domingo, 10 de dezembro de 2017

Vitima de Bullying é convidada por Hailee para ser sua companhia na premiere de filme

Hailee tem um bom coração. Ela soube da triste experiência de um garoto morador do Tenesse, Keaton Jones, que decidiu usar a internet para relatar seu próprio caso como vitima de bullying, quando uma pessoa é humilhada por algum motivo injusto. 

A atriz-cantora-modelo se comoveu com o caso e convidou o rapaz para ser a sua companhia na premiere de Pitch Perfect 3 que acontecerá na próxima terça, um dia após o aniversário de 21 anos de Hailee. Não fomos informados sobre a reação do rapaz e sobre se ele vai ou não ao evento.

Ficamos felizes com a iniciativa até porque em nossa equipe produtora deste blog temos uma ex-vitima de bullying cuja experiência desagradável rendeu danos graves no começo da vida adulta. Temos que eliminar esta onda de ódio e aprender a respeitar as pessoas, principalmente àquelas que não correspondem às nossas expectativas. 

Que a iniciativa de Hailee inicie uma onda de respeito e amor a pessoas que não se enquadram aos padrões de sucesso impostos pelos regras sociais tradicionais.

Vaja o vídeo com a Hailee fazendo um convite ao rapaz no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.