quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Hailee no VMA da MTV

Hailee esteve na edição deste ano do VMA da MTV e aqui estão algumas fotos da aparição da bela no evento. Ela ainda se apresentou e foi apresentadora de uma categoria. Vejam.



segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Fã site dedicado a Selena Gomez confirma que Smoller é namorado de Hailee

Embora finja que está solteira procurando um amor ou focada na carreira, amando a si mesma, bla, bla, bla, e que os sites de busca ainda não reconheçam oficialmente, encontramos uma confirmação de que Cameron Smoller é realmente o namorado da Hailee. 

Um perfil do Twitter dedicado a Selena Gomez e que está por dentro de tudo que acontece com a ex-Waverly Place disse que esta foi ajudada pelo namorado de Hailee, ao entrar em um carro. Hailee é amiga e conterrânea de Gomez. Fala com a certeza de quem conhece os bastidores de Hollywood.

Outro perfil do Twitter, este dedicado a própria Hailee também confirmou o namoro, surpreendendo alguns fãs. Realmente a própria Hailee nunca assumiu o namoro, embora ande coladinha com Smoller em muitos lugares, seu pai o conhece e o próprio Smoller posta coisas típicas de namorado em seu Instagram.

Smoller está correto. Ele até que tenta assumir publicamente seu amor pela bela Hailee. Mas ela ainda não se abriu a respeito, apesar de não esconder o fato de que não consegue se desgrudar do rapaz, andando com ele a tudo quanto é canto.

Não vejo problema em os dois assumirem, pois são um belo casal e Smoller parece muito bem intencionado, um cara que merece o respeito das fãs de Hailee. Assume, Hailee, vai!







domingo, 28 de agosto de 2016

Evento da Cotton comprova que Hailee está cada vez mais linda

Não é a toa que Hailee arrumou um namorado. Olhando estas fotos a mais que colocamos do evento da Cotton vemos que a atriz, cantora e modelo (e aqui ela está nesta terceira função) está moldando bem a sua beleza facial. Seguramente podemos considerá-la uma das mulheres mais lindas do mundo. Com o selo de aprovação de Mr. Cameron Smoller.



Find your Favorite no Glendale Galleries

Nesta semana, os frequentadores do shopping Glendale Galleries, um dos mais famosos de Los Angeles tiveram a sua rotina quebrada com a presença de Hailee Steinfeld que esteve lá para promover a linha de roupas da grife Cotton e tirar fotos com os fãs.

Quem foi adorou. Hailee adorou a oportunidade, segundo o que ela comentou nas redes sociais. Foram momentos bem agradáveis. 



quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Hailee no evento da Ameba, no Japão

Hailee está de volta ao Japão com muita coisa para fazer. Aqui estão fotos publicadas anteontem com a bela no evento da empresa de entretenimento Ameba, na capital japonesa.







segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Parceira de Hailee em Love Myself canta na festa de encerramento das Olimpíadas do Rio

As Olimpíadas do Rio de Janeiro surpreenderam pelo alto capricho. Do contrário da Copa, todo o evento, da abertura ao encerramento, foi digno de primeiro mundo. Aliás, não é exagero dizer que foi melhor que muitas edições. 

Claro que a festa de encerramento iria trazer algumas surpresas. Mas para os fãs de Hailee Steinfeld, houve um gostinho a mais na festa de encerramento, uma surpresa que somente os fãs dela e de muitos jovens cantores poderiam entender.

O DJ Kygo, que começou a entrar em evidência nos últimos meses, foi convidado para se apresentar na festa com a musica Carry Me (Me Conduza). Até aí, nada demais, pois é normal que DJs estrangeiros participem de eventos como este. 

Acontece que ele chamou para cantar ninguém menos que Julia Michaels, co-autora de Love Myself e amiga pessoal de Hailee (as duas compuseram a letra e Michaels fez a melodia junto com outros autores). Michaels é mais conhecida como compositora de inúmeros sucessos juvenis da atualidade, mas no evento apareceu como cantora e estava linda numa roupa colante verde. Obviamente, Julia é um dos autores de Carry Me.

Legal saber que, mesmo indiretamente, Hailee (que cantou na despedida da equipe americana antes de virem ao Rio) "enviou" uma "representante sua" para participar da festa. Só faltava mesmo Michaels ter cantado Love Myself. Mas aí seria maravilhoso demais! A vinda de Julia Michaels já nos deu bastante alegria ao evento!






sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Hailee está voltando ao Japão e cantara em um dos festivais mais importantes de lá

Hailee já está a caminho do Japão, onde esteva há poucos meses. Vai divulgar a reedição de Haiz, agora relançado como uma espécie de coletânea de quase tudo que ela tem gravado até agora e fazer uma séria de apresentações.

Uma delas será no Summer Sonic 2016, em Osaka, um dos mais importantes festivais de lá, junto com nomes conhecidos como Radiohead, Weezer, Panic at The Disco, Fergie, Suede, The Jacksons (obviamente sem o Michael, morto em 2009), Two Door Cinema Club, Offspring e muitos outros que estarão na mesma edição. 

E olhem que legal: até o James Bay, que foi regravado pela Hailee e o grupo vocal Pentatonix, cujo clipe conta com a participação da Hailee (não como cantora, apenas dançando) e Charlie Puth, que chegou a ser conciserado o namorado dela (e que cantou com a Hailee em uma apresentação com a Joanna Levesque), estarão nesta edição do festival.

Hailee está com a moral!


quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A capella de Love Myself para você criar seu Mash Up

Eu estava a procura de uma versão de Love Myself sem qualquer instrumental para utiliza-la como vocal para uma base instrumental alheia. Seria uma forma de criar mash ups com Love Myself. Finalmente encontrei e se você quiser criar um mash up usando a vocal da Hailee, aí está. Basta você baixar, converter em mp3 e usar a criatividade. Mãos a obre e use sem moderação.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Agora é para valer: mesmo não assumindo, o namoro já não pode mais ser negado!

Esta foto publicada no Instagram de Cameron Smoller elimina todas as dúvidas. Por mais que a Hailee negue, o que há entre os dois é namoro sim. Tem todas as características de namoro, inclusive com a aprovação dos pais de ambos. Aqui Smoller aparece de mãos dadas com Hailee em um parque de diversões, programa típico para um casal de namorados.

Apesar de Hailee negar batendo os pés, Smoller tem arrumado um jeito discreto de assumir o relacionamento, mesmo de forma criptografada, em suas redes sociais. Não vejo problema nenhum em Hailee assumir, pois os fãs a adoram e ficariam felizes em ver o namoro confirmado. E Smoller parece ser um bom sujeito, discreto e bem intencionado.

Nós aqui do Doçura Indômita desejamos felicidade ao casal e que isso possa durar, quem sabe, para sempre. Se Smoller tem condições de fazer a Hailee feliz, por que ser contra?


sábado, 13 de agosto de 2016

Universal japonesa transforma Haiz em álbum long play


Foi revelada a sequência da versão japonesa de Haiz. E a alteração não se limitou a capa. Os japoneses decidiram transformar o EP numa espécie de coletânea, com as principais faixas que Hailee gravou até agora. E surpresa: a recente Starving está lá! Há quem diga que na prática é este o primeiro álbum da Hailee! 

Japoneses privilegiados!!! Gostei dessa iniciativa de transformar Haiz em álbum, com uma capa muito mais bonita que a da versão americana! Gostaria que a Universal brasileira se interessasse e lançasse aqui a edição japonesa.Os brasileiros fãs dela iriam adorar.

O lançamento está programado para ainda este mês de agosto. Haverá outra versão que além desta sequência, terá alguns vídeo-clipes musicais em um DVD Bônus

A sequência:

1. Love Myself
2. You're such A...
3. Rock Bottom (com DNCE)
4. Hell no's and Headphones
5. Starving (com Zedd and Grey)
6. Rock Bottom (Original)
7. Let it Go (regravação da música de James Bay)
8. Love Myself (Versão acústica)
9. Hell no's and Headphones (Versão acústica)
10. Fragile (Prince Fox com vocal de Hailee Steinfeld)
11. Flashlight (Street Life Mix)
12. Love Myself (Toni Armada Remix)

(c) & (P) 2016 Universal Music Japan LLC.

domingo, 7 de agosto de 2016

Um ano de Love Myself

Hoje completa um ano de Love Myself, a canção que oficializou a carreira musical de Hailee Steinfeld.

Uma canção que surpreendeu a todos, pois não se imaginava que uma atriz que virou cantora iniciante fosse lançar uma canção poderosa, empolgante que ficasse na mente de todos.

Love Myself não inaugurou a carreira musical de Hailee (na verdade foi a versão de Flashlight, música de Sam Smith gravada por Jessie J, ambos britânicos - como a Hailee gosta de britânicos! Seu primeiro show foi na terra deles!), mas foi a que deu uma cara musica a Hailee, foi a sua marca registrada.

Apesar de sua carreira estar cheia de bons momentos, ela ainda não conseguiu lançar uma canção que igualasse a imponência de Love Myself, que foi a música do verão do ano passado e também a melhor música de 2015.

Parabéns a Hailee por este um ano de conquista através da maravilhosa Love Myself, um hino para a elevação da auto-estima. E nada melhor que comemorar ouvindo a própria música, em seu clipe oficial.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Bailee é mesmo a melhor amiga de Hailee

Além de ter nome parecido com a Hailee (Bailee-Hailee), fazendo uma dupla engraçada de nomes, Bailee Madison é mesmo a melhor amiga de Hailee. Torcia para que isso fosse um fato, pois Bailee tem uma personalidade exemplar e por isso merece mesmo ser a grande amiga de Hailee. E isso acaba de ser confirmado. Olhe o que Hailee falou sobre Bailee, na Seventeen:

Bailee é a irmã mais nova que eu nunca tive e que eu sempre quis. Eu absolutamente a amo. Sou constantamente impressionada de como inteligente e brilhante ela é porque eu a conheço por muito tempo. Mas parte de mim pensa dela como a pequena melhor amiga.


Fiquei feliz com esta confrmação. Mesmo tendo se conhecido durante as filmagens de um filme de pouquíssima repercussão, The Magic Bracelet, a amizade das duas não somente permaneceu, como também só fortaleceu desde então.


Detentora de alguns segredos de Hailee e a primeira a conhecer o trabalho da amiga antes de todo mundo (Hailee costuma enviar primeiro a Bailee, antes da publicação de qualquer trabalho, seja no cinema, na música ou na moda), Bailee tem o perfil perfeito de "irmã" de coração da nossa querida, mostrando que amizades de verdade podem existir mesmo em tempos em que, infelizmente, o ódio e a intolerância viraram moda.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Mais fotos da Hailee na Seventeen

Foram liberadas mais fotos da Hailee na Seventeen. Ela está maravilhosa em todas, sem exceção. Claro, uma deusa como a Hailee só poderia estar inda nestas fotos!




Hailee é capa da revista Seventeen

Hailee posou para a revista Seventeen de setembro próximo e respondeu algumas perguntas feitas pela equipe da mesma. Ela falou sobre o bullying que sofria (no trecho divulgado não foi informado o motivo) e também sobre o "Esquadrão Swift":

 "Eu acho que as pessoas pensam que nós (integrantes do Esquadrão Swift) gastamos muito mais tempo juntos do que realmente fazer! Ela (Taylor Swift) é incrível, apesar de tudo". 

Este "apesar de tudo" sugere que Hailee tenha dito que nem tudo em Swift a agrada. Mas como Hailee gosta de mensagens cripto grafadas, fica na nossa imaginação o motivo disso.

Sobre a carreira musical, ela espera fazer o melhor álbum que é capaz de fazer e na carreira cinematográfica ela espera repetir o sucesso de True Grit.

Veja as fotos do ensaio divulgados pela revista.