terça-feira, 2 de maio de 2017

TMZ disse que Hailee é evangélica e está namorando Justin Bieber

O canal TMZ garantiu que Hailee Steinfeld está namorando Justin Bieber. A equipe do portal de fofocas disse que as informações são verdadeiras e seguras. Ainda disseram que Hailee é evangélica e frequenta a mesma igreja que Bieber, sendo apresentada pelo pastor da mesma, Carl Lentz. 

É uma estória meio louca, se observarmos os fatos: Hailee namora há tempos o não-famoso Cameron Smoller, aprovado pela família. Outra coisa: Hailee é judia, filha de judeu, o profissional de Educação Física Peter Steinfeld. 

Sobre isso, as informações que nós temos até agora é que ela é uma judia não-praticante, pois nunca a vemos envolvida com rituais do Judaísmo. Mas evangélica ela não é. A não ser que tenha mudado de religião, o que é estranho, no caso de judeus, em que filhos tradicionalmente seguem a mesma crença dos pais.

O canal TMZ tem um programa transmitido no Brasil no Canal Warner. Eu já vi algumas edições. Eles costumam ser debochados e são chegados a um boato. É preciso bom senso e vontade de pesquisar outras fontes para saber se o que eles estão dizendo é verdadeiro ou não.

O único fato é que Hailee é fã de Justin Bieber e chegou a cantar uma música dele em suas apresentações. Eles se encontraram em alguns ventos profissionais, mas nada muito além disso. Bieber aparentemente está sozinho, mas tem uma lista invejável de belas ex-namoradas. Um crente safadinho. Um garanhão abençoado.

Os fãs se revoltaram com a nota, acusando de fake news (virou moda mesmo!), usando os mesmos argumentos que usei aqui para sugerir que o TMZ está mentindo.

Que imaginação os caras do TMZ possuem. Até prova ao contrário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.