quarta-feira, 17 de maio de 2017

Notas da Semana

Nossa equipe estava meio ocupada, sem quaisquer dos integrantes para atualizar o site. Por isso vamos colocar em uma só postagem o que aconteceu com a Hailee nestes dias.

- No último final de semana, ela se apresentou no Wango Tango, famoso festival de música organizado por uma rede de emissoras de rádio dos EUA. Infelizmente ela sequer se encontrou com o Maroon 5 (eu esperava um dueto), as duetou com Machine Gun Kelly. Curiosamente apesar de ser um rapper, Kelly apareceu tocando guitarra. Hailee estava espetacular no evento e ao virar de costas para saudar o rapper, deu para ver o formato da bela bundinha de Hailee. Gostosa.

- O lado modelo de Hailee estava bem forte ultimamente. Ela lançou uma campanha de óculos escuros para a grife Prive Goods, e mostrou novas fotos das campanhas para a Mission e para a grife de Michael Kors.

- Hailee esteve no MTV Movie & TV Awards, como sabemos. O que não mencionamos é que ela participou de uma bem humorada sátira ao filme A Bela e a Fera, com seu colega de Pitch Perfect, Adam Devine (não confunda com o líder quase homônimo do Maroon 5), namorado da atriz Chloe Bridges, no papel da "Fera" (que mais parecia um engraçado Saltimbanco do que o monstro da obra original). A sátira foi aplaudida por Emma Watson (sua concorrente na ocasião no quesito melhor atriz de filme), protagonista do filme e houve uma piada (nada ofensiva) que brincava com a pronuncia do nome da atriz Taraji P. Henson, que riu muito com a brincadeira e também aplaudiu.

- Hailee posou para a revista Elle. Ainda não vimos a capa, mas é uma matéria obre jovens cantoras. Ela estará no evento que oficializará o lançamento da edição, no Billboard Music Awards. Ela posou também para a revista Music Choice.

- Hailee foi indicada para o Billboard Awards como Top Covered Artist. Ainda não sabemos que diacho é esta categoria, mas damos os parabéns a ela, torcendo para que ganhe. Ultimamente ela tem sido muito indicada mas sem ganhar prêmios (ela perdeu o da MTV para Emma Watson).

- Most Girls está bombando em tudo quanto é rádio, mas até agora nenhum sinal do álbum. Ela está prometendo desde 2014 e estamos em 2017 e nada. Será que sai?

Veja as fotos relacionadas com as notas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.