terça-feira, 31 de maio de 2016

Falando em Keira Knightley

Ontem havíamos falado sobre a Keira Knigtley e as críticas injustas sofridas pela atriz vindas do diretor do filme Begin Again, no qual Hailee participou, junto com a atriz inglesa. 

Aproveitamos a falta de assunto enquanto não temos uma notícia nova da Hailee, que finaliza seu primeiro álbum como cantora, para relembrar a premiere do citado filme (que fala sobre música), onde as duas estiveram juntas divulgando o filme.


segunda-feira, 30 de maio de 2016

Diretor de Begin Again critica injustamente Keira Knightley e a chama de Supermodelo

O diretor John Carney deu uma entrevista recente que rendeu bastante polêmica e irritou os fãs da atriz inglesa Keira Knightley. Ele criticou a atuação dela no quase musical Begin Again (dirigido por Carney e que teve Hailee Steinfeld no evento, já mostrando a ela os bastidores do universo musical que ela iria encarar na vida real, anos depois) e chamou Knightley de Supermodelo, numa referência ao fato dela ser linda e magérrima.

Nos aqui não gostamos do comentário e fazemos coro com este site que também não gostou. Knightley é excelente atriz e na vida real é uma mulher inteligente, sensata e de bom gosto. Tem experiência com papéis relativamente difíceis e se a atuação dela foi limitada em Begin Again (achamos que não, mas estamos tentando ser imparciais, pois aqui ninguém é especialista em cinema) é porque o filme e a personagem não foram a melhor oportunidade para ela mostrar o seu talento.

Ficou subentendido que o incômodo do diretor com a atriz pode ter sido pessoal (alguma coisa que ela fez ou disse nos bastidores pode não ter agradado ao diretor) e que ele se sentiu aliviado por não ter que trabalhar mais com ela. Tolice de um diretor que nem é dos melhores. Os fãs de Knightley vão continuar esnobando-o. 

Continuamos achando Keira Knightley uma excelente atriz e ao invés de ser criticada ela deve ser impulsionada a melhorar cada vez mais a sua carreira com papéis mais desafiantes. Sabemos que ela tem talento e capacidade, bastando apenas a ela encontrar a oportunidade plausível.

Mestra e Discipula

Hailee nunca escondeu de ninguém o fato de que tem a modelo Karlie Kloss como sua mestra e influência na sua carreira de modelo e no seu estilo de vestir. Hailee já disse isso em várias entrevistas e achamos bom que ela tenha algum referencial em sua carreira de modelo, do mesmo jeito que ela te as suas influências nas suas outras duas carreiras.

A modelo-atriz-cantora foi a mestra de cerimônias de um evento da marca Swarovki que escolheu Kloss como sua representante oficial. O anuncio foi feito pela própria Hailee em um edifício em Nova York semana passada. Legal.

A propósito: essa Karlie Kloss deve ser gigantesca. Sabemos que Hailee Steinfeld é uma mulher alta. Mas a atriz de True Git parece uma anã perto de Karlie Kloss. Interessante.


domingo, 29 de maio de 2016

Hailee passa o final de semana no estúdio: será que álbum finalmente sai?

É mais do que sabido que Hailee Steinfeld grava seu álbum aos poucos. Como tem muitos produtores, cerca de um, dois ou três por faixa, ela tem se adequado ao tempo livre de cada produtor e por isso mesmo tem gravado faixas em sessões diferentes. 

Mas parece que estamos na reta final para conhecermos o primeiro álbum de Hailee Steinfeld, ainda sem nome, mas certamente com o pop dançante que ela tem mostrado até agora. Há tempos que ela tem estado no estúdio e em várias conversas com radialistas ela garantiu que o álbum sai este ano. 

Ela postou esta foto em seu Instagram oficial e pelo jeito não faltará muito tempo para que ela nos apresente seu primeiro álbum como cantora.

Estamos ansiosos, pois pelo que ela tem mostrado até agora, o trabalho será excelente com certeza, mesmo sendo música comercial feita para adolescentes. Dentro desses limites, ela tem se esforçado em fazer algo de qualidade.


sábado, 28 de maio de 2016

Condenamos o Stalking e lutamos contra ele

Uma coisa muito comum com as celebridades estrangeiras acabou de acontecer recentemente no Brasil: a perseguição a celebridades. Sei que Hailee felizmente nunca foi vítima de um, mas por ser um site dedicado a uma celebridade que amamos, é bom falar sobre o assunto e deixar bem clara a nossa posição a respeito.

A modelo (de grife) e apresentadora de TV Ana Hickman foi vítima do assédio de um cara que se dizia seu fã mas que carregava uma arma, além de falar coisa meio desconexas, o que poderia ocultar suas verdadeiras intenções. O "fã" dava sinais de confusão mental e teve que ser morto, por legítima defesa, pelo cunhado da apresentadora. A defesa do cunhado rendeu polêmica, mas nós aqui entendemos que foi necessária, pois o "fã" estava confuso e colocou em risco a vida de todos que estavam no ambiente. Não somos fãs da Ana, mas como somos humanistas, ficamos chateados com o episódio. Ana Hickman não merecia passar por esse episódio repugnante.

O stalking, como é conhecido o ato de um fã perseguir um ídolo por acreditar que este faz parte da vida do primeiro, é algo que preocupa as celebridades. Muitos fãs não entendem que fã não é amigo, que a relação fã/ídolo é muito diferente de qualquer outro tipo de relação humana. O ídolo é um ser humano que tem direito a sua privacidade e a escolher quais pessoas farão parte de seu circulo social. Para o ídolo, fã são apenas admiradores distantes e isso faz parte de sua vida profissional e não de seu cotidiano particular.

Hailee , que é uma pessoa de personalidade simples (nao age como celebridade em seu cotidiano), até consegue transformar alguns fãs em amigos, como aconteceu após alguns encontros de fãs. Mas isso depende de contexto, das afinidades e o grau de respeito que o fã tiver com ela. É uma decisão exclusivamente da própria Hailee, que aos quase 20 anos tem as condições e responsabilidade total de decidir quem deve ou não fazer parte da vida dela, de morar em seu coração. 

Mas isso não significa que algum fã de Hailee fique obcecado por algum tipo de reação afetiva por parte dela, que tem o irrecusável e respeitável direito de ter a sua vida particular preservada, coisa que ela até consegue, do contrário que a maioria das celebridades.

Apesar de nossa equipe adorar a Hailee e de eu pessoalmente ser apaixonado por ela, entendo que essa paixão é apenas lúdica, pois tenho a absoluta consciência de que ela não faz parte da minha vida cotidiana. Ela tem a vida dela e eu a minha e a minha paixão consegue respeitar esta distância. Admiro e até me derreto por ela, mas nunca ao ponto de imaginar que essa paixão seja recíproca, pois ela não sabe que eu existo e se soubesse, certamente eu seria mais um na multidão. 

Até porque sabemos que ela é comprometida, tendo um namorado que ela não assume publicamente, justamente para preservar a intimidade entre ambos. Se ela não falou a respeito, é justamente com a intenção de manter os holofotes a distância enquanto ela não decide estabilizar o relacionamento. Provavelmente se o tal namorado (já apresentado ao pai dela, bom saber) for o escolhido para um relacionamento mais sério, ela com certeza avisará a mídia sobre ele, algo que, insistimos em dizer, merece respeito e distanciamento.

Hailee pode ficar sossegada que nenhum dos integrantes de nossa equipe tem a condição de cometer o stalking. Stalking é algo que reprovamos e lutamos para combater. Mesmo que Hailee seja o nosso tipo ideal de mulher, temos a ciência do distanciamento entre nós e ela e é de nosso interesse pessoal que a vida particular dela seja respeitada. Podemos utilizar Hailee como nosso parâmetro de mulher e tentar arrumar outras mulheres com as mesmas qualidades em nosso meio social, sem incomodar a própria, que seguirá tranquila em seu cotidiano nos EUA.

Reprovamos o Stalking e defendemos com toda a convicção de que a vida particular de Hailee deve ser preservada. Se pudermos evitar que algum outro fã a persiga de forma irresponsável, ela pode contar conosco. O bem estar de Hailee Steinfeld é a nossa meta e com a mais absoluta certeza sabemos que ela é a única pessoa com direito a dizer quem deve ou não ser amigo e participar de sua vida particular. 

Respeitemos as celebridades. Mesmo famosas, são pessoas como nós, que comem, dormem, vivem e tem o direito de escolher quem mereça o seu afeto.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Evento da Swarowsi em Nova York

Hailee pelo jeito vive zanzando para lá e pra cá. Quando a gente pensa que ela ainda está em um lugar, ela já está em outro. Teletransporte? Para deusas como a Hailee, superpoderes não são problemas.

Eis que a bela aparece em Nova York no dia 24 último, poucos dias após o show involuntário de sensualidade em Miami, para um evento organizado pela famosa marca de cosméticos Swarowski. E ciente de seu papel de novo símbolo sexual, Hailee usou esse vestidinho que valoriza bem as suas formas.  Mesmo assim, ele teve um momento meigo com esse cachorrinho no colo.

Realmente Hailee, a Miss Perfection, tem a vocação para seduzir.


quarta-feira, 25 de maio de 2016

Candy Magazine

A estadia inesquecível nas Filipinas, terra de seus ancestrais rendeu muitas atividades para a Hailee. Só agora foram divulgadas que ela participou de um artigo para a revista local para as meninas adolescentes de lá, a Candy Magazine (similar a Capricho daqui), com direito a fotos e informações sobre a gata. Aqui estão as fotos divulgadas pelo site da revista.


segunda-feira, 23 de maio de 2016

Criamos a versão "picante" do Doçura Indômita!

Não teve jeito! Hailee Steinfeld foi o assunto do dia graças a oportunidade que tivemos de ver com mais clareza a perfeição física da eterna Mattie Ross em sua estadia em Miami. 

Inspirados pela formosura corporal da neodelicinha, decidimos criar um novo site só para momentos sexy da deusa. Nada pornográfico, pois isso não combina com ela. Mas momentos meio maliciosos ou que mostrem bem o corpão maravilhoso da gata ou até mesmo momentos mais sapecas estarão lá.

A primeira postagem já está no ar. Confira aqui e nos prestigie! Uma gata como Hailee merece um site só para exaltar a sua beleza, a sua sensualidade e a sua gostosura.


O show sexy da Sereia Hailee continua

Agora que Hailee Steinfeld é oficialmente um símbolo sexual, ela topou posar para estas belas fotos usando um maiô de uma peça fazendo poses bem charmosas em uma praia em Miami (as duas primeiras fotos lembram aqueles anúncios de biquíni dos anos 80), seduzindo todos os que estavam ao seu redor e também os fãs que agora se deliciam com estas fotos destacando o perfeito corpo da nova musa de todos os sonhos. Hailee, você é magnífica!


domingo, 22 de maio de 2016

PAREM TUDO!!! Hailee Steinfeld de biquíni!!!

Apesar de ser dona de um dos corpos mais perfeitos do mundo, Hailee Steinfeld nunca apareceu totalmente de biquíni nem de lingerie. Ora apareceu só com top de biquíni, ora só a calcinha, ora com collant (como aconteceu em algumas de suas apresentações como cantora.

Mas eis que finalmente, meio secretamente, fotografada por um paparazzi escondido, que Hailee aparece finalmente com biquíni, ostentando integralmente a sua magnífica perfeição física, a sua gostosura indômita. As quatro primeiras são imagens meio ruins de se ver mas já servem como as primeiras fotos publicadas onde Hailee é mostrada descascadinha, com seu corpo irretocável vestindo apenas duas pequenas peças de biquíni. 

Eu sempre disse que o dia em que Hailee estivesse de biquíni, eu ia ter um troço. Vocês devem estar imaginando como estou. Se uma ambulância sair de algum bairro na zona sul niteroiense, correndo e com sirene em alto volume, sabem muito bem o que aconteceu.

Um belo momento histórico (e histérico) para os admiradores da perfeita beleza e magnânima gostosura de Hailee Steinfeld. Uau!!!




sábado, 21 de maio de 2016

IHeart Pool Party

Hailee foi não somente uma das atrações do evento IHeart Pool Party na Fountain Bleu, um belo e grande clube em de Miami como também foi a apresentadora do evento, que contou com muita gente boa se apresentando. Aqui estão dois gifs com a participação dela no evento.

Olhem só onde a Hailee vai cantar hoje!!!!

Hoje teremos IHeart Pool Party, um festival de música que irá acontecer neste belo lugar da foto postada no Instagram oficial da Hailee, que estará no evento. Nada como uma verdadeira sereia como a Haileezinha para se apresentar no belíssimo Fontainebleau Miami Beach, neste final de semana!


sexta-feira, 20 de maio de 2016

Autumn Wendel valoriza música inglesa oitentista. E Hailee ficará presa nos seus contemporâneos?

Autumn Wendel é uma jovem atriz que atuou no seriado Every Witch Way como a "capanga" da vilã. Apesar de mais nova do que Hailee Steinfeld, Wendel é fã de música oitentista, sobretudo de rock alternativo inglês e bandas como The Smiths, New Order e Depeche Mode, que fizeram a minha cabeça na adolescência e que hoje estão entre as minhas bandas favoritas, são as preferidas da atriz do citado seriado.

Hailee Steinfeld parece presa no seu tempo. Se limita a utilizar como influência nomes de sua própria geração (e já contaminados pela mercantilização musical e pela atitude hipersexualizada que não pertence ao contexto musical), como se fossem veteranos e oferecessem algo mais substancial para a sua carreira. Não oferecem, pois por melhor que possa parecer, a musica atual é fraca, monotemática e gosta de se repetir fazendo uma espécie de disco-music eletrônica sem mita criatividade.

A gente gosta do som que a Hailee faz mas sentimos que ela poderia voar mais alto, incluindo em sua sonoridade influências de outras épocas mais consistentes e que lhe servissem como um diferencial. Mesmo em seus melhores momentos, nota-se que Hailee não vai muito além de uma Rihanna mais meiga e um pouco mais criativa.

Seria legal que Hailee seguisse o exemplo de Autumn Wendel (que não é cantora, pelo menos por enquanto) e procurasse conhecer a musica feita em outras épocas que poderiam enriquecer sua sonoridade. A parte dançante das músicas do New Order e do Depeche Mode seriam bem úteis para fazer o som de Hailee se evoluir.

Fica a sugestão para a Hailee, se ela puder ler isto (após traduzir, of course!) e tentar fugir um pouco da monotonia musical de sua gereção, muito mais preocupada em hipersexualizar do que cantar músicas que realmente digam alguma coisa e possam agradar a ouvidos mais sensíveis.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Explicado o YSL: O evento da Yves Saint Laurent

Ah, agora sim está explicada a postagem de Hailee onde aparece esplendorosa! Sempre nos esquecemos que além de cantora e atriz, Hailee também tem uma carreira de modelo e que ela é frequentemente convidada por marcas de cosméticos, roupas e acessórios de moda.

Hailee foi ao evento organizado pela famosa e tradicional marca de moda Yves Saint Laurent. O evento aconteceu ontem e ela levou o seu namorado Cameron Smoller para ir com ela ao evento. O evento serviu para mostrar algumas novidades da marca.

Lembrando que a qualquer momento, Hailee lançará seu primeiro álbum como cantora. Esta semana, ela tem ficado trancada em estúdio gravando novas faixas e checando os últimos detalhes. Estamos ansiosos. Tomara que não demore muito e que seja lançado no Brasil, onde ela ainda não é assim tãããoo famosa!


O primeiro decote a gente nunca esquece

Perfis oficiais da Hailee no Twitter e no Tumblr mostraram este foto, onde aparece bem sexy, com um vestido justo e decote que valoriza os seios. É a primeira vez que vejo Hailee com um decote como esse.

A foto não vem acompanhada com explicação, a não ser uma sigla, YSL, que eu ainda não consegui decifrar (Hailee adora postar mensagens em código). Mas é delicioso ver Hailee valorizar seu corpo, um dos mais belos corpos já vistos em uma mulher.


segunda-feira, 16 de maio de 2016

Convidada especial no Wango Tango

Vocês se lembram quando a Hailee esteve no famoso programa do Ryan Seacrest na IHeart Radio e que ela se emocionou a receber de forma inesperada o convite do radialista para participar da apresentação do DNCE no famoso festival Wango Tango?

Pois é o resultado está aí e mesmo não sendo atração principal (ela apenas participou cantando Rock Botton no show da banda DNCE, esta sim, uma das atrações principais) ela roubou a cena, atraindo todos os holofotes e representando o ponto alto do tradicional festival de música promovido pelas rádios KIIS FM e IHeart Radio.



sábado, 14 de maio de 2016

Dazzlin Magazine

Hailee teve dias bem movimentados quando esteve no extremo oriente. No Japão, além de cantar, encantar e dar entrevistas, posou para uma revista de lá, a Dazzlin. Aqui estão as fotos divulgadas. Clique nas fotos para vê-las em tamanho maior.