segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Festa Pós-Oscar da Vanity Fair

Depois da honra de ser a anfitriã da festa pré-Oscar patrocinada pela Vanity Fair, Hailee (que hoje participará de um programa na IHeart Radio americana) comparece à festa após o Oscar, com a mesma patrocinadora. E estava deslumbrante, com um vestido que valorizou suas fomas perfeitas, provando que foi uma grande ausência no tapete vermelho do evento principal.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Cinco anos após indicação ao Oscar, Hailee é anfitriã de festa pré-Oscar

A festa ocorrida ontem, patrocinada pela L'Oreal e pela revista Vanity Fair, foi na verdade organizada, apresentada e recepcionada por Hailee Steinfeld. Não se sabe se a sugestão para dar a oportunidade da atriz/cantora organizar e comandar o evento tem a ver com a comemoração dos cinco anos de indicação da bela ao Oscar, cinco anos atrás. 

Lembram? Em 2011, Hailee foi indicada por sua - excelente - atuação no filme Bravura Indômita (True Grit), refilmagem do clássico do faroeste da década de 60. Não ganhou o prêmio, mas ganhou prestígio e uma infindável lista de sucessos. 

Outra coincidência foi a festa acontecer no exato dia em que Hailee lança mais uma música, a regravação de Rock Bottom, com a parceria com o DNCE, liderada pelo mesmo Joe Jonas que foi parabenizar a atriz na festa do Oscar 2011, pela indicação. Joe e os outros integrantes do DNCE também estiveram presentes no evento organizado e apresentado por Hailee, comemorando ali mesmo o lançamento da faixa. Legal!

É um evento importante para a vida de Hailee e significa muito para ela. Organizar uma festa que faz parte de um evento tão querido deve ter sido uma baita honra para a Hailee, que já é consagrada tanto pela sua carreira de atriz quanto pela de cantora e compositora, sempre se esforçando em fazer um trabalho que pudesse estar acima do esperado.

Parabéns, Hailee, pelos seus inúmeros sucessos. Com a garantia de que não serão os últimos.


Hailee Steinfeld fotografada como se fosse uma extraterrestre. E não é truque do Snapchat

O evento da L'Oreal contou com a Hailee como anfitriã. Muitos famosos foram. E a bela, claro, aproveitou para posar para as fotos de seu próprio evento. Mas uma das fotos chamou a atenção.

Olhe bem para a foto abaixo. Ela não está bem estranha, mais pálida (com pele assemelhada a porcelana), parecendo mais magra, com mãos maiores e com os olhos parecendo maiores e mais inclinados do que realmente são? Hailee está parecendo uma alienígena nesta foto. Ainda está bem linda: aliás, está ainda mais linda que o de costume, superando a beleza de qualquer mulher da face da Terra.

E não é truque do Snapchat, aplicativo para celular que Hailee adora utilizar e que permite a inserção de alguns efeitos especiais, incluindo o de deformar a própria face. Recentemente Hailee soltou um vídeo onde aparecia deformada, com um nariz gigantesco, anunciando o lançamento do dueto com o DNCE com a voz anasalada. 

Mas a foto abaixo não foi editada. O efeito se dá pela combinação da iluminação ambiente, da iluminação da máquina fotográfica e da expressão facial relaxada da Hailee.

Seria Hailee Steinfeld uma garota do outro mundo? Pois é impossível superar a beleza dessa deusa da perfeição, acima de qualquer padrão terreno. Ainda mais com ela assemelhada a uma extraterrestre.


Convidada de Honra

Hailee Steinfeld foi a anfitriã do evento da Vanity Fair patrocinado pela famosa marca de cosméticos L'Oreal (Hailee e produtos de beleza? Tudo a ver!). E como anfitriã, recebeu uma convidada de honra: a sua melhor amiga e quase xará, Bailee Madison, também muito querida deste blog.

É bom que uma amizade sincera e respeitosa se mantenha numa época onde infelizmente odiar e desconfiar uns dos outros se tornou moda.

E reparem nos olhos arregalados da Hailee na terceira foto. Ela não é mesmo linda?


Rock Bottom: com melhora, mas sem surpresas

Após um tempo de festejados anúncios, foi finalmente lançada a nova versão de Rock Bottom, com a participação do DNCE, banda de Joe Jonas, famoso pela banda que formou ao lado de seus outros dois irmãos músicos. Fiquei devendo fazer um diagnóstico sobre o que ouvi.

Na verdade, foi muito barulho por nada. A propaganda feita para anunciar a nova versão criou a expectativa de que seria uma versão muito diferente da original. Não que a nova versão fosse ruim: não é. Mas esperava-se mais pelo burburinho feito.

Na verdade, a nova versão de Rock Bottom é uma espécie de acabamento da faixa. A música continua a mesma, mas com arranjos mais elaborados e um pouco mais roqueiros. A voz original não foi aproveitada, dando a perceber que Hailee regravou a faixa, mantendo apensas a batida eletrônica criativa da introdução. A banda DNCE é muito competente e criou um novo arranjo que se não alterou, valorizou bem a bela canção, outra parceria de Hailee com a sua "fada-madrinha" Julia Michaels.

Outra diferença a notar é a participação vocal de Joe Jonas, que enriqueceu o refrão ao cantar junto com a Hailee. O refrão ficou mais forte com os dois cantando juntos.

Claro que foi uma melhora. A versão com o DNCE é melhor que a original. Esperamos que seja esta a versão a ser incluída no vindouro álbum da Hailee. Aliás, as parcerias com outros nomes só te ajudado ainda mais a carreira da cantora que trocando ideias com seus parceiros, acaba encorpando ainda mais a ótima carreira musical.

Bom a faixa com o DNCE está aí e vamos curtir enquanto aguardamos o clipe oficial, que já está pronto. Mas a Republic não quis lançar agora, respeitando estratégias publicitárias.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Finalmente Rock Bottom está aqui!

A regravação de Rock Bottom com a companhia da banda DNCE finalmente foi lançada! Aqui está o lyric video da música (o clip oficial está pronto mas será lançado depois) e logo mais faremos postagem comentando o que achamos da gravação. Curtam!

É Hojeeeee!!!!

Hoje, é o dia do lançamento oficial da nova versão de Rock Bottom, uma parceria de Hailee Steinfeld com a banda DNCE, liderada pelo Joe Jonas dos Jonas Brothers. Assim que tivermos acesso a música, postaremos aqui e diremos a nossa opinião a respeito.


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Hailee está gravando com produtor que trabalhou com Madonna

Foi confirmada a assessoria do produtor e compositor conhecido como BloodPop (a.k.a. Blood Diamond ou Bloody Pop; não achamos informações sobre seu nome verdadeiro, que com certeza não é esse), que trabalhou no último álbum de ninguém menos que Madonna. Ele também produziu e compôs para gente como Justin Bieber, Charly XCX entre muitos outros.

Também está confirmada a permanência da pareceria de Julia Michaels com a Hailee e isso ficou claro com a amizade estabilizada das duas, que se reuniram para u momento de lazer, possivelmente para também encontrar inspiração para novas composições musicais.

Ainda não fomos informados da data de lançamento do álbum de Hailee, mas subentende-se que está a pleno vapor e que pode ser lançado em data próxima. O álbum já vinha sendo preparado há um bom tempo e poderá incluir algumas faixas do EP, em versões diferentes.

Amanhã mesmo Rock Bottom ganha a sua nova versão, em parceria com a banda DNCE, liderada pelo Joe Jonas e que está fazendo um ótimo trabalho calcado no rock juvenil. Acredita-se que esta versão é que estará no álbum de Hailee. Vamos aguardar.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Co-autora de Love Myself é mostrada em momento de lazer com parceira da autoria

Em total expectativa para o lançamento da nova versão de Rock Bottom, com os arranjos criados pela banda DNCE, liderada pelo Jonas Brother Joe (o mesmo da pegadinha da gravidez), Hailee postou uma foto em seu Instagram oficial onde curte um momento de lazer com a compositora parceira de Love Myself, Julia Michaels (que é uma jovem: pensei que fosse mais velha) andando em scotters, aqueles patins com guidão.

Legal saber que a Hailee costuma ficar amiga de colegas profissionais, entre compositores, músicos, radialistas e até tendo o direito de ter um patrão super-simpático e alegre. Isso contribui bastante para que a carreira musical da atriz-cantora-compositora (e pelo que parece baterista - informação a confirmar) siga cada vez mais bem sucedida.


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Mas o que é isso, Hailee?

Hailee foi a uma festa particular após a festa oficial da Republic Records após o Grammy e se descuidou um pouquinho deixando a mostra um dos mamilos (hummmm....) no seu sutiã com um detalhe transparente. Após perceber a mancada, ela soltou um sorrisinho meio sapeca, mas que combina com seu rosto mais do que lindíssimo.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Hailee no evento pós-Grammy

Não consegui achar uma informação que mostre que Hailee esteve no Grammy propriamente dito. Bom, ela não cantou e sequer foi citada. Mas compareceu curiosamente em eventos antes do Grammy e eventos depois do Grammy. E este, organizado pela Universal Music, o grupo empresarial que administra a sua gravadora, a Republic, contou com a presença da gata, que estava fabulosa com uma roupa que valorizava suas formas.


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Hailee no evento pré-Grammy

Hoje teremos Grammy, que é a premiação mais importante para a indústria da música. E Hailee, agora cada vez mais envolvida com as notas musicais foi emprestar o seu prestígio a um dos eventos que precedem a premiação.

Muito se falou que Hailee iria cantar no Grammy. Mas observando a programação do evento, acho que infelizmente isso não vai rolar. Mas vamos torcer para que alguém mude de ideia e chame Hailee pelo menos para dar uma canjazinha, participando de uma apresentação alheia, como ela fez com Shawn Mendes no evento da IHeart radio, roubando os holofotes e sendo muito aplaudida.

A propósito: como ela está lindíssima aqui, de cara totalmente limpa! Perfeição da Natureza!


domingo, 14 de fevereiro de 2016

Duas colegas de elenco de filmes com Hailee se encontram em evento; uma é a melhor amiga, outra total desconhecida

O evento BCBG da marca Max Azria recebeu varias celebridades. Entre elas, estavam as lindas atrizes Sami Gayle e Bailee Madison, que posaram juntas para fotos.

Acontece que as duas estiveram cada uma em filmes com Hailee Steinfeld que não foram muito badalados. Sami esteve com Hailee no filme Hatship, Loveship, de 2014 e Bailee no filme The Magic Bracelet, de 2013. Mas a relação que surgiu entre cada uma e Hailee é curiosamente bem diferente.

Enquanto Sami é uma total desconhecida para a Hailee, não chegando a ser vista com a criadora de Love Myself além das cenas do filme, sequer na divulgação do mesmo, Bailee por sua vez, apesar da pouca repercussão do filme, se tornou a melhor amiga de Hailee e normalmente a primeira a receber as novidades que Hailee quer contar aos amigos.

Se bem que gostaria muito que Sami e Hailee fossem amigas. Tenho uma queda pela Sami e vê-la junto a hailee seria bem gostoso. Mas já fico feliz com a dupla Bailee-Hailee, já que Bailee é uma garota sensata e tem a personalidade ideal para ser a melhor amiga de Hailee.

Aqui estão Sami e Bailee juntas no evento da famosa marca da moda feminina, com direito a um momento de descontraída conversa.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Petra Arkanian se fazendo de Mattie Ross?

Imaginem se em Ender's Game Petra Arkanian passasse pela mesma situação de Mattie Ross, tendo que atirar para se defender? Seria desta forma que Arkanian agiria? Possivelmente sim!


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Hailee regrava Rock Bottom com banda de Joe Jonas

A já excelente canção Rock Bottom ("na pior", em tradução livre) vai ganhar uma nova versão  em parceria com a banda DNCE, liderada por Joe Jonas, ex-Jonas Bros.. Quem conhece o trabalho do DNCE (Joe Jonas tem se esforçado em fazer um trabalho de qualidade dentro das limitações do pop juvenil) sabe que a versão vai ser ótima, talvez com alguma pegada mais roqueira. 

Não se sabe se esta versão é a que estará no álbum, embora faça a gente acreditar que sim. Hailee voltou ao estúdio par gravar as faixas que possivelmente estarão no novo álbum, ainda sem data definitiva de lançamento.

Pelo menos a gravação com o DNCE já tem data: próximo dia 26/02. Vamos aguardar.


She bangs The Drum

Hailee aprendendo a tocar bateria com o baterista da DNCE, banda de Joe Jonas? O mesmo irmão Jonas (a família de pegadores das melhores gatas) que "engravidou" Hailee? (Rsrsrs!)

O que Hailee está querendo dizer com esta foto e um emoji com ziper na boca? Hailee vai virar baterista? Se for, os planos musicais de Hailee são bem maiores do que eu pensei...

Keith Moon e John Bonham, sua sucessora pode estar a caminho...


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Visão do paraíso

Hailee ilustra a capa da revista Girl Power com uma foto do American Music Awards (o mesmo evento da foto que ilustrou o anúncio da terceira colocação de Hailee entre as musas sub-20 mais quentes da atualidade) que valoriza sua impressionante, apaixonante e sedutora beleza facial. Numa prova inequívoca de que Hailee é uma das mulheres mais lindas da atualidade (quiçá a mais). 

A perfeita visão do paraíso em forma de mulher. Mulher mais linda com certeza, não há.


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Hailee entra para o pódio das celebridades femininas mais quentes abaixo dos 20 anos

Hailee Steinfeld pode até nem ter estado entre as 100 mais lindas do mundo na lista do Independent Critics (deve ser esquecimento...). Mas o site de celebridades Celeb Mafia a colocou no pódio entre as celebridades femininas mais quentes que ainda não completaram 20 anos de idade. 

E num show business que não para de lançar novas musas, isso não é pouco, pois a quantidade de novas musas é vastíssima e a nossa querida ocupou o terceiro lugar na lista (quem serão as outras duas: primeira e segunda? Que responsabilidade!

Parabéns a Hailee pelo seu jeitinho sedutor que a fez merecer estar entre as mais quentes (eu a colocaria em primeiro, mas não fui eu quem fez a lista...) e agradecendo a natureza por criar a mulher mais do que perfeita, cuja foto colocada pelo Celeb Mafia para ilustrar a colocação serve como prova de sua magnitude física.


terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Irmã de automobilista, Hailee passeia de carro exótico em San Francisco

Essa é para fazer Griffin Steinfeld se orgulhar da irmã. Hailee postou vários videos em seu Snapchat mostrando um passeio que ela fez pelas ruas de San Francisco, ao lado de um dos amigos dos irmãos Derek e Julianne Hough (esta comemorando o sucesso da refilmagem do musical juvenil Grease, em que protagonizou talentosamente) que foram com ela para a cidade para participar da torcida VIP do Super Bowl na cidade.

O carrinho estranho de cor amarela é conhecido como Go Car. É exótico e bem bonitinho e seu pequeno tamanho mostra ser uma solução para a mobilidade urbana de muitas cidades. O carro é guiado como se fosse uma moto, mas permite que dois passageiros sentem lado a lado. Possui três rodas, sendo o eixo traseiro de uma roda só.

Ele pode ser alugado para passeios turísticos em cidades como Lisboa e San Francisco e como é conversível, facilita a apreciação da paisagem local. Há um site oficial que fala mais sobre o carrinho, além de oferecer o serviço de aluguel para passeios turísticos. Clique no link.

E o passeio feito por Hailee, postado de maneira empolgada no Snapchat oficial da atriz/cantora, vai render um bom assunto para ela conversar com o piloto da Nascar Griffin Steinfeld, Hailee's brother para os íntimos.





domingo, 7 de fevereiro de 2016

Presença no Super Bowl foi profissional

Aqui estão fotos de um evento que precedeu o Super Bowl, patrocinado pela Direct TV o que leva a aceitar a tese de que essa suposta unanimidade entre as celebridades, incluindo a Hailee, tem razões mais profissionais, como acontece aqui no Brasil. Pois para o SuperBowl é muito bom que celebridades sirvam para fazer propaganda do evento, popularizando ainda mais o esporte por lá.

Tributo tardio

Demorou, mas Hailee encontrou uma forma de homenagear David Bowie, já que a sua lembrança se limitou a um twitter onde não citava o nome do cantor/compositor, ficando apenas subentendida a homenagem.

No Super Bowl (Hailee foi lá para assistir a shows musicais, além dos jogos - acabamos descobrindo isso agora, no Twitter), foi tocado no intervalo dos mesmos, a música Let's Dance, da fase mais popular de David Bowie, com produção do guitarrista da banda de funk/disco Chic, Nile Rodgers (que contagiou Bowie com sua pegada). Hailee aparece dançando ao som da música usando um jeans apertado e o que parece ser uma blusa sem manga bem sexy que valoriza as suas formas perfeitas.

Mesmo sem intenção, Hailee acabou prestando o tributo, quase um mês depois do falecimento do grande mestre da música mundial.

OBS: Não pudemos colocar o vídeo aqui por problemas de download ou de copyright. O vídeo pode ser visto na linha de tempo do Twitter do fã clube oficial da Hailee.

Sem explicação

Apareceram nestes dois dias três duvidas ainda não explicadas sobre a Hailee.

1º Porque na versão com o desenho a palavra "damn" foi cortada se ela não é um palavrão e si uma mera interjeição? Censura?

2º Hailee postou em seu Instagram oficial uma foto abaixo acompanhada do seguinte texto: "canalizando Penny Lane". Seria uma referência a "Penny Lane" relatada pelos Beatles? A foto sugere que não. Alguém confirma?

3º O que ela está fazendo no Super Bowl (campeonato de futebol americano, uma espécie de "Brasileirão" dos EUA) se ela nunca deu sinais de gostar desse tipo de esporte? Publicidade?*

Vamos continuar pesquisando para resolver estas dúvidas.


----------------------------------------------------------------------
*NOTA: É muito comum celebridades serem pagas para participar de eventos por motivos publicitários. A celebridade empresta sua a imagem ao evento e o mesmo atrai gente graças ao prestígio da celebridade. Uma espécie de publicidade reciproca entre celebridade e evento. No Brasil, isso ocorre muito, com celebridades indo a shows que não curtem para satisfazer este tipo de publicidade. Ajuda pacas na popularização tanto da celebridade quanto na popularização do evento.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Faixas da Hailee ganham clipes em desenho animado

Enquanto o clipe de You're Such A... não ganha seu clipe oficial, a música e as outras duas que dividem espaço com Love Myself no compacto duplo Haiz ganham seus clipes alternativos com animações em desenho. Ficaram bem legais e servem como videos oficiais para as duas que provavelmente não ganharão clipes. O que significa que Hailee pode estar montando material não apenas para o seu primeiro álbum, mas para uma coletânea de clipes em DVD. Tomara!



sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carreira musical de Hailee estaria ofuscando a carreira de atriz?

Não sei se alguém reparou. Ou se reparou, não chegou a comentar. Mas o fato é que, desde que a atriz resolveu criar uma carreira paralela de cantora, os filmes lançados desde então tem sido pouco comentados, rendendo uma relativamente baixa repercussão.

Claro que o trabalho de atriz de Hailee continua seguindo firme - e ela é atriz talentosíssima, como podemos perceber inúmeras vezes, e a indicação ao Oscar logo  no primeiro longa não me deixa mentir - e que nesta carreira ela está totalmente consagrada, sendo considerada uma veterana e garantindo qualidade de interpretação nas obras que envolve.

Mas para muitos fãs, os filmes que Hailee lançou em 2015 tiveram pouca repercussão. Foi o ano do lançamento oficial da carreira musical de Hailee e por isso mesmo o filme mais comentado do citado ano foi justamente Pitch Perfect 2, onde ela aparece cantando e que impulsionou a sua nova carreira.

Mas tirando isso, pouco se fala da carreira cinematográfica. Isso se deve a excelente qualidade mostrada em sua carreira musical, em que mesmo fazendo música comercial, para vender e estourar nas paradas, encontra a oportunidade de fazer algo mais personalizado, que fosse um pouco superior à musica produzida hoje, sobretudo para o público jovem.

Hailee está lançando um novo filme onde ela faz a filha de Vince Vaughn (um filme que deveria despertar curiosidade, pois, Vaughn, consagrado em comédias, aqui faz papel dramático). Mas o foco das notícias sobre Hailee ficou mesmo direcionado ao anúncio que teve ontem sobre a possibilidade de lançamento a qualquer momento de uma nova canção, servindo de aperitivo para o primeiro álbum, a sair este ano sem data definida.

Tudo bem que a carreira musical dela é uma maravilha (eu mesmo me empolguei com Love Myself, que considero uma das  melhores canções dançantes dos últimos 10 anos) e merece ser ovacionada.

Mas Hailee ainda é atriz e continuará nesta carreira, com a possibilidade de se tornar diretora e produtora (ela disse isto em uma entrevista). Não deixemos de prestar atenção e prestigiar o trabalho cinematográfico de Hailee. Pois, mesmo sendo ótima contando suas próprias estórias (música), ela ainda consegue dar vida a estórias escritas pelos outros sobre outras pessoas. 

Hailee, excelente cantora e excelente compositora. Mas ainda uma excelente atriz.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Hailee Steinfeld está preparando nova música

Foi postada no Instagram oficial da Hailee uma mensagem com uma foto dela e da equipe da gravadora Republic anunciando que eles "estão preparados para a chegada de um novo compacto da Hailee". Frases sem sentido tem sido publicadas no Twitter oficial dela, o que leva a crer ser trechos da letra da nova música. Ela já fez isso com Love Myself e com outras canções.

Teremos mais um sucesso vindo por ai! E irá superar a perfeita Love Myself?