quarta-feira, 3 de maio de 2017

Hailee derruba boato de que estaria com Justin Bieber

Chegou aos ouvidos da Hailee os boatos de que estaria namorando o cantor Justin Bieber, após supostamente frequentar a mesma igreja, apresentadas pelo pastor de Bieber. Hailee comentou o seguinte: "Eu não estou namorando Bieber. Desculpe. Eu sei, é uma loucura. Eu não sei por que as pessoas fazem um estardalhaço tão grande. Somos apenas amigos. Somos amigos há anos.".

Steinfeld não comentou, mas fatos comprovam que ela continua com seu namorado Cameron Smoller. Eu mesmo fiquei com pena de Smoller quando apareceram os rumores. Deve ter sido no mínimo incômodo aguentar esse tipo de boato. Visitando o Instagram de Smoller se percebe que ele gosta de verdade da Hailee, assumindo o namoro muito antes mesmo da própria namorada assumir, através de postagens românticas.

Sobre religião, nada foi mencionado, embora Hailee como filha de judeus, não frequentaria uma igreja evangélica. Muito menos para trair seu pai (na religião) e seu namorado.

Mas não se preocupem, Beliebers. Justin Bieber, mesmo crente, é pegador e certamente aparecerão muitas belas candidatas a cair no ninho do cantor.

Quem bom que tudo foi explicado. Segue foto bem recente de Hailee junto a seu namorado Cameron Smoller, extraída do Instagram dele (só ele toca no assunto - Hailee prefere evitar),  provando que os dois continuam juntos, firmes e fortes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.