quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Kira Kosarin faz a sua versão de Starving


Outra de nossas favoritas, a atriz Kira Kosarin que, pelo que eu saiba, não foi fotografada ou filmada ao lado da Hailee, postou um vídeo onde canta, tocando seu próprio violão, a música Starving, que a Hailee gravou com o Zedd. A versão ficou ótima e Kosarin é boa cantora, devendo investir mais em uma carreira profissional, sem se limitar a videos caseiros musicais.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Starving ganha clipe oficial

Finalmente liberado o clipe oficial para a música Starving, parceria de Hailee com o DJ e músico Zedd e a dupla eletrônica Grey. Eu nem sabia que sairia hoje - a falta de tempo me fez não visitar muitos sites, entre eles as fontes de notícias sobre a Hailee - e coincidentemente pensei na possibilidade de haver um clipe oficial para a música após ver Haile dublando a si mesma no Snapchat. Fico feliz com a coincidência. Veja aqui abaixo o clipe:

domingo, 25 de setembro de 2016

Hailee faria muito mais sucesso na música se assumisse "Haiz" como seu nome artístico

Há dois anos, Hailee Steinfeld está priorizando sua carreira musical. Claro que continua fazendo trabalhos como atriz e modelo. Os trabalhos Edge of Seventeen e a nova coleção da grife Cotton são prova disto. Mas é nítido o foco na carreira musical, antiga ambição da jovem atriz que ficava rabiscando composições musicais nos intervalos das filmagens.

Apesar de estar fazendo sucesso e encarando turnês atrás de turnês, percebi uma coisa a respeito da Hailee: o nome dela é sofisticado demais para quem pretende fazer música para adolescentes. O pré-nome é raro e estranho e o sobrenome um pouco rebuscado. 

Na minha opinião pessoal, Hailee deveria mudar seu nome como cantora para "Haiz", que é o apelido dado pelos fãs e nome de seu primeiro compacto. Soa mais informal e fácil para um público mais receptivo ao som bubblegum feito pela Hailee. O seu nome verdadeiro poderia continuar nas carreiras de atriz e modelo.

Ela faz o que acha melhor, mas pelas noções de publicidade e conhecendo o perfil do público alvo de suas canções, acredito que como "Haiz", a cantora faria um sucesso ainda maior, utilizando um nome de fácil pronuncia e que transmite informalidade, por ser um apelido carinhoso.

Cá para nós, "Hailee Steinfeld" mais parece nome de compositora erudita alemã.






sábado, 24 de setembro de 2016

Hailee e seus cãezinhos no IHeart Festival

Hailee compareceu como uma das atrações do IHeart Festival deste ano. E antes da festa mostrou seus cãezinhos para celebrar o festival que para ela tem muita importância. Afinal, a sua primeira turnê foi na edição do ano passado do festival. Legal ela relembrar esta bela fase de sua carreira musical. Segue fotos da apresentação de hoje e uma foto após o show.




quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Os melhores momentos da Untouchable Tour


Hailee disponibilizou em seu perfil oficial no YouTube um vídeo com os melhores momentos da turnê que abriu para os shows da Meghan Trainor, entre trechos de show, entrevistas em rádios, encontro com fãs e gracinhas feitas nos bastidores. Vejam o resumo da turnê, segundo a própria Hailee.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Critica considera Edge of Seventeen novo "Curtindo a vida adoidado"


Edge of Seventeen, ainda sem nome em português, embora signifique "No limite dos 17 anos", ainda vai estrear no próximo dia 30. E já é aclamado como um dos melhores filmes para adolescentes nos últimos tempos. Muitos já comparam com os melhores filmes produzidos para jovens, como o elogiado Curtindo a vida adoidado (Ferris Buller's day off), que mesmo reprisado com constância, ainda consegue atrair audiência de tão denso e divertido que é o filme.

Pelo pouco que se viu no trailer, parece que os elogios fazem sentido. Hailee está excelente no filme e corre o grande risco de ser indicada novamente ao Oscar, com chances de vitória. A crítica já considera o filme-simbolo da atual geração de jovens. Resta aguardar a sua estreia e confirmar esta tão repetida definição.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Bailee Madison prestigia evento em prol dos animais

Bailee Madison, a melhor amiga da Hailee, esteve no evento The American Humane Association Hero Dog Awards, que premia cães que fazem coisas extraordinárias. É um evento que aproveita para conscientizar o bom trato e o amor aos animais. Hailee, que tem cães, iria adorar estar no evento. Mas a agenda cheíssima com certeza a impediu de ir. Veja as fotos de Bailee e vários cãezinhos.



quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Hailee coloca declaração de Einstein em seu perfil oficial

Os perfis oficiais que Hailee mantém nas redes sociais amanheceram com uma frase do físico alemão radicado nos EUA, Albert Einstein, sendo publicada. É uma bela declaração que merece ser lida e refletida:

"Todos somos gênios. Mas se você julgar um peixe pela capacidade que ele tem de escalar em uma árvore, ele viverá sua longa vida acreditando que é um estúpido."

O que a frase quer dizer é justamente o que falei nesta semana para um amigo: somos todos bons em alguma coisa, mas não somos bons em tudo. Peixes não foram feitos para escalar em árvores, mas nada que é uma beleza.

As pessoas precisam entender isso e conhecer a sua real vocação e fazer o que sabem melhor. Muita gente se encana de fazer algo que não sabe e o resultado nunca é bom.

Hailee teve a sorte de se dar bem em suas três carreiras porque tem vocação para isso. Mesmo fazendo música comercial, que não exige muita aptidão artística quanto a alternativa, ela se esforça para oferecer algo um pouco melhor que a sua geração faz.

Como modelo, consegue ser charmosa e sensual de forma ideal, eliminando a fama de antipáticas tradicionalmente associada à carreira de modelos.

Como atriz, nem precisa dizer. Não é qualquer um que é indicado ao Oscar em seu primeiro trabalho ara o cinema aos 14 anos. Mesmo em filmes fracos, como a refilmagem de Romeu & Julieta, Hailee sempre atuou de maneira no minimo brilhante. A sua atuação nunca se rebaixou ao nível dos filmes fracos que fez.

Agradecemos a Hailee por ter colocado esta frase em seus perfis nas redes sociais. Somos bons em alguma coisa, basta nos autoconhecermos e descobrir nossa verdadeira vocação. E dedicar-nos a ela, procurando fazer sempre o melhor. Ainda mais numa e poca marcada pela mediocridade contagiante e institucionalizada.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Semana bem cheia para a Hailee

Hailee Steinfeld não conseguiu ficar parada. Foi a inúmeros eventos nesta semana que passou, incluindo várias apresentações musicais. Deu entrevistas, se encontrou com o criador do desenho The Simpsons, James L. Brooks e também participou de vários encontros com fãs. Ainda esteve no festival de Toronto divulgando o excelente The Edge of Seventeen.

E se pensa que Hailee vai poder descansar, se enganou feio. Hailee continuará a Untouchable Tour nesta semana, não com uma, mas com várias apresentações. uau! Essa menina parece ter sido feita de aço! Vejam uma seleção de fotos da semana.





quinta-feira, 8 de setembro de 2016

New York Fashion Week 2016

Aproveitando que está na cidade de Nova York para se apresentar em um programa de TV, a bela esteve no NYFW deste ano, emprestando a sua beleza para prestigiar o evento.


quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Hailee canta em Allentown: cidade é conhecida por música de Billy Joel

Num comentário no Twitter, no início do ano, Hailee havia citado um trecho de uma música obscura de Billy Joel em uma postagem em seu perfil oficial no Twitter. Porque estou dizendo isso? Porque recentemente, Hailee se apresentou em Allentown, cidade que ficou famosa na bela música composta e gravada pelo citado cantor em 1982. Música que eu gosto bastante.

Veja fotos da gata na cidade e ouça a famosa música em homenagem à cidade. E pensando se não teria sido legal se Hailee tivesse cantado a música.



sábado, 3 de setembro de 2016

Pitch Perfect 3 já tem diretor

Elizabeth Banks, que dirigiu e atuiu em Pitch Perfect 2, havia dito que não poderia dirigir a terceira parte por falta de tempo, se limitando a uma curta participação como atriz. Banks está filmando vários trabalhos e a agenda de Pitch Percfect 3 coincide com vários deles.

Mas a própria Banks anunciou a diretora que irá substituí-la, Trish Sie, coreógrafa e diretora de clipes e curtas musicais (incluindo os divertidos videos da banda OK Go) que tem um longa em seu currículo, Step it Up: All In, que teve Alison Stoner (que regravou Love Myself) no elenco.

Apesar de premiada como coreógrafa e de ter uma considerável experiência como diretora, ela é novata em longas. Mas se foi a própria Banks que anunciou, é porque provavelmente Trish foi a melhor opção para dirigir um musical que não somente foi o maior sucesso como ajudou a catapultar a carreira musical de uma das integrantes de seu elenco: a nossa querida Hailee.