sexta-feira, 31 de março de 2017

Hailee lidera campanha que sugere qual atriz deveria fazer a Batgirl em filme de Joss Whedon

Joss Whedon, conhecido diretor e produtor de filmes e seriados de herói e de ficção científica, vai dirigir um filme solo sobre a Batgirl. A atriz ainda não foi confirmada. Mas internautas estão fazendo uma campanha intensa para sugerir atrizes e quem está liderando é a Hailee Steinfeld.

Atrizes como Zoey Deutch, Shailene Woodley e Chloe Moretz também estão na lista. A própria Hailee já tomou conhecimento da campanha e postou em seu Twitter oficial, se manifestando favorável a escolha dela mesma como a famosa garota-morceguinha.

Nós aqui nos unimos à campanha e sugerimos também a Hailee, que com certeza fará uma Batgirl bem sexy. Tomara que ela seja a escolha e que tenha tempo para filmar. Com certeza será um sucesso, além da garantia de excelente atuação.

Em tempo, algumas notas sbre a Hailee: 
- Hailee concorre em duas categorias no The Buzz da Radio Disney: Melhor musica para paquera e Revelação do Ano
- A produção do vídeo da música com Machine Gun está em andamento, 
- Hailee continua filmando Pitch 3 a todo o vapor. Está postando fotos dos bastidores em seus perfis nas redes sociais.  
- Hailee também garante que o lançamento do seu primeiro álbum como cantora esta bem próximo. 
- O site jornalístico de linha progressista Diário do Centro do Mundo colocou True Grit como um dos melhores faroestes de todos os tempos, elogiando a versão com a Hailee, que é citada pelo texto. 

Com tantas novidades sobre Hailee e projetos em andamento, pelo jeito, desde 2014, ela não sabe mais o significado da palavra "descanso".



sexta-feira, 24 de março de 2017

Divulgadas atrações do festival Wango Tango. E pelo jeito parece que teremos um reencontro "Begin Again"

Foi divulgada a programação da edição de 2017 do festival Wango Tango, organizado pela rádio Kiis FM. Não somente Hailee foi escalada para cantar como parece que esta edição foi feita para ela. ídolos (Alessia Cara), Amigos (Camilla Cabello) e parceiros (Julia Michaels, Zedd, Machine Gun Kelly). Mas uma das atrações principais do festival, caso se reencontre com a Hailee, poderá reviver um encontro interessante.

Maroon 5, que estará no Rock in Rio em setembro, será uma das cabeças-chave do Wango Tango 2017. Adam Levine, líder da banda, teve uma experiência como ator no filme Begin Again, onde Hailee fez a filha do protagonista e "arranhou" alguma guitarrada, mostrando bem antes a sua vocação musical.

Não sabemos se o encontro var ocorrer. Hailee já havia se reencontrado com Levine quando o elenco de Pitch Perfect visitou o programa The Voice, no qual o músico era jurado. Mas aproveitamos e colocamos uma foto de Hailee tietando Levine durante a premiere de Begin Again. Curtam.





domingo, 19 de março de 2017

Bomba! Novo parceiro de Hailee é ninguém menos que Nile Rodgers, líder do Chic e mestre da guitarra disco

Parem tudo! Eu estava procurando coisas para postar aqui quando me deparei com esta bomba. Hailee Steinfeld está em estúdio para mais uma parceria. Só que se engana quem pensa ser mais um novato da moda. 

O novo parceiro da Hailee é um cara que gosto bastante, ninguém menos que Nile Rodgers, líder da banda Chic, a melhor dos tempos das discoteques e que como produtor, foi responsável por álbuns bem conhecidos, como o Let's Dance de David Bowie e Like a Virgin, da Madonna, além de vários outros. Quem ouviu estes citados álbuns na integra, como eu, sabe que o trabalho de Rodgers como produtor é de altíssimo nível.

Não foi informado sobre como seria esta parceria. mas o perfil oficial do Twitter de Nile Rodgers postou esta foto acima (se referindo a Hailee como vocalista extraordinária - Uau!) e segundo a postagem, é realmente de uma nova colaboração musical. Vai ser bem gostoso ouvir a deliciosa sonoridade da guitarra de Rodgers com a voz ainda mais deliciosa da Hailee. Aliás, Nile Rodgers deveria produzir e participar de todo o álbum da Hailee. Ia ser show.

Em tempo: foi bom saber da parceria, pois há meses venho tentando juntar a instrumental de Good Times do Chic com Love Myself da Hailee. Quando estiver pronto, eu posto aqui, embora há outro mash-up surpresa em andamento que está em andamento mais acelerado, a ser concluído antes.

sábado, 18 de março de 2017

HSteinfeld News voltou ao ar

Uma boa notícia! A melhor fonte de notícias sobre a Hailee, a página do Twitter HSteinfeld News voltou ao ar. Não fomos informados sobre como o problema que tirou a citada página do Twitter do ar foi resolvido. Mas ao tentar chamar a página novamente - tínhamos a esperança de que a página retornaria - ela estava de volta, pelo jeito com todas as postagens e visual intacto.

Estamos felizes pelo retorno e aproveitamos para divulgar e pedir que prestigiem, clicando no link acima. Quem tem Twitter vai gostar desta que realmente é a melhor fonte de novidades sobre a Hailee nas redes sociais.


sexta-feira, 17 de março de 2017

Lançada a gravação de Hailee com o Machine Gun Kelly



Finalmente saiu a música que reúne Hailee e o rapper-sensação Machine Gun Kelly, All my Best. Não é empolgante quanto Love Myself e Show You Love (esta com Kato & Sigala), mas é legal. Ouçam!

quinta-feira, 16 de março de 2017

Melhor fonte de notícias sobre a Hailee é suspenso e Quase 18 pode não chegar aos cinemas brasileiros

Duas notícias meio desagradáveis sobre coisas ligadas à Hailee vieram a tona hoje. Uma é que o excelente perfil do Twitter HSteinfeld News, a melhor fonte de notícias sobre a Hailee e que ajudava a alimentar este blogue, foi suspenso pela administração do Twitter. Não fomos informados sobre isso e desconhecemos o motivo. 

A mensagem sugere violação de termos, algo que não vi na ultima visita ao tal perfil. Vamos aguardar se aparece uma explicação sobre isso e procuraremos outra fonte de notícias que seja tão boa quanto o HSteinfeld News.

Outra coisa é que hoje, data marcada para o lançamento de Quase 18 (Edge of Seventeen), não houve u só sinal de seu lançamento em algum cinema do Rio. Acho que nem do Brasil. Creio que os distribuidores desistiram de por no cinema e deverão lançar diretamente em DVD. Também não tenho informações confirmadas sobre isso.

Possivelmente ficaremos sem Hsteinfeld News no Twitter e sem Quase 18 nos cinemas brasileiros.


quarta-feira, 15 de março de 2017

Hailee faz ensaio junto com amiga e estilistas

Hailee Steinfeld se reencontrou com Lily Collins, sua amiga de longa data e com quem se encontra de vez em quando, para um ensaio fotográfico de moda para a revista Hollywood Reporter. 

Elas posaram junto com os estilistas responsáveis pelos vestidos que elas usam nos ensaios, Rob Zangardi (que desenhou o vestido da Hailee) e Mariel Haenn (que desenhou o da Lily). Ambos desenharam as próprias roupas que usam no ensaio. aqui estão duas fotos do ensaio.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Responsável por acompanhar Camilla Cabello no lançamento da carreira solo desta, Machine Gun Kelly grava música com Hailee

Foi anunciado no KCA - que não teve a presença de Hailee, que não ganhou o prêmio, mas se tivesse ganho, mandaria uma mensagem à distância - de que o cantor Machine Gun Kelly gravou um dueto com a Hailee e que esta semana sairia oficialmente a gravação. Aguardemos.

Legal, ver Hailee com muitas colaborações, o que significa que além do primeiro álbum solo que ela está devendo ha muito tempo para os fãs, ela deveria lançar uma coletânea com as faixas que não entrarão no álbum, incluindo duetos e versões diferentes das músicas.

domingo, 12 de março de 2017

Infelizmente, Hailee não ganhou no KCA

Infelizmente, Hailee não ganhou o Kids choice Awards na categoria de Artista Revelação do Ano, sendo o prêmio entregue a um grupo desconhecido. Mas como o KCA é um prêmio com base em critérios subjetivos, pois é feito pelo público, não estamos chateados. A qualidade do trabalho de Hailee é evidente e ela não para de mostrar isso a cada empreendimento em que se envolve. 

Só o sucesso que ela alcança e a nossa admiração valem mais do que qualquer prêmio e comprovam com muito mais evidência o talento e a capacidade dela de fazer um trabalho com esmero, qualidade e dedicação.


segunda-feira, 6 de março de 2017

Hailee não foi a esta edição do IHeartRadio Awards. Mas sua parceira musical foi

Hailee, por estar filmando a terceira parte de A Escolha Perfeita, não pode comparecer ao evento organizado pela IHeartRadio. A citada rádio é uma das emissoras de rádio que mais tem dado força à carreira musical da Hailee. Hailee se lembrou do evento e postou em seu Twitter uma referência ao mesmo.

Se Hailee não pode estar presente no evento da rádio que praticamente mais divulgou o seu trabalho musical, a sua parceira em várias músicas, incluindo a contagiante Love Myself, e que se tornou amiga pessoal de Hailee: Julia Michaels, foi a ediçã de 2017 da IHeartRadio Awards.

Julia estava uma gracinha - antes de vê-la eu não imaginava que ela fosse jovem e linda - e é bom lembrar que ela esteve no Brasil, cantando no encerramento das Olimpíadas, mostrando que apesar de ser mais famosa compondo para outros, sua carreira pessoal merece um pouco mais de atenção.


domingo, 5 de março de 2017

Photoshoot da festa americana do Bafta

Aqui estão quatro fotos feitas para a versão americana do BAFTA, a principal premiação britânica, que de vez em quando organiza um evento - não a premiação em si - nos EUA para celebrar os organizadores do evento original.

Estas fotos, feitas para mostrar a presença dela na citada versão americana do evento, mostram Hailee lindíssima e bem graciosa, ou seja, Hailee como é na verdade, sem corantes ou aromatizantes, só o charme, a beleza e a discreta sensualidade que somente ela tem.