sexta-feira, 28 de abril de 2017

Lançado oficialmente o áudio de Most Girls

Finalmente foi lançada a nova música gravada por Hailee Steinfeld, Most Girls (A maioria das garotas, em tradução aproximada). 

Depois de lançar várias músicas que na verdade são participações em trabalhos alheios, esta faz parte mesmo do repertório dela e segundo rumores, seu lançamento é um sinal de que o lançamento, esperado por cerca de três anos, do primeiro álbum, está próximo.

A música segue aquele estilo meio eletrônico da maioria dos jovens cantores da música comercial de hoje. Na estrofe, há um pouco de música árabe na melodia. 

A mixagem tem bastante eco (como se trechos tivessem sido gravados em um ginásio) e a voz alterada em alguns momentos. Como cerce de 99% da música atual, não termina em fade-out, favorecendo possíveis playbacks instrumentais em apresentações ao vivo (geralmente as apresentações privilegiam dançarinos e dispensam músicos).

Não é empolgante como Love Myself mas funciona muito bem nas pistas de dança. Mas não é nada que possa enriquecer a música juvenil atual. Resumindo: funciona como entretenimento, mas não como cultura, apesar da letra com clichés feministas. Nada para mudar o mundo.

De qualquer forma o áudio está aqui abaixo. Curtam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.