quinta-feira, 31 de março de 2016

Hailee aparece peituda em foto

Meses atrás, um fã enviou um desenho onde a Hailee apareceu peituda, Steinfeld ficou impressionada com o desenho e disse que desejaria ter mais peito. Quando fez Begin Again, em 2011, estando mais cheinha, Hailee surpreendeu por aparecer bem gostosa, com um tórax de respeito.

Ultimamente Hailee tem apresentado pouco peito, apesar do resto do corpo demostrar curvas perfeitas. Mas esta foto postada recentemente, ao lado de dois radialistas australianos, Hailee aparece um pouco mais peituda que o normal. Desconhecemos como ela fez isso, mas com certeza os fãs masculinos adoraram. 


quarta-feira, 30 de março de 2016

Rebel Wilson preparou Hailee para a Austrália

Muita gente se esquece que a linda gordinha Rebel Wilson, criadora do ótimo seriado Super Fun Night, é nativa de Sydney, portanto, australiana. Colega de Hailee na saga Pitch Perfect 2, ela orientou a criadora de Love Myself sobre os costumes e as curiosidades de seu país.

Hailee, que foi ao aniversário de Wilson (que, segundo uma lenda, ganhou o prenome Rebel por ter sido meio birrenta na mais tenra infância), deve ter tido uma conversa bem longa sobre o assunto, conhecendo melhor a terra dos cangurus antes mesmo de ir até lá.

Isso explica o comportamento natural que Hailee está mostrando na Austrália, se sentindo totalmente a vontade com os conterrâneos do canguru. Tinha que ter alguém por trás para que Hailee pudesse se sentir bem solta em um país que, até onde eu sei, ela nunca conheceu.


Regravação de "resposta" de Justin Bieber repercute bastante na mídia

Hailee conseguiu de forma meio diferente de virar assunto hoje. E por algo feito não nos EUA, país dela, mas bem longe, na Austrália, terra dos cangurus, colas e ornitorrincos. E o que Hailee fez tem mais a ver com estes últimos.

A versão dela para Love Yourself, suposta "resposta" a sua Love Myself foi muito bem elogiada, considerada por muitos melhor que a original. Sim, porque quem entende de música sabe que Bieber é um bravateiro (lembram o que ele veio fazer no Brasil?), um cara que quer usar a música para ficar famoso e se divertir, e claramente demonstra falta de vocação para isso. Melhor para ele ser um modelo masculino de alguma grife famosa. 

E nem precisamos de Bieber, pois temos Hudson Thames, Charlie Puth, Shawn Mendes  e principalmente Joe Jonas (curiosamente todos parceiros de Hailee), que passam facilmente a perna em Bieber, tendo mais talento, compromisso musical e condições de representar a juventude masculina na música comercial atual.

Steinfeld cantou a música novamente em sua apresentação intimista na sede australiana da Universal Music e não param de chover elogios a interpretação dela. Steinfeld tem demonstrado surpreendente vocação musical e mesmo cantando música comercial, se esforça em oferecer algo que seja um pouco melhor do que estamos acostumados a ouvir nas emissoras de rádio.

Já Bieber, suas tatuagens e seus amigos mal encarados do hip-hop... Hummm... Belas tatuagens, Mister Bieber! E que as fãs mais enlouquecidas da Hailee não tenha a péssima ideia de empurra-la a para ser próxima aventura amorosa do fedelho metido a galã.


terça-feira, 29 de março de 2016

Consagrada por Love Myself, Hailee canta Love Yourself


Hailee Steinfeld deu uma baita melhorada na música Love Yourself do fedelho chato Justin Bieber (da qual ela é fã, como muitas garotas mais apaixonadas pelas muitas tatuagens desnecessárias do garoto do que pela voz "máscula" que ele possui) em um programa de radio apresentado pela dupla de comediantes radialistas australianos Hamish & Andy, em Melbourne.

Curioso que a música que a consagrou é Love Myself e muita gente pensou que a música de Bieber seria uma resposta a ela. Bom, ouçam a bela cantando a música e vejam se não ficou bem melhor.

Hailee faz ensaio esquisito de moda. Hollywood Tuna critica, sugere sessão de biquíni e nós concordamos

Hailee fez uma sessão de fotos para a revista Interview. Não sei de quem partiu a ideia, mas é uma sessão de moda muito estranha. Não gostamos. Essa sessão combinaria perfeitamente com garotas esquisitas como a Kristen Stewart, Bjork, Lady Gaga ou a Chloe Sevigny. Mas ficou muito estranho, sem combinar com a meiga Hailee. Por isso que ainda nem falamos nesse ensaio até agora.

O site de celebridades Hollywood Tuna (Atum Hollywoodiano) publicou as fotos, mas também não gostou e achou que seria melhor que a atriz/cantora fosse clicada de biquíni em uma praia por algum paparazzi que o efeito seria bem melhor.

"Olha, eu não quero dizer a ninguém como fazer seus trabalhos ou nada, mas se a equipe de Hailee realmente quer fazer dela uma grande estrela, deveria esquecer esse ensaio chocho de "moda". Eles devem apenas colocar Hailee em um biquíni, mandá-la para a praia e certificar-se de alertar os paparazzi. Posso pessoalmente garantir que isso terá resultados mais positivos."

Concordamos com o Tuna e Hailee tem um belíssimo corpo para uma boa sessão discretamente sensual e não este ensaio que parece um triste anúncio publicitário para um circo de palhaços também tristes e que sinceramente ficou bem esquisito, não valorizando a irretocável beleza da atriz.

Para quem interessar, o ensaio completo está neste link. Hailee merecia algo bem melhor.




O possível namorado secreto de Hailee Steinfeld

Com a transformação da vida afetiva numa espécie de extensão da vida profissional, muitas celebridades optaram por esconder da publicidade os seus relacionamentos coma intenção de preservar a privacidade e curtir a vida como gente normal.

Uma postagem recente feita pelo "oficialmente apenas amigo" Cameron Smoller, dá a entender que ele seria o namorado secreto de Hailee Steinfeld. O cara foi com ela a vários eventos e os dois saíram as compras sozinhos, sem qualquer companhia além dos dois. Até mesmo em eventos profissionais dela, Cameron apareceu acompanhando Hailee. Somente amigos? Humm...

Na mensagem postada recentemente para a atriz/cantora que se encontra atualmente na Austrália, Cameron escreveu uma mensagem enigmática: "Mais 17 dias, coração" e uma foto com os dois bem abraçados como se fossem um casal. Pode ser que eu esteja delirando, mas já vi pessoas se referirem a seus cônjuges com postagens semelhantes.

Pode até ser que não seja namoro, mas há aspectos típicos de namoro no relacionamento entre Smoller e Steinfeld. Mesmo amigos, eles podem até dar uns amassos, sei lá. De qualquer maneira, Hailee costuma ser discreta com sua vida particular e mesmo que ela compartilhe com os fãs detalhes de sua vida, certamente não ultrapassam 10% de tudo que poderíamos saber a respeito dela. 

Como garota de família, ela tem todo o direito de se manter discreta em relação a sua vida pessoal. E eu dou o total apoio para que a privacidade dela seja preservada.


segunda-feira, 28 de março de 2016

Haiz in Melboune

Hailee já está na Austrália, mais precisamente em Melboune e lá deve estar envolvida em uma série de compromissos profissionais. Ela já deu entrevista para o programa The Project TV do canal local Ten e a foto abaixo mostra ela posando para os fotógrafos na sede da emissora.

Mais novidades sobre a Hailee na Austrália, a gente posta aqui.


domingo, 27 de março de 2016

MCA lança versão CD de Haiz para promoção

Droga! Que vontade de viver nas Filipinas! A MCA, filial local da Universal Music, decidiu lançar Haiz em CD físico, formato ainda inédito na maioria dos países. Eu adoraria que fizessem isso no Brasil, pois eu quero comprar em CD, bem bonitinho para por em minha coleção.

O CD faz parte de uma promoção realizada pela MCA filipina que oferece de brinde o direito de assistir a quaisquer das apresentações que Hailee fará em Manilla (Uau!). Quem comprar o CD ganha o direito. Se bem que nem precisava promoção: como todas as faixas do EP são boas, vale a pena pagar pela edição física.

Pelo jeito Hailee terá uns belos momentos na terra de seus ancestrais. Um fato inesquecível para ficar não só na memória dos fãs como vai ficar marcada na mente da própria Hailee.




Confirmado evento Meet & Greet nas Filipinas. E já foram escolhidos os felizardos

Hailee Steinfeld finalmente vai conhecer a terra de seus ancestrais. É um momento emocionante para a cantora e atriz que há muito vinha desejando ter tempo livre para ir as Filipinas, um país que representa muito para ela. E essa oportunidade chegou e nada mais adequado do que Hailee encontrar com fãs nativos da querida pátria de seus parentes remotos.

Não só foi confirmado o Meet & Greet (encontro de uma celebridade com seus fãs, promovidos por empresas patrocinadoras ou por fã-clubes) na sua estadia nas Filipinas como foi divulgada a lista dos fãs que ganharam o direito de se encontrar com a Hailee e não somente conhecê-la como falar mais de seu país para a... digamos... conterrânea mais ilustre. No caso, a promoção ficou a cargo da MCA Records, filial local da Universal Music, grupo de gravadoras responsável pelo carreira de Hailee.

Antes de conhecer a terra de seus ancestrais, Hailee irá a Austrália e ao Japão. Ela já foi ao Japão duas vezes, uma como atriz e outra como modelo. Será a vez de ir como cantora e talvez usar o jpop como influência em seus futuros trabalhos.



sexta-feira, 25 de março de 2016

Lançado vídeo oficial de Rock Bottom


Finalmente lançado o clipe oficial para o dueto entre Hailee e a banda DNCE feito para a música Rock Bottom. No clipe, Hailee retoma a carreira de atriz e encena uma pequena estória de amor meio frustrada. O lançamento oficial foi há poucos minutos. Curtam.

Curioso que uma música que difere bastante de muita coisa que se ouve no rádio atualmente tenha virado hit, com direito a clipe oficial. Prova que Hailee quer fazer o melhor.

O lançamento oficial foi neste link, parceria com o site da revista People, onde você poderá assistir o clipe integralmente e ler um pouco mais a respeito.

Egotastic elogia Hailee Steinfeld

Por Bill Swift, site Egotastic, tradução Marc Steinfan

A pequena Hailee Steinfeld já não é mais pequena. Agora, aos dezenove anos a atriz pré-adolescente tem se desenvolvido para ser uma tespiânica* crescida em todas as proporções. Ela também canta aparentemente e de acordo com sua equipe de relações públicas que começou reserva-la em pequenos shows em shoppings. Mais importante para a nossa própria causa aqui, Hailee tornou-se uma celebridade sextástica** que gosta de frequentar aulas de dança vestindo tops e calças de treino, o que soa como música para os nossos olhos.

Hailee não tem chegado ao nível suficiente para poder se mostrar mais em oportunidades espontâneas ou em fotos. Mas nós estamos chegando lá, lenta e seguramente. As meninas típicas de Tarzana*** costumam levar um pouco mais de tempo para se chegar a seus destinos reveladores. Mas eu trabalho este site diariamente com apenas tais esperanças de longo prazo na parte dianteira do meu cérebro. A parte de trás é guardada para fantasias de mim e Hailee nevando em uma cabana isolada com nada além de nossos próprios corpos densos para nos manter quentes e úmidos. Especialmente úmidos. Curtam.

OBS do tradutor: Texto original e mais fotos aqui neste link.


--------------------------------------
NOTAS DO TRADUTOR: * "Tespiânica" significa atriz de dramas com temática adulta.
** Gíria que representa um elogio a uma mulher que supera as expectativas de beleza, gostosura e sensualidade. Vem de sexy + fantastic.
***  Distrito de Los Angeles onde Hailee e a amiga Selena Gomez nasceram. 

quinta-feira, 24 de março de 2016

Revista Lady Gunn

Hailee é a capa da próxima edição da revista Lady Gunn, que mistura moda, cultura pop, cultura alternativa, assuntos nerds e tudo que pareça vanguarda no mundo do entretenimento. E há um artigo como ela e outros bem interessantes. Para quem viver nos EUA, é aconselhável comprar um exemplar. Aliás,  Hailee está discretamente sensual nesta capa, não acham?


quarta-feira, 23 de março de 2016

Hailee posta fotos da infância em seu Snapchat

O Snapchat oficial da Hailee postou estas duas fotos da atriz/cantora quando era criança, provavelmente se preparando para participar das primeiras peças publicitárias como modelo. E que orgulho saber que o então futuro dessa fofinha acabaria sendo brilhantemente bem sucedido.

terça-feira, 22 de março de 2016

DJ toca música inédita de Hailee e público aprova imediatamente

Um DJ não muito conhecido aqui, de nome Prince Fox, pôs para executar, com exclusividade a música Fragile, que promete ser um das músicas de trabalho (senão o carro-chefe) do vindouro álbum de Hailee Steinfeld. O público automaticamente aprovou a faixa se empolgando com ela com uma instantaneidade incrível.  

A música, que lembra o estilo musical que os brasileiros chamam de "charme", sequer foi lançada e já é um sucesso, por um público que estando em uma praia, poderia facilmente ignorá-la. Hailee tem o poder e a capacidade de criar boas canções! Ah e eu gostei bastante. Tomara que lancem logo!

O link para ouvi-la e ver a reação da plateia é este aqui: https://twitter.com/HSteinfeldNews/status/712038997162328064


segunda-feira, 21 de março de 2016

Mãe de Hailee faz aniversário junto com dono deste blog

Uma coincidência que só soube hoje e que é um motivo de orgulho para mim. Cheri Steinfeld, a profissional de decorações que é mãe de Hailee Steinfeld faz aniversário junto comigo, o responsável deste blog. Que felicidade fazermos este blog com bastante carinho sabendo que alguém da família de nossa homenageada assopra velas junto comigo. Nossas felicidades a Cheri e sua linda família, principalmente a Hailee que não para de nos dar alegrias.


Show completo no parque Wild Adventures

O famoso parque temático Wild Adventures, em Valdosta, no estado da Georgia, realiza todos os anos uma série de concertos musicais em suas dependências. Cada dia é um artista e todos podem aproveitar os shows para usufruir das atrações do lugar. Neste anos vários bons shows estão programados. E no dia 11 de junho, ninguém menos que Hailee Steinfeld fará sua apresentação. 

Detalhe: um show completo, pois do contrario da maioria de suas apresentações, onde ela participa cantando uma ou duas musicas em festivas ou programas de rádio ou TV, será um show só dela, mostrando todo o repertório que ela gravou até então.

´Não sabemos se o álbum, que ela continuou preparando neste ultimo final de semana, estará lançado ate a citada apresentação. Mas mesmo hoje, final de março, Hailee já tem um bom repertório para fazer um excelente show de no mínimo uma hora. E ela mostrou que sabe fazer e melhor.


sexta-feira, 18 de março de 2016

Hailee vai cantar no próximo Radio Disney Awards

Boas notícias! Depois de ser uma das apresentadoras da edição passada do Radio Disney Awards, Hailee vai fazer mais na próxima edição: será uma das atrações musicais. Parabéns para a nossa querida Haiz que está levando com mérito a sua carreira para as alturas, melhorando cada vez mais e com rapidez. Aguardemos o final de abril, quando será o evento.




terça-feira, 15 de março de 2016

Hailee Steinfeld finalmente irá a terra de seus ancestrais.

A tour para o extremo oriente promete um momento de intensa emoção pessoal para a Hailee. Além do Japão e da Austrália, ela confirmou que irá em abril às Filipinas, terra de seus ancestrais por parte de mãe.

A MCA Records local (sim, lá ainda tem MCA - Music Corporation of America - ???!!!), responsável pelo catálogo de sua quase conterrânea a convidou para divulgar seu trabalho. Feliz da vida, Hailee postou a mensagem abaixo em seu Twitter oficial confirmando o fato.

Que bom! Pois além dela mesma estar querendo visitar um país muito importante para a sua vida, os fãs do país já cobravam há tempos uma visita. Sinal que eles poderão ter o seu greet and meet com a bela. Não foi informado se a família iria junto (talvez não). Mas preferia que fosse, pois as Filipinas fazem parte de uma parte do DNA físico e emocional de nossa querida Hailee.

Parabéns a Hailee por esta bela oportunidade e aos filipinos por terem a chace de vê-la por perto.


Austrália, aguarde!!!

Hailee está indo para a terra dos cangurus e ornitorrincos!!!! E logo um dos países onde as músicas dela estão sendo mais tocadas!



sábado, 12 de março de 2016

Good Morning America

Hailee com a banda DNCE e sua excelente apresentação no programa de TV Good Morning America executando a bela Rock Bottom numa versão arrebatadora. Vídeo incluído no perfil oficial da Hailee no Vevo/YouTube. Curtam.

sexta-feira, 11 de março de 2016

Hailee entrevista a si mesma


A IHeart Radio e a Kiis FM organizaram uma bricadeira onde a Hailee, por meio de um vídeo editado, entrevista a si mesma, utilizando o seu talento de atriz indicada ao Oscar. Tudo com aquela voz sexy que tando adoramos. O vídeo está em inglês e sem legendas, mas quem puder entender vai saber coisas interessantes sobre ela. Curtam.

quarta-feira, 9 de março de 2016

De volta ao batente

Vocês tem notado que desde o final de semana, Hailee voltou a peregrinar pelas rádios divulgando seu trabalho e fazendo o aquecimento para o álbum que apesar de estar sem previsão de data, etá mais do que confirmado, podendo sair "do forno" a qualquer momento.

E no final deste mês tem muito mais. Além das rádios americanas, estão confirmadas visitas a Austrália e ao Japão. Parabéns para Hailee, que vem aproveitando bem estas oportunidades.


sábado, 5 de março de 2016

Reações com Hailee Steinfeld

O site Music Choice fez uma brincadeira com a Hailee e pediu para ela forjar reações a algumas situações. Aqui postamos duas para nos divertirmos, mas lá no site tem mais. É só visitar.

E como ela é uma gracinha fazendo essas caras e bocas. Assim a gente, que já é apaixonado por ela, se apaixona ainda mais...

Quando um cara meigo (Sou eu! Sou eu!) quer flertar com você:


Quando você ouve a música que você criou tocando numa emissora de rádio:


Parte do elenco de Pitch Perfect 2 se reune para aniversário de Rebel Wilson

Recentemente, Rebel Wilson, que não revela sua verdadeira idade, fez uma festa para comemorar seu aniversário no último dia 2 e chamou parte do elenco de Pitch Perfect 2 para participar. A Hailee também foi e levou com ela a melhor amiga Bailee Madison (que não faz parte do filme), que pelo jeito substituiu a Anna Kendrick, que não foi vista na festa. Vendo fotos e videos nas redes sociais, Os convidados se divertiram muito e Hailee ainda mais.


sexta-feira, 4 de março de 2016

Hailee irá para a Australia divulgar seus trabalhos

A carreira musical de Hailee vai de vento em popa. E agora é a vez da Austrália conhecer mais um pouco do trabalho musical que contagia a todos. No período de 28 a 31 de Março, Steinfeld estará nem Sydney e em Melboune para uma série de eventos para divulgar sua carreira musical.

As músicas da cantora e compositora tocam bastante nas rádios e TVs da terra dos cangurus e a mídia de lá resolveu convidá-la para divulgar melhor o trabalho que está fazendo muito sucesso por lá.

Os eventos ainda não foram divulgados, mas como já virou tradição nas turnês de Hailee, deverá estra incluído um encontro com os fãs locais em alguns pontos turísticos das citadas cidades. Aguardemos mais informações em datas mais próximas.

Legal ver a carreira de Hailee expandindo limites.


quinta-feira, 3 de março de 2016

Hailee garante a Elvis Duran: álbum sai neste ano

Hailee esteve no programa de rádio do locutor mais famoso dos EUA, o veterano Elvis Duran para divulgar suas músicas. Elvis tem dado muita força para a carreira musical da atriz e sempre que pode tem dado espaço para que Steinfeld possa falar mais sobre seus projetos.

E não foi diferente, pois nesta vez (a segunda que participa do programa como cantora) Hailee confirmou que seu primeiro álbum sai neste ano, sem dizer data. Sem enrolação, sem papo furado. O álbum sai de qualquer maneira em 2016.

Hailee também aproveitou para posar para fotos e a primeira foto é uma das mais fofas que eu já vi com a atriz. Ela levou seu cãozinho de estimação (o comedor de Froot Loops) que acabou posando junto com a sua dona e o radialista.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Hailee fala com fãs pelo computador

Com o patrocínio e transmissão da radio IHeart de Nova York, Hailee conversou com fãs no início desta semana usando webcam e microfone instalados em um computador. Veja no vídeo como foi a conversa da Hailee com os fãs, com direito a momentos de leve sensualidade vocal por parte da nossa querida cantriz, no inicio antes de começar a conversar com os fãs.