melhor. Muita gente se encana de fazer algo que não sabe e o resultado nunca é bom.

Hailee teve a sorte de se dar bem em suas três carreiras porque tem vocação para isso. Mesmo fazendo música comercial, que não exige muita aptidão artística quanto a alternativa, ela se esforça para oferecer algo um pouco melhor que a sua geração faz.

Como modelo, consegue ser charmosa e sensual de forma ideal, eliminando a fama de antipáticas tradicionalmente associada à carreira de modelos.

Como atriz, nem precisa dizer. Não é qualquer um que é indicado ao Oscar em seu primeiro trabalho ara o cinema aos 14 anos. Mesmo em filmes fracos, como a refilmagem de Romeu & Julieta, Hailee sempre atuou de maneira no minimo brilhante. A sua atuação nunca se rebaixou ao nível dos filmes fracos que fez.

Agradecemos a Hailee por ter colocado esta frase em seus perfis nas redes sociais. Somos bons em alguma coisa, basta nos autoconhecermos e descobrir nossa verdadeira vocação. E dedicar-nos a ela, procurando fazer sempre o melhor. Ainda mais numa e poca marcada pela mediocridade contagiante e institucionalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.