quinta-feira, 30 de junho de 2016

Del Mar County Fair: sobrou para o pai dela

Ontem foi a apresentação de Hailee no festival Del Mar County Fair, em San Diego. Aqui estão algumas fotos do show que teve um momento família, com o pai dela, o instrutor de Educação Física Peter Steinfeld, que aniversariou ontem, sendo chamado ao palco para ouvir a canção de parabéns na voz de sua filha. Que fofo! Vejam as fotos (o pai dela está na última).



Conheça Haley Lu Richardson, a nova parceira da Hailee

Hailee esteve recentemente fazendo fotos de divulgação para The Edge of Seventeen (ex-Besties) em Vancouver, aproveitando que esteve em Toronto para o Much Music. Uma turnê canadense. O filme que começa a ser divulgado, segundo a própria equipe de produção, é inspirado no trabalho de John Hughes (Ferry's Buller Day Off, Preety in Pink, The Breakfast Club, etc.), como quase uma homenagem ao falecido diretor e produtor das melhores comédias juvenis de todos os tempos.

No filme, além de Hailee, que é a protagonista, há outra atriz, tão linda quanto ela. É uma quase xará, Haley Lu Richardson, nascida em 7 de março de 1995 no Arizona, é conhecida por participações em Awkward e Shake It Up, além de atuar em vários filmes e seriados não muito conhecidos.

Prazer em conhecê-la, Haley Lu Richardson! Você também merece a nossa atenção.


quarta-feira, 29 de junho de 2016

Bailee Madison, a produtora

Aqui está a melhor amiga de Hailee Steinfeld em um de seus primeiros eventos não somente como atriz mas também como produtora. A bela morena produziu o filme Annabelle Hooper And The Ghosts of Nantucket, onde também atua.

A cidade citada no nome do filme organizou um festival que passou o filme e chamou o elenco e equipe para divulgar e prestigiar. E para isso, Bailee esteve bem sexy com este vestido vermelho, mostrando que os tempos de garotinha ficaram para trás.


sexta-feira, 24 de junho de 2016

"O Amor é Paciente"

Isto estava postado hoje no tumblr oficial da Hailee. O que ela quis dizer com isso? Cameron? Alguém pode explicar?


quarta-feira, 22 de junho de 2016

Haiz terá versão física no Japão, com capa diferente

A Universal Music japonesa anunciou que pretende lançar o compacto Haiz em versão física. Só que do contrário da edição coreana, a japonesa terá outra capa. Ou melhor, duas outras capas, a azulada com o CD apenas e a rosada, edição especial com CD e um DVD com clipes. 

O lançamento está previsto para 19 de agosto, apenas no Japão. Não foi informado se haverá versão física para outros países.

Gostei mais dessas capas japonesas. Me parecem de muito bom gosto, simples e bela, do contrário de estranha capa ocidental, modernosa, mas exótica demais, meio gay-discoteque, estilo válido para outros nomes, mas inadequado à proposta musical da Hailee.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Much Music Video Awards 2016, em Toronto

Aqui estão algumas fotos da apresentação de Hailee na premiação Mch Muisc Video Awards que aconteceu dia 19/06, em Toronto, Canadá. E ela estava maravilhosa com esta roupa e quem viu o vídeo sabe que ela estava cantando melhor do que nunca! Perfeita!



segunda-feira, 20 de junho de 2016

Dueto de Zedd com Hailee já tem nome


Finalmente foi divulgado o nome da música que lança o dueto entre Hailee Steinfeld e o DJ Zedd,  Se chama Starving (algo como "faminto": nada mal para que adora falar sobre comida como a Hailee) e cerca de um minuto da faixa acaba de ser divulgado no YouTube.

 Ainda não sabemos se vai estar no álbum da Hailee, mas parece que é um trabalho do Zedd e ela está como vocalista participante. Nada foi confirmado, mas achamos que é isso.

Ouçam o trecho divulgado da música, que nos alegrou bastante, ainda mais que conta com a bela e sexy voz da Hailee. Mais uma experiência a enriquecer a carreira musical de Hailee.

domingo, 19 de junho de 2016

Hailee e Zedd não decepcionaram!

Hailee, que está em Toronto (curioso que ela vai muito a Toronto, um dia vai ser condecorada cidadã local) para o Much Music Awards, onde cantará com o Shawn (não o Mendes, mas o Hook, cantor local - apesar de Mendes estar no evento também), teve o seu dueto com o DJ Zedd finalmente divulgado.

São apenas alguns segundos e a música ainda não teve título divulgado (do contrário de Fragile com Prince Fox, cujo nome foi divulgado antes da música) e quem divulgou o vídeo na internet são sites de fã. Zedd tocou um trecho da música que não decepcionou. É bem legal e segue o estilo de Zedd.

Ainda não sabemos se vai ser para o trabalho dele ou para o primeiro álbum da Hailee. Há indícios de que será a segunda opção. Mesmo assim, vamos aguardar o lançamento oficial da faixa, que ainda não tem data divulgada.

De qualquer forma, gostamos. Que venha a dita cuja na íntegra pra gente sacudir o esqueleto!

OBS: Na foto abaixo, Hailee em Toronto recebendo o Disco de Platina por Love Myself, das mãos do representante da Universal canadense, pelo sucesso de vendagem da faixa no Canadá. Parabéns a ela. Quem mandou fazer música boa?

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Confirmada a parceria de Zedd com Hailee

Confirmada a parceria do Zedd, DJ que a gente gosta muito, com a Hailee. O cara, que já gravou com a cantora Foxes, outra de nossas favoritas, já mostrou nas redes sociais provas de que está em estúdio com a eterna Mattie Ross. Nesta foto, Zedd aparece com a sua equipe com a Hailee sendo filmada pelo celular na mão do DJ.

A dúvida é se a parceria estará no álbum dela (que terá vários produtores diferentes em diferentes faixas) ou no próximo álbum dele, que costuma chamar cantores conhecidos com carreira própria para fazer a vocal de suas músicas.

De qualquer forma, estamos felizes pois somos fãs do Zedd, somos fãs da Hailee e se tudo ocorrer como tem sido na carreira de cada um, teremos sim uma ótima canção a ser lançada. Vamos esperar o lançamento da faixa.


Kiernan Shipka elogia Hailee Steinfeld

Uma de nossas mais adoradas musas, Kiernan Shipka, que como Hailee, também é destacada pela voz sensual quando fala, deu uma entrevista para a revista Vogue e elogiou a amiga, que esteve com ela na equipe que fez a dublagem americana do desenho japonês When Marnie Was There.

"Eu amo Hailee Steinfeld. Ela é tão adorável. Eu a conheço desde que éramos pequenas e estar com ela foi ótimo. Ela é talentosa." Disse a adorável intérprete de Sally Drapper de Mad Men.

Amamos as duas. Kiernan também soube conquistar nossos corações.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Hailee pode estar trabalhando com DJ favorito de nossa equipe

Uma foto apareceu no Snapchat oficial de Hailee e que não veio acompanhada de uma explicação. Nela aparece Hailee e o DJ Zedd, que junto do Cavin Harris, do Armand Van Helden e do Armin Van Buuren, está entre os DJs favoritos da equipe que faz este blog cm o efeito "cachorrinho" oferecido pelo citado aplicativo.

O que sugere esta foto? Que Zedd, que trabalhou com Selena Gomez e com a vocalista do Paramore, pode estar produzindo uma das faixas do álbum de Hailee, que pelo que sabemos, terá vários produtores, variando por faixa, criando um álbum quase heterogêneo.

Estamos animados, pois as músicas que aparecem sob os créditos de Zedd, tendo o nome do DJ como intérprete ou como criador de remixes, são excelentes e a gente gosta muito. Deve sair coisa boa daí, com a estonteante voz de nossa amada Hailee. Aguardemos.



segunda-feira, 13 de junho de 2016

Hailee no LA Pride

Agora sim, conseguimos algumas informações sobre a participação de Hailee no LA Pride. Foi num palco montado, com direito a sua logomarca (ver a capa de Love Myself) e a plateia estava bem cheia. Steinfeld lembrou Christina Grimmie e as vítimas do ataque na boate, ambas as tristes mortes ocorridas em Orlando e dedicou um minuto de silêncio a eles. 

Hailee cantou seus sucessos (voz ao vivo e instrumental em playback) e foi muito bem correspondida pela plateia, que cantou junto e vibrou. Foi uma apresentação emocionante porque teve espaço a atos e declarações em prol da humanidade, lembrando a todos que o respeito é a base para o melhor entendimento e este a causa da paz. Vamos parar de intolerância e exaltar o amor, que deve vir de todas as formas, desde que haja respeito e desejo pelo bem estar alheio.











Plumas e Paetês

Eis que aparecem duas fotos da participação de Hailee no LA Pride vestida a caráter, com plumas e paetês que são muito vistos em eventos desse tipo. E por justiça teve sim homenagens aos mortos do lamentável ataque a boate de Orlando. Exceto por estas fotos, não fomos informados sobre como foi a apresentação da Hailee no evento.

Em tempo: outra querida nossa, Kira Kosarin, do seriado The Thundermans, também foi ao LA Pride, mas com os associados da entidade Trevor Project que presta assistência a homoafetivos carentes ou vítimas de algum infortúnio, como a tragédia ocorrida ontem. Hailee é associada da entidade e ativista em prol dos direitos dos homoafetivos.

domingo, 12 de junho de 2016

WBLI FM 106.1, Summer Jam

Ontem a Hailee esteve em mais um festival promovido por uma rádio, a WBLI Summer Jam 2016, promovido pela rádio WBLI 106.1 de Long Island. Aqui estão as fotos do evento que pudemos encontrar. Não é preciso dizer que foi um sucesso. Segundo a mãe de Hailee, foi a melhor apresentação da filha. E quem vai querer contestar a opinião de uma mãe?


Hailee vai cantar no LA Pride

Hailee estará hoje no LA Pride, uma espécie de celebração do orgulho dos homoafetivos que é um misto de festa com ativismo social. Ela, querida do mundo gay e com vários amigos homo e bissexuais, é uma das principais atrações do evento.

O evento provavelmente fará uma homenagem aos mortos de uma boate gay de Orlando, a mesma cidade onde morreu Christina Grimmie, a cantora revelada pelo programa The Voice (em que Hailee participou um dia, para divulgar Pitch Perfect 2 e tietar Adam Levine, líder do Marron 5, jurado do programa e padrinho de Grimmie e colega de Hailee em Begin Again), também por homicídio. Mesmo ocorridos em Orlando, os dois tristes episódios tem sido lembrados por todos os EUA e também em partes do mundo.

A música Love Myself é um hino à elevação da auto-estima e a comunidade homoafetiva tem adotado a musica como seu hino, como fizeram com a canção disco I Will Survive, consagrada por Gloria Grainor, também uma exaltação a auto-estima.

Hailee estará no palco principal e como tem sido nos ultimos shows, deverá ser um sucesso. Aguardemos a sua apresentação e informações a respeito.


Feliz Dia dos Namorados, Cameron & Hailee!

Seja o que Cameron Smoller representa para você, receba você e ele nossos respeitosos e sinceros parabéns. Sejam felizes de qualquer forma, como amigos ou como um casal. Um feliz Dia dos Namorados (Happy Valentine's Day!).


sábado, 11 de junho de 2016

Foto rara de evento desconhecido

Estava procurando várias coisas para colocar aqui enquanto não temos alguma novidade a respeito de nossa querida. Aí achei esta foto que eu nunca tinha visto, provavelmente de um evento relativamente recente, que eu não consegui identificar. Mas é uma bela foto, que valoriza a formosura da Hailee e que merece ser colocada aqui.


sexta-feira, 10 de junho de 2016

Evento KFest

Aqui estão algumas fotos que pudemos conseguir do evento KFest ocorrido no início desta semana e que foi promovido pela rádio K104,7 FM americana. Hailee esteve lá e como sempre agradou bastante. Clique em cada foto pra vê-la melhor.