segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Hailee escreve texto falando de sua indicação ao Globo de Ouro


Hailee ganhou um presentaço no dia seguinte ao seu aniversário: a indicação ao Globo de Ouro (tido como "termômetro" do consecutivo Oscar) como atriz de comédia. A derrota no Critics Choice foi até esquecida. Hailee escreveu um texto sobre a sua indicação.

" Estou superando com excitação e prazer em ser indicada por The Edge of Seventeen. Fizemos um filme que tivesse resonância com homens e mulheres de todas as idades porque a mensagem de auto-afirmação e de abraçar a sua verdade é universal.

Do contrário à realidade que eu encarei como uma jovem atriz em uma base diária, Edge of Seventeen não é um filme sobre uma adolescente e sua disputa com sua identidade e valor-próprio resultante da influência da mídia em definir sua popularidade. Em vez disso, é um hino pela auto-afirmação, e sou grata a Jim Brooks e Kelly Fremon-Craig por concederem a mim a oportunidade de interpretar realmente a complexa e incomum heroína."

Falou e disse, Hailee! Boa sorte na premiação do Globo de Ouro!


Derrotada no Critics, Hailee foi indicada ao Globo de Ouro

Hailee infelizmente não ganhou qualquer uma das duas indicações para o Critics Awards (não faz mal, ela ganhou em 2011). Mas não teve tempo para lamentar, pois coisa bem melhor estava vindo: Hailee foi indicada para o famoso Globo de Ouro na categoria de melhor atriz em comédias. Compete com Emma Stone e Lily Collins, também indicadas. Veja as fotos de Hailee com suas concorrentes.

Reencontro de True Grit no Critics Choice awards

Em sua primeira aparição profissional como uma vintona, Hailee esteve no Critics Choice Awards, onde recebeu não uma, mas duas indicações. Para completar a alegria, reencontrou com o "capataz pago por Mattie Ross para vingar a morte de seu pai" de True Grit, Jeff Bridges. 

Foi um emocionante reencontro de um momento que significou não apenas o início da carreira artística e cinematográfica como foi também sua primeira indicação para um prêmio - no caso o Oscar, coisa que se repetiu no mesmo evento do reencontro, já que Hailee também foi para concorrer a um prêmio.

Somente Hailee é que sabe o que realmente significa relembrar um momento muito importante de sua carreira, se reencontrando com um ator veterano, uma espécie de "pai" artístico que foi o grande empurrão de sua bela e bem sucedida carreira multimídia.


Hailee bela em sua primeira aparição como vintona

Hailee mal soprou a sua vigésima velinha e já foi para o batente, tentar receber o possível prêmio no Critics Choice Awards, a mesma premiação que havia ganho cinco anos atrás, por True Grit. Desta vez ela foi indicada duas vezes por The Egde of Seventeen. Tomara que ganhe. Numa noite cheia de gatas, Hailee esteve lindíssima. Olham como ela estava no evento!


Relembrando o Critics Choice Awards

É a época do Critics Choice Awards e por isso voltamos a 2011 para relembrar um dos primeiros prêmios conquistados pela Hailee, justamente na edição do citado ano deste evento, que em 2016 teve a dupla indicação de Hailee por The Edge of Seventeen. Hailee ganhou na edição de 2011 como melhor atriz por True Grit. Torcemos para que ela ganhe nesta edição também, pelo menos em uma das duas indicações (atriz de comédia, e atriz juvenil).

domingo, 11 de dezembro de 2016

Billboard Women in Music - Apresentação

Aqui estão imagens da apresentação da Hailee no evento da Billboard que homenageia as mulheres na música. São belíssimas imegens.


Billboard Women in Music

Hailee esteve também no evento da Billbaord que homenageou a participação das mulheres na História da música, comercial ou não. Aqui estão algumas fotos do tapete vermelho do evento.



Jingle Balls New York (Tapete Vermelho)

A bela Hailee aparece aqui se preparando para o showzaço que deu ao lado dos amigos, com direito a uma festa adiantada de aniversário. E olhem como ela está linda! Ela é linda!



Feliz Aniversário, Hailee!

Hoje é um dia muito especial! Hailee completa 20 anos de idade! Desejamos que ela tenha de volta multiplicada, toda a felicidade que ela nos traz sempre. Parabéns, Hailee!


sábado, 10 de dezembro de 2016

Aniversário antecipado em Nova York

Hailee comemorou de forma antecipada seu aniversário no dia 09, durante sua apresentação no Jingle Balls, em Nova York. Amigos estiveram lá, incluindo as garotas do Fifth Harmony e Elvis Duran, radialista que tem dado muita força à carreira musical de Hailee. Teve bolo e uma baita canja, com as outras atrações cantando junto com Hailee. Vejam as fotos.



sábado, 3 de dezembro de 2016

Hailee é indicada duas vezes para o Critic's Choice Awards. Resultado sai no dia do aniversário dela

Hailee está prestes a ganhar um dos melhores presentes de aniversário de sua vida. E justamente no ano em que completa a segunda década! Steinfeld foi indicada para o Critic's Choice Awards não em uma categoria, mas em duas: Melhor Atriz em Comedia e Melhor Jovem Atriz/Ator. 

O filme com o qual ela concorre nestas categorias, o aclamado The Edge of Seventeen, foi também indicado para a categoria de Melhor Filme de Comédia. Muito legal! A entrega srá justamente no dia do aniversário da Hailee, 11 de dezembro!!!

Tomara que ganhe, pois será mais um motivo para Hailee ficar feliz no dia dedicado a ela!

"As pessoas lá fora nada tem em comum comigo."




sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Momentos do show de ontem em San Jose

Hailee só iria cantar em San Jose no dia 03, mas como Shawn Mendes adoeceu, a bela substituiu. Quem viu não se decepcionou, pois além de ser amiga e parceira de quem estava substituindo, Hailee sabe muito bem fazer uma boa apresentação e foi isso mesmo que ela fez. Veja alguns momentos da bela no show extra do dia 01/12.



Hailee substitui Shawn Mendes em apresentação no Jingle Balls

Hailee Steinfeld não estava programada para cantar em San Jose, uma das etapas do Jingle Balls. Mas vai cantar. É porque Shawn Mendes (que gravou uma música com ela, lembram?) ficou doente - nada grave, apesar de não ter sido informado qual doença - e não pode fazer a sua apresentação. Hailee topou substituí-lo e é possível que cante músicas dele.

Não fomos informados se a iniciativa partiu dela ou se ela foi chamada para substituir. De qualquer forma, só o fato dela ter aceitado já é um motivo para parabenizarmos a Hailee por substituir Shawn, seu amigo e parceiro musical.