domingo, 27 de novembro de 2016

Atuação impecável faz fãs lembrarem que a cantora Hailee é ainda uma atriz. E que atriz!

Mal foi lançado o filme e não se fala em outra coisa: Hailee Steinfeld virou a excelente atriz de um excelente filme. The Edge of Seventeen não só trouxe qualidade a um gênero normalmente mal-criticado, a comédia estudantil, como mostrou porque Hailee quase ganhou o Oscar por seu primeiro trabalho. E há quem diga que ela pode ser indicada novamente!

A atuação dela, segundo dizem (e pelo pouco que vi nas cenas liberadas) é perfeita. Um dos textos fala que Hailee atua sem qualquer tipo de esforço. Não só porque o universo tem muito a ver com a faixa etária da atriz como também foi a oportunidade perfeita para que ela soltasse de forma espontânea o seu talento inegável, observado até mesmo nos filmes mais fracos em que ela foi contratada para atuar.

Não temos informações sobre quando o filme chega aqui (o sucesso que está tendo nos EUA garante o lançamento por aqui). Mas quando chegar, arrumaremos um jeito de assistir ao filme. Mas só os comentários sobre o filme e a trama gostosa de assistir já valem o ingresso. Tudo isso somado ao talento e à beleza de uma das atrizes mais formidáveis da nova geração.

Para quem estava esquecido da carreira de atriz da Hailee, graças a bem sucedida carreira musical, The Edge of Seventeen é uma boa lembrança do talento cinematográfico da bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.